BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 24, 2012Mostrar tudo

FÁBIO LUIZ EM IGUARACY - NÃO PERCA!

Não percam uma Grande Seresta no próximo sábado, dia 31/03, a partir das 20 horas, na residência de Roberta e Antonio do Peixe, a mesma será animada pelo cantor Fábio Luiz, vá e leve sua família, amigos e divirta-se.

Ajudantes afogadenses ficam feridos após caminhonete atingir moto na PE-320

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na PE-320, a cerca 2 KM, sentido Carnaíba-PE, por volta das 20h30 dessa sexta-feira (23). José Ferreira de Lima, 46 anos, casado, e o Deyvid Fernandes Ferreira Bezerra, 21 anos, solteiro, residentes na Praça Oscar de Campos Góis, Bairro São Francisco, em Afogados da Ingazeira, foram encontrados caídos ao chão apresentando várias escoriações pelo corpo e fraturas expostas. Segundo informações da polícia, as vítimas seguiam em uma Motocicleta Honda Twister, cor verde, placa CQP-5937 sentido Carnaíba, quando foram atingidas por um veículo, possivelmente uma D-20, após provocar o acidente, o motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro aos feridos. O policiamento com auxílio da ambulância, socorreram as vítimas ao Hospital Regional Emília Câmara. Luiz Carlos

Menores são impedidos de praticar sexo em pousada de Sertânia

Dois menores forma flagrados entrando na Pousada Sertaniense, na Avenida Antonio Alves de Holanda, s/n, Centro de Sertânia – PE, com a finalidade de praticar sexo. O policiamento foi informado que um garoto de 16 anos e uma garota de 15 anos queriam utilizar o local como quarto de motel, onde a polícia constatou o fato. Os envolvidos e o proprietário do estabelecimento, José Pires de Gouveia, 64 anos, foram conduzidos a DP local para os esclarecimentos.
Luiz Carlos

Mais informações sobre grave acidente que matou mulher grávida de gêmeos nesta sexta

Grave acidente mata mulher grávida de gêmeos nesta sextaMais um grave acidente na PB-306, próximo a cidade de Imaculada deixou o saldo negativo de uma vitima fatal e um ferido. O sinistro aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23).

Segundo as primeiras informações um veículo modelo Paraty de placas HZH 1433 do estado da Paraíba, viajava no sentindo Imaculada / Matureia, quando o motorista perdeu o controle do veículo, o carro veio a capotar logo depois.

O acidente vitimou fatalmente uma jovem de 22 anos de idade, de nome não revelado, mas que de acordo com informações estava grávida de gêmeos, e estava no veículo.

O companheiro da jovem, o condutor do veículo ainda não identificado, sofreu ferimentos graves e foi socorrido com vida pelo SAMU, para o hospital regional de Patos.

FOLHADOSERTAO com Patos Online Fotos: Pedro Sousa

Réu é condenado por homicídio em Iguaracy

O réu preso Alessandro Teixeira Lira (Nenem) foi julgado nessa quinta (22), em Afogados da Ingazeira e condenado a 6 anos e 8 meses em regime semi-aberto no presídio de Canhotinho . No entanto, ele já havia cumprido 1 ano e 6 meses de prisão e teve progressão da pena decretada. Alessandro é acusado de homicídio com golpes de faca peixeira contra Marcos Roberto da Silva em agosto de 2010, próximo ao açougue público de Iguaracy. O júri foi presidido pela juíza Maria da Conceição Godoy Bertolini, o promotor público Lúcio Luiz de Almeida atuou na acusação e o defensor Clodoaldo José de Lima na defesa.
Luiz Carlos

Policial Militar agride Diretor de esportes de Tabira, e Sport Clube Tabira ficará 2 anos sem jogar em casa.


No último domingo (18) aconteceu um dos fatos mais lamentáveis da história do futebol tabirense.
O diretor de esportes do município de Tabira Pedro Ionei foi agredido violentamente durante a partida entre o Sport Tabira e o Flamengo de Itapetim, valendo para a primeira fase da Copa Pajeú.
A partida ocorria em total normalidade quando segundos antes de terminar a partida começou a confusão. Segundo Pedro Ionei, o agressor Flávio Cordeiro juntamente com um jogador apelidado de Pretinho e um dos membros da diretoria dio clube Wellington, que estavam bebendo, ficaram exaltados e Flávio começou a agredí-lo com paravras de baixo calão e ameaças.
quando asn pessoas estavam saindo do Cordeirão, o agressor voltou e começou a briga. "já foi pulando em cima de mim e foi dando soco me atingiu no rosto e investiu novamente ai eu peguei o tamborete que estava do lado e taquei nele  ai tamborete caiu ele me derrubou e ficou me chutando novamente sem possibilidade de defesa depois do ocorrido cortou meu supercílio sangrou muito.depois de ter sido contido eu juntei as coisas do jogo e fui a delegacia prestar queixas do agressor fiz o laudo medico e retornei a delegacia para entregar." afirmou Pedro Ionei
Após lamentável ocorrido, na última quarta-feira(21) os diretores de esportes das cidades participantes se reuniram e decidiram assim que o clube Sport Clube Tabira ficará 2 anos sem jogar em casa.
No primeiro momento foi cogitada a exclusão da equipe da Copa Pajeú, mas alguns argumentos foi relatado  a maioria da comissão votou para  punir a equipe do Sport por ser mandante do jogo e envolveu diretamente seu torcedor, e que o estádio ( O Cordeirão ) fica localizado na cidade de Tabira e a  equipe mandante  o  Sport ficará impossibilitado de atuar em seu estabelecimento e perderá o  mando de campo envolvendo a equipe do Sport em jogo válido pela copa Pajeú, bem como qualquer evento esportivo organizado por esta comissão. A punição será de 2 anos a partir desta data, Tabira 21/03/2012 e será escolhido um campo neutro para que a mesma possa atuar,  desde que não seja em território de tabira a mesma poderá atuar em algumas dessas cidades; Tuparetama,São José do Egito, afogados e Santa Terezinha.
A redação do Tabira Notícias tentou entrar em contato com a Direção do Sport, porém não obtivemos resposta.(Tabira Notícias)

Mercado é arrombado em Tabira e ladrão leva mais de R$ 2 mil e mercadorias

Um mercado localizado na Rua Rosa Xavier, Centro de Tabira, foi furtado na manhã dessa quinta-feira (21). De acordo com a proprietária, Maria do Carmo da C. L. Soares, 42 anos, casada, quando chegou ao local por volta da 08h00 percebeu que uma pessoa não identificada tinha arrombado uma janela nos fundo do Mercado Nordeste e levado R$ 2.500,00, 20 pacotes de cigarros; 20 frascos de perfume; 1 aparelho celular; alguns pares de chinelos; presuntos e queijos. A Guarnição Ordinária da PM realizou diligências, porém sem êxito.
Luiz Carlos

Acidente em Imaculada-PB mata mulher gravida de gêmeos

Trágico o acidente envolvendo o casal WEBSON MACHADO e JAMARIA DE SOUZA, que resultou na morte de JAMARIA que estava grávida de gêmeos.

A Equipe da Perícia criminal da cidade de patos chegou ao local por volta das 10:00 h, juntamente com o carro do IML (Instituto Médico Legal). A Perito Criminal analisou o local, o veiculo e o corpo e em seu parecer inicial e preliminar mencionou que “possivelmente o motorista teria perdido o controle do veiculo”, perguntei a ela sobre o fato de um dos Pneus ter sido encontrao a cerca de 40 metros do veiculo, se isso podia levar a crer que o pneu tivesse soltado do veiculo e causado o acidente, ela afirmou que “é muito comum em acidentes tipo capotagem o pneu ou os pneus do veiculo serem arremessados”. O corpo da vítima estava a 25 metros do veiculo, mas não havia sinais de que ele tivesse sido arremessado, então, possivelmente ela (a vítima fatal) teria saído do veiculo e caminhado por dentro do mato até cair e morrer.
Informativo Terezinhense

SEM DINHEIRO PREFEITURA DE SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE FECHA AS PORTAS


Em Santa Cruz da Baixa Verde, o prefeito  Francisco Fanão solicitou à Câmara de Vereadores a votação de um orçamento adicional para pagamentos pendentes. Os vereadores se reuniram de forma extraordinária e a maioria, com cinco parlamentares, rejeitou a proposta.
Também foram rejeitados os 20% de insalubridade destinada aos agentes de saúde. Assessor do executivo, Elezier Guabiraba anunciou que como forma de reduzir custos, a prefeitura, que já ficou fechada ontem, continuará sem funcionar hoje também. (Anchieta Santos)
 
Por Nill Júnior

Classe C volta crescer e já representa 54% da população

A classe C incorporou cerca de 2,7 milhões de brasileiros em 2011, chegando a 103,054 milhões de pessoas e já representa 54% da população do País. Os dados são da pesquisa O Observador 2012, divulgada nesta quinta-feira (22) pela Cetelem BGN. De acordo com o levantamento, as classes A e B apresentaram um ritmo menos acelerado, passando de 42,195 milhões em 2010 para 42,434 milhões em 2011. Enquanto, as D e E apresentaram queda, passando de 47,948 milhões para 45,243 milhões em 2011.
No geral, a renda média disponível entre os brasileiros subiu 20%. Quanto à renda familiar média, a pesquisa mostra que a classe C, mesmo com baixo crescimento (8%), foi a responsável por impulsionar o crescimento, enquanto as demais classes tiveram queda. Considera-se classe C que ganha cerca de dois salários mínimos.

Afogados da Ingazeira tem mais de 1.400 casos suspeitos de dengue registrados

O município de Afogados da Ingazeira, no Sertão Pernambucano, registra 58 casos de dengue e mais de 1.400 suspeitos. A polêmica na cidade é por conta da falta do exame sorológico antes do registro dos casos, entrando na contagem até os apenas suspeitos.

Agressão contra mulher em Tuparetama.

A Guarnição Ordinária foi informada por populares de uma ocorrência de Vias de fato e agressão. Chegando na Av. Central, encontraram o imputado Adão P. de Vasconcelos Neto, 42 anos que mora em Santa Cruz do Capibaribe-PE, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, o qual agrediu fisicamente a vítima Joseane L.do Nascimento, 26 anos que é sua companheira. O imputado foi detido e juntamente com a vítima foram passados a disposição da Depol, para providências cabíveis.
Jornal Tabira

SECRETÁRIA DE SAÚDE COMUNICA QUE A DENGUE EM TABIRA ESTÁ CONTROLADA

Nesta quinta-feira, 22 de março de 2012, a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tabira entrou em contato com a secretária de saúde do município Mariquinha e constatou que o problema da dengue em Tabira está controlado.
Segundo a Secretária deram entrada no Hospital de Tabira 59 casos suspeitos de dengue. Todos foram enviados ao Recife para análise ambulatorial e só foram constatados 03 casos de dengue clássica, a mais simples. Os restantes dos casos suspeitos eram de uma virose. A secretária ainda falou que a região está com muitos casos de dengue, a exemplo de Riacho do Meio, são José do Egito e Afogados da Ingazeira. Mesmo assim, a secretária conclama a todo o órgão público para
apoiarem os mutirões de combate a dengue e aos tabirenses para praticarem as medidas preventivas de combate a dengue.
fonte :Tabira em Tempo

FILHA DE EX PREFEITO DE TABIRA NEGA RESPONSABILIDADE PELOS ADESIVOS MAIS ADMITE CANDIDATURA

Interpretando como propaganda irregular o promotor Leôncio Tavares Dias recomendou a imediata retirada das ruas de Tabira dos adesivos “Ela vem ai! Eu acredito Nella '' com alusão ao nome da Odontóloga Nelly Sampaio Brito, filha do ex-prefeito Rosalvo Sampaio.
Usando sua página da rede social, a dentista disse não ter sido responsável pela confecção dos adesivos, mais fez a promessa: "paciência! Porque depois de julho, no prazo legal da justiça, estaremos com o bloco na rua".
Jura Nelly, não foiela responsável pelo adesivo. Então, quem foi?
 
Por Nill Júnior

Vereadora de Tavares foi vitima de armação política

A imprensa foi vítima da ação de um inescrupuloso falsário da cidade de Tavares - PB. Identificando-se como Antonio Filho, o dito falsário enviou matéria envolvendo uma vereadora da cidade em suposto caso de infidelidade conjugal. Vários portais e blogs daquele estado, dentre eles o diariodosertao.com.br, também caíram na mesma esparrela. A notícia informada pelo falso Antonio Filho, que chegou a enviar até o numero do CPF e RG foi na verdade uma armação para desmoralizar a vereadora e sua família. Vários jornalistas que foram vítimas na Paraíba do golpe baixo da política inescrupulosa que se pratica em Tavares se revoltaram com o episódio e saíram em defesa da honra da vereadora. Um desses casos foi o Tião Lucena que em seu blog escreveu:

Este blog não se presta nem se prestará a ser instrumento de pessoas covardes, mesquinhas, sem escrúpulos, que se valem do anonimato para atacar os desafetos. Pessoas covardes, que de gente só tem o nome, mas que não passam de ratos de esgoto, múmias que o tempo esqueceu, e que certamente, se tiverem famílias, devem ter vergonha de olhar nos olhos dos filhos, das esposas e de outros descendentes, e mostrar a esses parentes a sua podridão ambulante. Em respeito a vereadora e seguindo o exemplo dos companheiros jornalistas estamos retirando a noticia do blog.


VEJA COMO FOI A MATÉRIA QUE CIRCULOU EM VÁRIOS BLOGS:

Marido e filho flagram vereadora em ato sexual com amigo; Até a Polícia foi acionada

Segundo um popular, muita gente se aglomerou para observar a atitude que o marido tomaria contra a vereadora infiel.
Socorrinha foi pega em flagrante pelo marido
Uma vereadora conhecida popularmente como Socorrinha, do município de Tavares, Sertão da Paraíba, foi flagrada pelo marido, cunhado e também pelo filho em uma situação constrangedora, em pleno ato sexual com um amigo que não teve o nome revelado a imprensa.

Segundo o popular da cidade, o senhor Antônio Filho, muita gente se aglomerou para observar a atitude que o marido tomaria contra a vereadora infiel.
No entanto, para a surpresa de todos a própria Socorrinha, chamou a polícia no local do fato, e pediu para que a PM escoltasse com segurança o amigo que estava com ela até a residência dele na cidade de Juru.
Com relação a atitude do esposo após a saída do amigo, a imprensa ainda não tem informações sobre o que o marido fez com a vereadora infiel.

DIÁRIO DO SERTÃO

CANDIDATO DA OPOSIÇÃO DE IGUARACY SERÁ ALDO ARRUDA(PTB) OU MANOEL OLÍMPIO(PSB)

MANOEL OLÍMPIO, FABIO TORRES E ALDO ARRUDA

A reunião das oposições de Iguaracy formada por PSB/PT/PTB e PSDB aconteceu no último domingo (18). Apenas o ex-prefeito Pedro Alves não participou, mas foi representado. A candidatura petista do vereador Fábio Torres foi retirada com o objetivo de contribuir com o entendimento. O parlamentar disputará a reeleição.

Falando a Ancheta Santos na Rádio Cidade FM, o vereador do Partido dos Trabalhadores informou que ficou definido que o candidato de oposição em Iguaracy sairá entre o empresário Aldo Arruda (PTB) e o comerciante Manoel Olimpio(PSB).

O principal critério de escolha será será a capacidade do candidato de agregar mais o grupo. O prazo final para definir o nome do candidato a prefeito é 14 de abril. A possibilidade da oposição ir para o palanque do prefeito Albérico Rocha(PR) ou do ex-prefeito Francisco Dessoles(PTC) confirmada a divisão, não foi discutida, segundo Fábio.
(nilljunior)

SEM LIBERAÇÃO DE AMBULÂNCIA, PMs SOCORREM MULHER EM TRABALHO DE PARTO NA VIATURA

Na noite desta quinta (22), policiais militares do 23º  BPM tiveram que socorrer  uma mulher que estava em trabalho de parto e precisava com urgência de transporte para levá-la ao Hospital Regional. Integrantes da Guarnição Tática  foram até o Hospital Regional Emília Câmara em busca de uma ambulância, já que a bolsa da mulher havia  estourado e a mulher havia entrado em trabalho de parto em cima de um sofá em sua residência, no Bairro São Braz. , em Afogados da Ingazeira.

A enfermeira chefe de plantão do Hospital Regional informou aos policiais que não tinha autorização para liberar a ambulância. Como Afogados não dispõe  de SAMU os policiais socorreram a mulher  na viatura para o Centro Hospitalar Dr. José Evóide de Moura. Um absurdo.

Por Nill Júnior

SERVIDORES MUNICIPAIS DE CUSTÓDIA DECRETAM ESTADO DE ALERTA

Os servidores da Prefeitura Municipal de Custódia estiveram reunidos nesta quinta-feira (22), na sede do sindicato da categoria, o Sismuc, para compartilhar e discutir as reivindicações dos trabalhadores de cada secretaria municipal. Durante o evento, os servidores resolveram decretar estado de greve e programaram uma paralisação das atividades na próxima segunda-feira, dia 26. Para os diretores do sindicato, a principal luta é por reajuste salarial, já que, segundo a entidade, o município está na melhor fase de arrecadação e margem para aumentos. Hoje(23), uma nova reunião entre a direção do Sismuc e a prefeitura municipal  pode servir para solucionar o impasse. (Blog do Magno Martins)

Polícia erradica mais de 45 mil pés de maconha na zona rural de Cabrobó

Policiais militares erradicaram na manhã desta quinta-feira (22) mais de 45 mil pés de maconha na zona rural de Cabrobó. A plantação estava na Fazenda Saco da Serra, onde a polícia encontrou diversos pés de maconha em diferentes fases de crescimento. Alguns homens que estavam na localidade fugiram quando a polícia chegou. Na fazendo foram encontrados 45.795 pés de maconha distribuídos por 15.265 covas. No local também foi apreendida uma bomba elétrica, uma bomba de pulverização, uma espingarda retrocarga e uma moto. Toda a plantação foi destruída e o material apreendido levado para a Delegacia de Polícia Civil local. Postado por CAUÊ RODRIGUES

Marconi defende contrução de esgotamento sanitário com recursos do CIMPAJEÚ

Em Afogados da Ingazeira, durante reunião do CIMPAJEÚ, nesta sexta (23), onde um dos pontos de pauta, do oitavo encontro com os gestores dos 17 municípios que compreendem a microrregião do Pajeú, foi a construção de Sistema Esgotamento Sanitário; o prefeito de Flores, Marconi Santana (PTB), discordou fortemente da proposta apresentada, com a implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário com execução com recursos oriundo do Governo Federal, através da CODEVASF. Marconi defendeu a execução do projeto com recursos do próprio consórcio, afirmando que o órgão não demonstra interesse com as causas municipais.

“Fazer projetos esperando recursos da CODEVASF e ou FUNASA, é perda de tempo! Esse povo não tem compromisso como os municípios. Diga-me onde fomos beneficiados? No meu município, no sítio Cajá, um projeto de construção de uma barragem está empacado desde 1970, no plano diretor do DNOCS. E tem mais...com todo respeito. Nós, prefeitos do Pajeú, temos que deixar essa morosidade de lado”, disparou.

O gestor sugeriu um encontro de todos os prefeitos do Pajeú, em Brasília, com o Ministro da Integração Nacional, Bezerra Coelho.
JCampos

COM A PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO A SAÚDE DE TABIRA GANHA 600.000,00


Após a participação de mais de 3.000 pessoas no Ato Público que a Prefeitura organizou na Praça Gonçalo Gomes e em toda cidade, bem como nas Escolas, Câmara de Vereadores para que a população votasse em uma das ações a qual foi tida como prioridade o SERVIÇO DE ATENÇÃO ÀS URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS DA REDE HOSPITALAR, o Município de Tabira teve a Emenda aprovada para o Orçamento 2012 do Fundo Nacional de Saúde no montante de 600.000,00 para serem investidos na Saúde do Município de Tabira.
O Município de Tabira está de parabéns, por mais essa ação, só quem tem a ganhar é a população!
Tabira de Todos

Corpos de vendedores tabirenses assassinados em Aracaju continuam no IML

Os corpos dos vendedores tabirenses Givanildo Gilberto dos Santos, de 29 anos, o “Gordo” e José Carlos Palmeira da Silva, de 24 anos, o “Zé Carlos”, que foram assassinados no dia 03 de outubro, do Povoado de Aguado, município Carmópolis, Estado de Sergipe, continuam no IML (Instituto Médico Legal) da capital do Estado, Aracaju.

Os corpos ainda não foram liberados. De acordo Lucineide Maria, esposa de Givanildo, ela e Denise Carla estiveram no dia 08 de março no IML, em Aracaju, para a realização do exame de DNA. O resultado deverá ser divulgado nos próximos 30 dias.

Ainda, segundo ela, no dia 15 de abril acontecerá um bingo, em Tabira, tendo como prêmios: 01 liquidificador, 01 tanquinho e 01 fogão, para ajudar nas despesas.

por Flávio Marques

PREFEITURAS DE IGUARACY E AFOGADOS DA INGAZEIRA, TERÃO SESSENTA DIAS PARA REAJUSTAREM O PISO DA EDUCAÇÃO SEGUNDO RECOMENDAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Em nota ao blog, o Ministério Público do Estado de Pernambuco informou que, através do promotor Lúcio Luiz de Almeida Neto, recomendou aos Prefeitos Afogados da Ingazeira e Iguaracy que efetuem, no prazo de 60 (sessenta) dias, o reajuste do piso salarial dos profissionais do magistério público da educação básica, contratados pela Prefeitura Municipal, para R$ 1.451,00, para aqueles que prestam 40 (quarenta horas) semanais.
Ainda, que abstenham-se de contratar diretamente, mediante dispensa ou inexigibilidade de licitação, profissionais da educação que não tenham sido aprovadas anteriormente em concurso público, como forma de burlar a presente recomendação.
E solicita o pagamento retroativo dos valores, a partir do mês de janeiro do corrente ano, no prazo de 90 (noventa) dias e em, no máximo, três parcelas iguais e mensalmente sucessivas. O documento foi encaminhado hoje. O MP deu 10 dias para que as prefeituras comprovem o pagamento. Medida similar havia sido tomada em cidades do Agreste. O MP deverá acionar também outras prefeituras no Pajeú.
Nil Júnior

Professor é condenado a pagar R$ 5.000 por propaganda eleitoral antecipada em rádio de Afogados da Ingazeira

A Justiça Eleitoral condenou o professor Saulo Roberto Gomes ao pagamento de R$ 5.000, em ação movida pelos partidos da oposição que formam a União Pelo Povo, no dia 17 de janeiro, sob a alegação que o professor estaria fazendo campanha política antecipada em favor da candidatura de José Patriota. Dra. Daniela Rocha Gomes representou a justiça eleitoral na decisão, cabe recurso. Confira a decisão:
Fonte: AfogadosOnline

Na ocasião, o Ministério Público foi acionado após comentário de Saulo Gomes na Rádio Pajeú. “Saulo comentou a decisão de Augusto de se manter na Frente Popular e atirou contra os partidos de oposição, ligados à pré candidata Giza Simões (PSDB)” afirmou o diretor Administrativo Nill Jr.Do outro lado, a Frente Popular protocolou uma ação contra o blogueiro Itamar França. “Deixamos passar várias postagens, mas dessa vez a propagando ficou explícita”, afirmou a assessoria do pré-candidato José Patriota (PSB). A nota questiona um bueiro aberto próximo à Escola Ana Melo e finaliza com a frase “o problema será resolvido somente no governo Giza”

AFOGADOS NA AGENDA


A ex-prefeita de Afogados da Ingazeira, Giza Simões (PSDB), tem encontro agendado com o presidente estadual do PR, Inocêncio Oliveira, na próxima segunda-feira. Na pauta, a discussão de uma aliança pelo qual os republicanos indicarão o candidato a vice-prefeito na chapa da tucana. Giza lidera, hoje, todas as pesquisas de intenção de voto no município. (Blog do Magno Martins - Foto Júnior Finfa)
 

AUTO VIAÇÃO PROGRESSO NÃO RESPEITA OS DIREITOS DOS IDOSOS EM TABIRA

Os idosos que procuram a representação da Progresso no Terminal Rodoviário de Tabira com o objetivo de reservar vaga para viajar recebem um não como resposta. A informação aos idosos é de que eles procurem a Progresso em Afogados da Ingazeira ou em São José do Egito se quiserem viajar. Com a palavra o MP de Tabira.(Anchieta Santos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS