BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de abril 3, 2012Mostrar tudo

Polícia encontra pistola em carro no município de Iguaracy.

Ao realizar abordagem na zona rural de Iguaracy, a Polícia encontrou no interior do veículo Fiat uno/94, cor vermelho, placa-KFJ-5118-PE, 01(uma) pistola marca Taurus, nº de série KQJ97579, calibre 380mm, inox, com 01(um) carregador municiado com 15 (quinze) cartuchos intactos de mesmo calibre. Arisson Fred, 29 anos, que estava com o carro e mora no Centro de Af. da Ingazeira foi detido e juntamente com arma passado à disposição da Depol daquela cidade, onde foi autuado em flagrante delito.
Jornal Tabira

CIOSAC ACABA COM PONTO DE VENDA DE MACONHA EM CACHOEIRINHA

Na tarde deste domingo (01) policiais da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na área de Caatinga(CIOSAC), quando se deslocavam em patrulhamento na zona rural de Cachoeirinha-PE, depararam-se com dois elementos em duas motos de placa: KLM-5111(YAMAHA YBR), de cor prata e, outra de placa: KLT-0534(HONDA ESTRADA) de cor azul; ambos em atitude suspeita às margens da BR 423 e, ao serem abordados foi encontrado em poder de Albenis Roberto da Silva, o qual estava acompanhado de José Magno da Silva Cavalcanti , uma pequena porção de maconha, que, ao serem indagados informaram ser para o consumo dos mesmos, mas confessaram ter comprado de Caetano Sebastião da Silva, que morava também às margens da citada BR, que, ao chegar em sua residência foi encontrado enterrado no seu terreno embaixo de um tonel de água um(01) balde branco contendo grande quantidade da erva (cerca de 1kg), pronta para o consumo. Todo o material foi aprendido e os imputados levados à 105ª Circunscrição - Delegacia de Plantão de Pesqueira-PE, onde foram autuados por consumo e tráfico de drogas.
(Fonte: Adielson Galvão)

Briga entre jovens termina com um ferido a golpes de canivete.

 No Bairro Novo em São José do Egito, Valdenis de Souza, 16 anos, e Claudimar Lima , 18 anos, entraram em atrito verbal, quando Claudimar utilizando um canivete efetuou 02 (dois) golpes em Valdenis, atingindo levemente no peito esquerdo, e no lado esquerdo das costas, o mesmo foi levado para o hospital e medicado, em seguida recebeu alta. Enquanto que o acusado do crime evadiu-se para local ignorado. Após diligências a GT daquela confeccionou Boletim de ocorrência e passou a autoridade policial para as devidas providências.
Jornal Tabira

Feijoada é no novo Bar de Roberta do Peixe (Próximo sábado a partir do meio-dia))


Você que foi a Seresta no último sábado no mais novo “Bar e Restaurante Mundial” na residência de Roberta e Antônio do Peixe e gostou, fique atento, pois no próximo sábado de aleluia, dia 7 de abril, a partir do meio-dia, haverá uma grande feijoada com vários tira-gostos e será animada com paredão de som. Vá você, leve sua família e amigos e divirtam-se a tarde toda. Desde já agradece Roberta e Antônio do Peixe.

Funcionário público e esposa ficam gravemente feridos após colisão de veículos em frente ao Hospital Regional

Uma caminhonete D- 20 de cor branca, que trafegava conduzindo um time de futebol colidiu com uma Moto onde estava uma família, por volta das 18h40 desse domingo (01), na PE 320, Alto da Bela Vista, em frente ao Hospital Regional Emília Câmara (foto). Segundo testemunhas, Genilson Feitosa do Nascimento, 29 anos, casado, residente na Rua 05, Cohab, pilotava uma Honda Vermelha, ano 99, placa KLO 2576, levando como passageiras a esposa Lilian da Silva Evangelista, 22 anos, e a filha Sofhia da Silva Feitosa, de um ano, quando foram atingidos pelo veículo, após o acidente o condutor da D - 20 fugiu sem prestar socorro às vítimas, as quais foram socorridas para o Hospital local por populares. Funcionários do hospital constaram que os pais saíram feridos, mas felizmente a filha de um ano saiu ilesa, eles foram transferidos para o Recife devido a gravidade das fraturas e ferimentos. A polícia Militar foi acionada e passou a ocorrência para DP local.
Luiz Carlos

Motorista de ônibus arrasta idosa de 85 anos por mais de 80 metros em Patos – PB.



Neste sábado (31 de março de 2012), as 09:50 h, no centro de Patos - PB, um ônibus coletivo da Empresa Patos que faz a linha do Bairro Belo Horizonte, que era conduzido pelo o Sr. Antonio Claudemir Sousa da Costa, arrastou uma senhora, por aproximadamente 80 metros, “Não verifiquei se a passageira já havia concluído o seu desembarque” diz Antonio Claudemir (o motorista).
A Sra. Maria Ventura da Sousa, 85 anos, residente na rua Souza Cabral, Noé Trajano Patos - PB, não havia descido totalmente do ônibus, quando, o motorista, fechou a porta deixando a perna de Maria Ventura presa na porta do ônibus, arrastando a mesma por uma distância de aproximadamente 80 metros. Ela foi socorrida pelo SAMU consciente para o Hospital Regional de Patos.
Segundo Informações essa é a terceira vítima de acidente com ônibus da Empresa Patos em menos de 30 dias e nesta quinta feira a funcionária Mirian do Hospital regional de Patos juntamente com sua filha também foi acidentada por um motorista da Empresa Patos.

Fonte: S1 Notícias

Motoqueiro fica ferido após colisão com veículo em Tabira (outras informações)

O condutor de uma Moto BROS, preta, Placa KJE 8583, foi atingido por um veículo Kadet banco, Placa MMN 5549, na PE – 320 (Trevo – Tabira), por volta das 07h20 desse sábado (31). Vanderly Alves dos Santos, 33 anos, casado, residente no Povoado de Riacho do Gado sofreu ferimentos e socorrido por populares para o Hospital local. O motorista desconhecido fugiu sem prestar socorro. A ocorrência foi registrada e passada à disposição da DPC local.


ACIDENTE 2 - Na noite dessa sexta-feira (30),  houve um acidente envolvendo uma motocicleta NXR Honda, placa EHK-8029 e um Ford Corcel LDO, placa CNC-2975, próximo ao Terminal Rodoviário, em Tabira. De acordo com a Polícia Militar, Onofre Batista dos Santos, de 63 anos, dirigia o veículo, enquanto José Fábio Batista de Freitas, de 28 anos, guiava a motocicleta. A PM fez o socorro e posteriormente conduziu os envolvidos para a Delegacia.
Luiz Carlos

Vergonha: Famílias vivem em casa de taipa sem banheiro ou sanitário em Afogados da Ingazeira

Moradores da Vila Pitombeira, na cidade de Afogados da Ingazeira vivem em condições precárias, em casas de taipa sem banheiro ou sanitário. Sem renda mensal domiciliar, essas famílias sofrem também com a falta de energia elétrica e saneamento básico. Em conversa com o Repórter do Pajeú, Itamar França, alguns moradores informaram que fazem suas necessidades biológicas básicas em uma bolsa plástica, depois jogam no mato. Na localidade existe um banheiro público, mas segundo informações está abandonado e fechado há muito tempo.

Desigualdade

A menos de 100 metros da Vila Pitombeira, onde afogadenses vivem em condições precárias, sem energia elétrica, banheiro ou sanitário fica um conjunto habitacional de propriedade particular, cujo aluguel custa em média R$ 900,00.
Por Itamar França

Prefeitura de Tabira acrescenta o mel de abelha na merenda escolar

Pedro,Nalva e Lana  Equipe da Merenda.
A Prefeitura de Tabira por intermédio da Secretaria de Educação e do Setor de Merenda incrementou na merenda escolar a partir do dia 02 de abril de 2012 o mel de Abelha Flor do Marmeleiro produzido pela COODAPIS - Cooperativa de Desenvolvimento da Apicultura do Nordeste com sede aqui em Tabira. A aquisição do mel de abelha para a merenda escolar de Tabira além de melhorar a qualidade nutricional da merenda dos nossos alunos fortalece a economia local com o incentivo dado a COODAPIS que funciona em nosso município e que já vende para o Governo do Estado e exporta o referido mel para outras regiões do Brasil. Na merenda escolar TABIRA VIVE UM NOVO TEMPO.
Fonte: Assessoria de Imprensa

PRF RECUPERA CARGA QUE FOI ROUBADA EM CRUZEIRO DO NORDESTE.

Uma carreta foi tomada de assalto neste domingo (01-04) na BR 232 em Cruzeiro do Nordeste, distrito de Sertânia, Sertão do estado. O motorista foi feito refém pelos bandidos que o libertaram na estrada entre Tacaimbó e São Caetano. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e por volta das 13h localizou a carreta na BR 232, no Distrito Industrial de Caruaru, porém os marginais conseguiram fugir em uma Pickup. Além de recuperar a carreta carregada de televisores e note books ainda lacrada, a PRF encontrou na cabine do veículo um aparelho conhecido como capeta, que é usado por quadrilhas de roubos de cargas, para despistar rastreadores desviando a sinalização do satélite. A mercadoria vinha de Fortaleza e estava sendo levada para o Recife. O motorista prestou depoimento na Delegacia Regional em Caruaru e foi liberado e a carga foi encaminhada para o Recife para ser periciada e posteriormente entregue ao dono.(Adielson Galvão)

GIRO POLICIAL REGIONAL

 


Moto com 3 pessoas bate em D-20 na PE320

 A GT local, foi solicitada por funcionários do hospital local, os quais informaram que no endereço na PE 320, Alto da Bela Vista, em Afogados, acabará de ocorrer um acidente de trânsito. De imediato os Policiais foram ao local, constataram que se tratava de uma colisão envolvendo um veículo D- 20 de cor possível mente branca, que trafegava conduzindo um time de futebol, e uma Moto Honda Vermelha, ano 99, placa KLO 2576. Que era conduzida por Genilson F.do Nascimento, 29 anos, casado, funcionário público, que transportava como passageiros Lilian da S. Evangelista, 22 anos e Sofhia da S. Feitosa, de 1 ano. Segundo testemunhas, logo após o acidente o condutor da D - 20 evadiu-se sem prestar socorro às vítimas, as quais foram socorridas para o Hospital local por populares, e em seguida as vítimas Genilson e Lilian da S. Evangelista, foram transferidas para o Recife devido as gravidades das fraturas e ferimentos. A ocorrência foi passada para DP local, para as futuras providencias.
 

Desocupado pratica desordem, ameaça e agressão em São José do Egito.

A Rocam foi solicitada por populares, devido o imputado Genildo J. Leite, 31 anos, amasiado, desocupado
 estar praticando desordem. Ao chegar ao endereço, o policiamento se deparou com o mesmo, com visíveis sintomas de embriaguez e acompanhado de sua companheira Patrícia P. de Lima, 37 anos, a qual se mostrou muito assustada, pois afirmou ter sido agredida e ameaçada pelo seu companheiro. Na residência do casal, também foi constatado que vários objetos foram quebrados pelo referido imputado. As partes foram conduzidas à DP local para as medidas cabíveis, sendo o imputado autuado em flagrante delito pela lei Maria da Penha.
 

Ameaça e Resistência a prisão, em Afogados da Ingazeira

A Equipe ROCAM, durante a realização da Operação Risco Zero, foi acionada para deslocar até o povoado
Povoado do Alto vermelho, em Afogados, que segundo a vítima Josefa J. N. Noronha, 25 anos, seu ex-esposo
Sandoval C. de Montanha, 31 anos, se encontrava fazendo-lhe ameaças e a seus familiares. Ao chegarem ao local constataram a veracidade do fato, localizaram o mencionado, que resistiu a prisão, sendo necessário o uso da força para contê-lo. As partes foram apresentadas na DEPOL, para os procedimentos cabíveis.
 

Porte ilegal de Arma de Fogo na zona rural de Ingazeira.

A guarnição do GATI/23BPM, durante a realização operação patrulha rural , ao proceder abordagem Bar do Senhor Heleno, no sitio minadouro,zona rural de Ingazeira, localizaram e apreenderam em poder do imputado José R. do Nascimento, 58 anos, casado, agricultor, usando ilegalmente, um revolver marca Taurus, Cal.32,n° 94583, oxidado, cano de 02 polegadas,com capacidade para 06 cartuchos, municiado com 04 munições intactas, do mesmo calibre.O supracitado foi conduzido e apresentado juntamente com a arma na DP da cidade de Ingazeira e posteriormente a Depol. de Afogados da Ingazeira, para instauração do flagrante delito.

Violência Domestica e Perturbação do sossego em Afogados da Ingazeira

A GT local foi acionada, para atender uma ocorrência no Conjunto Habitacional Miguel Arraes, pelo o motivo de perturbação do sossego alheio. Os policiais ao chegarem constataram que Marcone A. da Silva, 39 anos, amasiado, desempregado, encontrava-se com o volume do seu aparelho de som ligado muito alto, foi solicitado ao mesmo para desligar o seu aparelho, o mesmo não satisfeito passou a proferir palavras de calão, com os vizinhos e os policiais da GT. Foi dada voz de prisão ao mesmo, que passou a reagir à prisão, onde os Policiais na tentativa de imobilizá-lo e contê-lo foram agredidos fisicamente, tendo sofridos hematomas e escoriações pelo o corpo. Após o mencionado ter sido contido, os milicianos foram informados por Maria S. S. da Silva, 32 anos, que ela no momento em que os policiais chegaram, estava sendo agredida fisicamente, a qual sofreu uma lesão no pescoço e hematomas nos lábios. As partes envolvidas foram conduzidas para a DP local, para as providências cabíveis.

Perturbação de sossego em São José do Egito.

A GT local, ao fazer rondas nas proximidades da Boate do Binhas, foi solicitada por populares, as quais queixavam-se de um som de um veículo ligado em alto volume, incomodando à população. Durante a abordagem no veículo Ford Fiesta, branco, placa HPB 02005 , foi constado que o proprietário Jonathan F. Gadelha, 22 anos, solteiro, frentista de Patos-PB não portava documento de porte obrigatório , motivo pelo qual fora conduzido e entregue na DP local, juntamente com o aparelho de som, para as providencias legais.

Mulher desferi golpe de faca peixeira em desempregado.

A GT local foi solicitada para atender a uma ocorrência no Planalto – S.J.Egito, que segundo informação a imputada Maria J. C. Freire, vulgo “Miudinha”, 26 anos, solteira, desempregada havia desferido um golpe de faca peixeira, na altura do peito esquerdo da vítima Márcio da C. Oliveira, 35 anos, desempregado. Os Policiais foram ao local constataram a veracidade do fato, socorreram a vítima para o hospital local, a qual foi transferida posteriormente para a cidade de Arcoverde devido à gravidade da lesão. Policias continuam em diligencias no intuito de localizar e prender a Miudinha, que após a pratica do crime evadiu-se do local, também obtiveram informações de populares que ambas são usuária de drogas. A ocorrência foi passada para DEPOL para as providencia cabíveis.

Tabira registra mais um acidente envolvendo moto.

  Um acidente envolvendo uma motocicleta NXR Honda, placa EHK-8029 e um Ford Corcel LDO, placa CNC-2975, foi registrado no início da noite dessa sexta-feira (30), na Praça José Pires Sobrinho, próximo ao Terminal Rodoviário, em Tabira.

Segundo a Polícia Militar, Onofre Batista dos Santos, de 63 anos, dirigia o veículo, enquanto José Fábio Batista de Freitas, de 28 anos, guiava a motocicleta. A PM conduziu os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Tabira, onde as providências foram tomadas.(Tabira Hoje)

Acidente com vítima fatal em Brejinho-PE

Imagem Ilustrativa
A Guarnição Ordinária foi informada por populares de uma ocorrência de trânsito com vítima fatal. Chegando ao local na PE – 275 , Km 3, Nas proximidades do Sítio Tamboril, foi averiguado que a vítima vinha em uma bicicleta quando foi atropelado por um veículo tipo Fiat Uno/Cinza, após o acidente o veículo evadiu-se do local. A vítima Luiz V. da Silva, 44 anos morador do Sítio Quebra, Zona Rural, São José do Egito, não resistindo aos ferimentos veio a óbito no local do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital local. Foram realizadas diligências, sem êxito. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da Depol, para providências cabíveis.

Homem ameça seu vizinho com uma faca peixeira.

Imagem Ilustrativa
A Guarnição Ordinária foi acionada para atender uma ocorrência de Ameaça. Chegando ao local no Bairro São Braz em Afogados, encontrou a vítima Cicero C. S. Neto, 57 anos, a qual informou que o imputado Pedro A. Santos, 42 anos (seu vizinho) lhe ameaçou armado com uma faca peixeira após discussão. Após diligências o Pedro foi detido e apreendido com a faca peixeira. O imputado juntamente com a vítima e a arma apreendida foram passados a disposição da Depol, para providências cabíveis.

Briga entre irmãos em Afogaos da Ingazeira.

A Guarnição do GATI foi informada por populares de uma ocorrência de Vias de fato/agressão. Chegando ao local no centro de Afogados da Ingazeira, encontrou a vítima A. M. L. B. 17 anos, a qual informou que o Menor Infrator A. L. B. 14 anos,(seu irmão) lhe agrediu com um pedaço de pau causado uma lesão no braço. Após diligências o Menor Infrator foi localizado e ao ser abordado portava uma faca peixeira. O Menor Infrator foi apreendido e juntamente com a vítima e a arma apreendida apresentado na Depol, para providências cabíveis.

Direção perigosa de veículo em via pública.

A Guarnição Ordinária realizava a Operação Carrossel de Fogo em São José do Egito quando flagrou o imputado José C. de S. Neto, 42 anos, morador do Centro, Serra Talhada – PE, apresentando visíveis sinais de embriaguez alcoólica, conduzindo o veículo GOL/Cinza/2006/Placa KKD 1564. Ao ser abordado foi encontrado no interior do veículo 08 (oito) comprimidos de Cytotec 200 Mg e 960 (novecentos e sessenta) comprimidos Pramil 50 Mg. O imputado foi detido e juntamente com o material apreendido passados a disposição da Depol, para providências cabíveis.

Acidente entre carro e moto deixa um ferido em Tabira.

A Guarnição Ordinária foi informada por populares de um acidente de trânsito tipo: Colisão. Chegando ao local no Trevo de Tabira, foi informada que o imputado não identificado conduzia o veículo Kadet/Branco/PlacaMMN5549, quando colidiu com a vítima Vanderly A. Santos, 33 anos, morador do Povoado de Riacho do Gado, que conduzia Moto BROS/Preta/PlacaKJE8583. Vanderly sofreu ferimentos leves, sendo socorrida por populares para o Hospital local. O imputado evadiu-se. A ocorrência foi registrada e passada a disposição
da Depol, para providências cabíveis.
Por Italo Renan

As informações acima foram extraídas do Blog Jornal Tabira

Ex-presidiário é encontrado morto em bairro de Serra Talhada

Um ex-presidiário foi assassinado na Estrada de acesso a Fazenda Fagusa, Zona Rural de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco, nesse sábado (31).
De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Roberto Fonseca de Medeiros, 20 anos, que residia no Bairro Borborema, em Serra Talhada foi encontrado caído a cerca de cem metros de uma moto de placa HYR – 8875, cor prata, Honda Titan 150. A vítima apresentava várias perfurações de arma de fogo nas costas, axilas e cabeça.
A Delegacia de Polícia de Serra Talhada, informou que a vítima tinha passagem pela polícia por roubo.

Pedreiro rouba motocicleta e sofre acidente em São José do Belmonte – PE

(Imagem ilustrativa)
O Sr. Francinaldo Vicente de Lima, 30 anos contou aos Policiais que foi procurado pelo acusado Dejailson Leite Silva, vulgo “Danda”, 39 anos, para levá-lo a cidade de Mirandiba - PE, a vítima então recusou-se, minutos depois após deixar sua moto, uma Italika FT 150, vermelha, sem placa, estacionada e entrar em um bar, Dejailson Leite pegou a moto saiu tomando destino ignorado, e só foi encontrado pelos Policiais cerca de 300 metros do local onde ocorreu o fato, ele estava caído ao chão. Todos os envolvidos foram encaminhados a DP para serem tomadas as devidas providências. (De Maciel Rodrigues)

Caixa eletrônico é assaltado em Parnamirim

Na noite do último domingo (1º), criminosos assaltaram uma agência do Banco Santander, localizada na Avenida Rui Barbosa, em Parnamirim, Zona Norte do Recife. Segundo a Polícia, os criminosos conseguiram direcionar as câmeras de segurança para as paredes para não haver flagrante da ação. Ao chegarem à unidade, as autoridades já encontraram o caixa eletrônico violado e sem dinheiro.
Funcionários do Santander não conseguiram informar a quantia levada. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local e ficaram surpresos com a maneira que os bandidos agiram. De acordo com eles, não há indícios de uso de explosivos ou arrombamentos. Acredita-se que os criminosos tenham utilizado algum dispositivo eletrônico para retirar o dinheiro da máquina.
Ranilson Clebson

Mulher é acusada de esfaquear marido

O jovem Erisson dos Santos Silva, 24 anos, levou uma facada no braço esquerdo na tarde deste domingo (01) no bairro Idalino Bezerra, em Petrolina, e teve que ser socorrido pelo SAMU para o Hospital de Urgências e Traumas (HUT). Moradores da comunidade disseram à Polícia Militar que o golpe foi aplicado pela esposa da vítima, identificada como Eliane Pereira de Lima, de idade não informada. Policiais fizeram diligências com objetivo de prender a acusada, mas não conseguiram. A faca utilizada no crime foi apreendida e levada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade. O motivo da desavença entre o casal não chegou ao conhecimento da Polícia Militar.
 (De Alvinho Patriota)

Atleta florense morre em partida amador de Futebol

Aos 30 anos, Fabiano Honorato, conhecido por “Belo”passou mal durante uma partida de futebol amador, no Povoado Tenório. O triste fato ocorreu ontem, domingo 1°, por volta das 17h, em uma disputa contra equipe de Serra Talhada.
Belo foi socorrido por populares para o HOSPAM de Serra de Talhada, aonde chegou sem vida. O corpo está sendo velado no povoado, onde será sepultado às 16h, no cemitério da comunidade.

Por Júnior Campos

Policiais da 7ª CIPM apreendem armas, drogas e prendem assaltantes

Com base em informações colhidas pelo Núcleo de Inteligência do Sertão 4 (NIS-4), policiais militares da 7ª CIPM realizaram uma operação no último sábado (31) no município de Santa Maria da Boa Vista para combater a criminalidade. Na ação foram detidos três homens acusados por assaltos, além de serem apreendidas armas de fogo e entorpecentes. Os policiais também apreenderam um adolescente de 17 anos, suspeito de participar dos assaltos. Inicialmente a Polícia Militar foi até a Fazenda Areal, na zona rural do município, e flagrou Paulo Pereira da Silva, 26 anos, portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas.


De acordo com a 7ª CIPM, na sequência da operação o efetivo se dirigiu até o bairro Santa Luzia, na zona urbana do município, onde apreendeu em um depósito de gás uma arma calibre 38, sete munições intactas do mesmo calibre e uma pequena quantidade de semente de maconha. No local foram detidos o dono do estabelecimento, Gildo Soares de Souza, 32 anos, e Ranielson Lino Ferreira, que estava com uma carteira contendo um papelote de cocaína e dois gramas de pasta base da mesma droga. Na sequência foi apreendido o menor Kennet Anderson Pereira Feitosa, conhecido como “Coelhão”, de 17 anos.
O adolescente se encontrava em casa com uma espingarda de fabricação caseira de grosso calibre do tipo soca-soca. Dentro do imóvel os policiais também encontraram três aparelhos celulares, um capacete e a quantia de R$ 178,00. Segundo a PM, os produtos são provenientes de um assalto realizado no dia 28 de março no km 99 da BR 428, entre as cidades de Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista. Gildo Soares é suspeito de acobertar os outros acusados nas práticas criminosas, fornecendo armas e transporte para a realização dos assaltos. Todos os envolvidos foram levados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó. (Nilson Macedo)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS