BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de abril 17, 2012Mostrar tudo

Maior se prejudica por fornecer bebidas alcoólicas a menores em Iguaracy


Na noite de ontem, dia 16.04.2012 (segunda-feira), o Conselho Tutelar de Iguaracy por intermédio dos Conselheiros Sérgio e Roberta, solicitou o apoio da Policia Militar de Pernambuco, através do Cabo Teles e os Soldados Miranda e Soares, no sentido de localizarem duas menores de 12 e 15 anos, e que se encontravam em situação de risco. Após diversas rondas em companhia dos conselheiros, as equipes decidiram se separar para uma melhor procura. Por volta das 22 horas, à guarnição policial localizou as duas e no momento que se aproximaram das mesmas, perceberam que ambas apresentavam sinais de que haviam ingerido bebida alcoólica, e diante da situação, conduziram as duas menores ao Conselho Tutelar onde as mesmas confessaram que tinham ingerido bebida alcoólica na residência do senhor J. M. Na ocasião, a PM dirigiu-se a casa do acusado e lhe deram voz de prisão e o conduziram a Delegacia de Policia Civil, onde o Escrivão de Policia Josaet Santos de Queiroz, Interrogou as partes envolvidas e tomou as medidas legais pertinentes, ficando o autuado detido na sede da Policia Civil, onde pela manhã, após ser ouvido pelo Delegado de Polícia o Bel. Ivanildo Santana, e realizado o pagamento de fiança, foi liberado para responder o processo em liberdade.

Isto serve de alerta a qualquer um, para não vender ou fornecer bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, sob o risco de incorrer neste tipo de constrangimento, pagar fiança e ter futuras dores de cabeça com a justiça.

PTB E PT MOSTRAM INSATISFAÇÃO COM CANDIDATURA ANUNCIADA PELO PSB EM IGUARACI

Rachou ? Decisão do PSB de Iguaracy não agradou PT e PTB de Fábio Torres e Aldo Arruda

Mesmo com a chapa anunciada durante reunião dos partidos que compõem a oposição de Iguaraci, com Vicência Torres para prefeita e Manoel Olímpio para vice, está provado que não existe consenso na escolha. Falando a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM de Tabira ontem, o Presidente do PTB Aldo Arruda, disse que a decisão pronta e acabada do PSB surpreendeu aos demais partidos.
“A candidatura é do PSB e não da oposição, disse Arruda”. O petebista declarou que o seu partido vai se reunir para avaliar a definição socialista, podendo lançar candidatura própria ou até mesmo se coligar ao PR do prefeito Albérico Rocha. Com pensamento semelhante, o vereador Fábio Torres (PT) também se mostrou surpreso. Ele assegurou que com a decisão do PSB acabou a pressa e que os petistas decidirão ate o final do mês o caminho a ser seguido. "O rumo pode ser diferente do PSB", adiantou.
  Já Manoel Olimpio declarou que mesmo com o seu nome colocado para vice na chapa de Vicência Torres, o PSB aceita negociar a indicação com os demais integrantes da Frente Popular. De Iguaraci vem ainda a noticia de que o engenheiro Dr. Paulino (sem partido) que sempre apoiou a Frente já declarou o seu apoio à reeleição do prefeito Albérico Rocha, do PR.
Por Nill Júnior

Pai mata filho a tiros e deixa outro ferido em Arcoverde

No início da tarde desta segunda-feira, dia 16 de abril, a Polícia Militar registrou mais um crime que chocou a população de Arcoverde. O crime de homicídio aconteceu na Rua da Serra, 55, Bairro São Geraldo. Segundo relatos da ocorrência policial, Aluísio Gonzaga de Queiroz, matou a tiros o próprio filho, Alyson Deyvid Lopes de Queiroz, 20 Anos e atingiu nas costas, o outro filho Denis Lopes de Queiroz, 27 Anos, que foi socorrido ao Hospital Regional de Arcoverde, onde passou por cirurgia. Após o crime, o acusado se evadiu do local.
Blog do Itamar

GIRO POLICIAL

DOIS JOVENS MORREM EM ACIDENTE DE TRANSITO EM PANELAS

O fato aconteceu na BR-104, em Panelas, dois jovens morreram na colisão entre moto e carro. José Sinvaldo da Silva, 22 anos, e Vandeilson Valdecy de Mendonça, 15, estavam na motocicleta. O motorista do carro, um Corola, fugiu logo após o acidente, que aconteceu por volta das 20h, próximo ao Distrito de Pau Ferro. Os corpos dos rapazes foram encaminhados para o IML de Caruaru. Fonte: Adielson Galvão. 
Para ver mais fotos clique em Mais Informações ( ATENÇÃO IMAGENS FORTES)

Jovem empinando moto sem CNH, é pego pela PM em Itapetim.

Imagem Ilustrativa
 Quando o Policiamento realizava rondas no centro da cidade de Itapetim, flagrou José Edinaldo Estevam Alves de 18 anos, conduzindo uma moto , modelo Honda CG 125, ano 1990, placa KJF 0204 – PE, em alta velocidade e empinando a mesma em frente a escola Teresa Torres. De imediato o Policiamento abordou e verificou que o mesmo não possuía os documentos de porte obrigatório, os documentos do veículo e nem a CNH. José Edinaldo  foi conduzido juntamente com o veículo e apresentados a DEPOL, para adoção das medidas cabíveis.

ROCAM pega menor guiando moto em Afogados.

O grupamento da ROCAM ao realizar blitz/bloqueio, durante operação trânsito seguro, flagrou na Rua Barão de Lucena o menor J. I. A. B. de 16 anos morador da rua São João no Bairro Padre Pedro Pereira, conduzindo uma moto Honda/ pop 100 de cor preta ano 2012 placa PFG 1714, e ao ser abordado o mesmo não possuía CNH nem portava os documentos do veiculo. Diante do fato o menor juntamente com a motocicleta foi encaminhado a DP local para as serem tomadas as medidas cabíveis.

Homem de 28 anos é assassinado no interior da própria residência com dois tiros de 12 na cabeça, em Bodocó-PE

canon_escopeta 
O crime aconteceu por volta das 02h00min de hoje, segunda-feira (16) na comunidade do Sítio Gernó, zona rural de Bodocó – PE. Segundo informações da polícia, três indivíduos armados e encapuzados chegaram à residência da vítima Francisco Ribeiro Soares, agricultor, 28 anos, arrombaram a porta entraram na casa e efetuaram dois disparos de escopeta cal. 12 mm na cabeça da vítima e outros disparos no abdômen tendo a mesma morte de imediato.

Após a ação criminosa, os homicidas fugiram do local tomando destino incerto e ignorado. No local do crime foram encontrados dois estojos deflagrados de espingarda cal. 12 mm. De acordo com a polícia, ainda não se sabe o motivo e autoria do crime, somente que a vítima tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. Policiais Militares do 7º BPM permanecem em diligência com o objetivo de identificar e prender os autores do crime. O caso foi registrado e será investigado pela equipe do CVLI da 24ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Araripina – PE. (De Nilson Macedo)

Quem comeu salgado com carne humana pode estar com doenças virais, alerta médico

Depois de a Polícia Civil descobrir, em depoimento, que Isabel Cristina, de 51 anos (esposa de Jorge Negromonte, 50, acusados de matar, esquartejar e enterrar duas mulheres no quintal de casa, em Garanhuns, com a ajuda de Bruna Cristina, 25) recheava salgados com carne humana e vendia em cidades como Caruaru e Garanhuns, uma nova polêmica surgiu na cidade.
Segundo a polícia, ela confirmou a informação e confessou qu,e depois que eles esquartejavam as vítimas, a carne delas era congelada, desfiada e também utilizada para alimentar a família, inclusive dando partes dos corpos para a criança que morava com o trio. Além disso, segundo Isabel, a parte preferida era o coração das vítimas. Mas nada sobrava. Eles também usavam o fígado e os músculos das pernas que eram fervidos e ingeridos, numa espécie de ritual macabro.

Criança morre vítima de dengue hemorrágica em Patos-PB

Hospital de Patos onde a criança faleceu. Foto: matureia1.com
Emily Toscano Freire, 7 anos, faleceu vítima de dengue hemorrágica na madrugada desta segunda-feira (16), no hospital infantil Noaldo Leite, em Patos. Segundo informações Emily teria dado entrada no hospital com forte com dores no corpo e após ser atendida por nove médicos foi diagnosticado que a criança estava com dengue hemorrágica e com o estado bem avançado.

Emily tinha e era filha de Gilbiano Freire, proprietário da Casa de Eventos Coliseum Hall em Patos. A garotinha estudava no colégio GEO Patos que suspendeu as aulas no dia de hoje. Este foi o primeiro caso de dengue hemorrágica infantil registrado em Patos.
Luiz Carlos

São José do Egito ganha novo semáforo

A setrans está trabalhando para terminar toda sinalização de Trânsito em São José do Egito, e no ultimo sábado já ficou funcionando o semáfaro que fica em frente a Escola Nana Patriota, no bairro Planalto.
Para quem for sair em direção às cidades de Brejinho e Itapetim e para quem estiver chegando daquela região, prestem atenção que o sinal já está funcionando e é importante obedecer.
Outro que deve está pronto em breve será o do encontro entre as avenidas do centro Walfredo Siqueira, 25 de Agosto e Dom José Pereira Alves.
Gazeta95FM

Absurdo: Homem furta bezerro nascido de apenas um dia e mata na zona rural de Afogados

José Aldo Soares foi acusado de ter furtado um bezerro de apenas 01 (um) dia de nascido e em seguida ter tirado a vida do animal. Segundo relatos policiais, o proprietário do bezerro Antonio Firmino procurou o imputado e o mesmo confessou ter sido o autor do furto, chegando a mostrar os restos mortais do bezerro, em seguida evadindo-se do local. A PM realizou diligências no sentido de localizar e prender o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Blog do Itamar

Situação da Guarda Municipal de Afogados é precária

Publicado por Afogados online de abril 17, 2012
A situação em que a Guarda Municipal de Afogados da Ingazeira está trabalhando, é de fazer dó. Alguns estão com o seu fardamento totalmente acabado, e que segundo informações de alguns, fazem tempo que não receberam fardamento novo. Guardas já foram vistos trabalhando sem nenhum fardamento. É lemantável a situação.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS