BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de maio 21, 2012Mostrar tudo

ACIDENTE ENTRE PATOS E SÃO MAMEDE DEIXA VÍTIMA FATAL


Um grave acidente registrado por volta das 13h:30 horas deste sábado, (19), próximo a São Mamede, vitimou fatalmente uma mulher identificada por Luzia Anastácio Teresa da Silva. De acordo com as primeiras informações, um veículo modelo Fiat Uno vermelho, Placas KSJ 1743 Natal/RN, seguia em destino a um sítio, localizado na cidade de Santa Luzia, quando foi atingido por um caminhão Placas MNT 8197 Caicó/RN e capotou.

Viajavam no Fiat Uno três pessoas. Luzia, mais outro passageiro de nome ainda não revelado e o motorista do veículo que mesmo ferido evadiu-se do local. Equipes do SAMU e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local prestando os primeiros socorros às vítimas.

Matureia1

GIRO POLICIAL

Pedreiro é detido por agredir companheira em Afogados da Ingazeira.

A guarnição da polígono foi acionada pela central de operações do 23º BPM, para atender uma ocorrência de agressão no distrito de Ibitiranga, e ao chegarem no local, Sítio Ontonico, foi constatado que o pedreiro Josete Vieira da Silva de 32 anos, morador do Bairro Padre Pedor Pereira, após ingerir bebida alcoólica em um batizado, quando voltava para sua residência caiu de uma moto juntamente com sua esposa Maria Bezerra da Silva de 34 anos, e devido a mesma não quer seguir com ele, foi agredida com um soco na boca, que após a agressão o mesmo seguiu com destino a Afogados da Ingazeira. O policiamento saiu a sua procura conseguindo localizá-lo e efetuaram a prisão conduzindo juntamente com para DP local onde o mesmo foi autuado em flagrante delito baseado na lei Maria da Penha

Acusado de quebrar carro com paralelepípedo é detido em São José do Egito.

A GT ordinária após ser solicitada pela vítima Nalda de Lima moradora da Vila da Cohab em São José do Egito, fez deslocamento até o local, chegando no local  Marcio da Silva que é vizinho da vítima, havia arremessado um paralelepípedo nos seu veículo, um Ford/Fiesta vermelho, ano 2004, de placa KMD 9532-PE, vindo a quebrar o vidro da porta direita. A GT ao chegar no local, encontrou o Marcio da Silva, bastante agressivo, inclusive deu uma tapa na viatura, tendo ainda resistido a prisão, sendo necessário o uso da força para detê-lo. O mesmo foi conduzido a delegacia para que sejam tomadas providências cabíveis.

Homem é detido por agressão no Mundo Novo.

A Patrulha Rural dirigiu-se ao Povoado de Mundo Novo para atender uma solicitação da vítima Rosilda da Silva, a qual relatou ter sido agredida pelo seu companheiro Manoel Lima com pontapés, sendo seu irmão também agredido pelo mesmo com um soco no nariz. Ainda segundo a vítima, além das agressões, o Manoel Lima invadiu a residência de sua mãe e há tempos ela sofre de ameaças de morte por parte do companheiro. As partes foram conduzidas à DP local onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

 

Santana colide com Fiesta em Afogados da Ingazeira.

A Guarnição Tática da Polícia foram informados por populares de que havia ocorrido um acidente de trânsito no Centro de Afogados da Ingazeira. Ao chegar no local a  vítima Anderson Lima e testemunhas contaram que o acidente ocorreu quando Marcos da Silva que conduzia o veículo VW Santana, cor cinza, placa MMT 1079-PE, ao tentar dá marcha ré, chocou-se com o veículo de Anderson Lima que é um Ford Fiesta, cor prata, placa KIC 7872-PE, ano 2005, que se encontrava estacionado, Tendo o acidente causado apenas danos matérias. O Marcos apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, não possui habilitação e nem portava o documento sendo o mesmo detido e conduzido juntamente com o veículo para a delegacia local, para que sejam tomadas providências cabíveis.

 

Valentões entra em vias de fato no Bairro Padre Pereira.

O Policiamento juntamente com o trio de ROCAM foram acionados a comparecerem no Bairro Padre Pedro Pereira em Afogados da Ingazeira, pois estava acontecendo uma confusão. De imediato fizeram deslocamento ao local, onde encontraram os envolvidos, Jorge morador do Bairro Miguel Arraes e Luiz Silva morador do Bairro Pe. Pedro Pereira, em vias de fato, os quais foram detidos e conduzidos para o hospital regional, ambos com lesões corporais e, após serem medicados foram conduzidos à delegacia local, para que sejam tomadas providências cabíveis.
Jornal Tabira

De quem é esse jegue

Na noite de quinta-feira, dia 17.05, um caminhão carregado de jegues foi flagrado descarregando os animais no sítio Lagoa Velha, em Iguaraci. Os animais estavam sendo literalmente jogados no chão, quando houve o flagra e o motorista do caminhão fugiu com metade da carga, em direção à Ingazeira. Horas antes, o mesmo caminhão foi visto na rua baterista Junior Brown, tendo o motorista conversado com alguns moradores. É por essas e outras que aparece tanto jegue em Iguaraci, pondo em risco as famílias que transitam pelas estradas.
Roberto Murilo

APREENÇÃO DE ARMAS DE FOGO‏ PELA CIOSAC EM SERRA TALHADA


Na ultima sexta feira 18 de Maio, foi apreendida pela guarnição da CIOSAC, uma espingarda calibre 32, C.BC, OXIDADA, Nº 377965 e um REVOLVER calibre 38 N°1968877 com seis munições intactas e cal. 38 e mais 09 cartuchos cal 32 sendo 05 carregados e 04 descarregados em poder de VALDELICE MARTINS DE LIMA SOUSA, no Sítio GAMELEIRA, em Serra Talhada-PE. , além de 01 (um) recipiente plastico de pólvora; e um recipiente plástico com chumbo. A imputada e todo material apreendido foi conduzido para a D.P.C de Serra Talhada para providências cabíveis, conforme B.O N° SSI/029/2012-CS. Adianto-vos finalmente que participaram da operação os seguintes policiais militares:
Cb PM Pio Carneiro
· Sd PM Osvaldo
· Sd PM Holanda
· Sd PM Jackson
Kauê Rodrigues

Moção de aplauso ao Blog de Cauê Rodrigues é rejeitada pela câmara de Carnaiba

 
Na ultima sexta feira 18, a Câmara de Vereadores de Carnaíba vetou a proposta apresentada pelo Vereador Anchieta Marques Siqueira (Anchieta Crente) do PR, de Moção de Aplauso ao Blog do Cauê Rodrigues.
A noticia que repercuti é que o blogueiro faz oposição ao trabalho dos vereadores e da Prefeitura e daí a moção ser rejeitada.
O blogueiro ficou na bronca, pois ultimamente a câmara tem aprovado moção de aplauso a secretário que tapou buraco de uma rua e a um diretor que no meio da noite liberou um carro para fazer socorro a um paciente.
Por Anchieta Santos

Xuxa revela que foi abusada sexualmente por vários homens

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu seu coração no quadro “O Que Vi da Vida”, do “Fantástico” deste domingo (20).
A “rainha dos baixinhos” revelou que foi abusada sexualmente até os 13 anos e que isso pode explicar muita coisa sobre sua vida.
No depoimento, ela contou que foi abusada por seu padrinho, um professor da escola e até mesmo por um homem que iria se casar com sua avó.
“Eu vivi isso na infância e na minha adolescência, até meus 13 anos. Talvez pelo fato de eu ser grande. Eu fui abusada, eu sei o que é isso, a gente sente vergonha, a gente acha que é culpada. Eu sempre achei que eu estava fazendo alguma coisa, que era a minha roupa”, disse, para depois completar: “Não foi uma pessoa, foram algumas pessoas em momentos diferentes da minha vida. Eu me sentia mal, suja, errada”.
Xuxa nunca havia contado essa história antes por medo das pessoas “olharem de uma maneira diferente”. A apresentadora ainda cogitou que a violência pode ter sido a razão por nunca ter se casado ou mantido um relacionamento por um longo período.
No quadro, Xuxa ainda falou sobre dois de seus namorados, Xuxa e Ayrton Senna.
“Aprendi muita coisa boa e ruim com ele”, disse a loira sobre Pelé. Já sobre Senna, ela comentou que ele foi o único homem com quem pensou em se casar.
Xuxa e Ayrton Senna terminaram o relacionamento pois trabalhavam muito e tinham pouco tempo para se ver. Neste momento, ela fez mais uma revelação: no dia 30 de abril de 1994, pensou em ir atrás de Senna para conversar com ele. No dia seguinte, o piloto morreu após um acidente no Grande Prêmio de San Marino de Fórmula 1.
Vale lembrar que nesta época Ayrton Senna namorava outra loira famosa: Adriane Galisteu.
Xuxa ainda fez uma revelação sobre Michael Jackson. A “rainha dos baixinhos” contou que o astro do pop a pediu em casamento: “Ele sabia tudo sobre mim, assistimos a um filme juntos em Neverland. Ele gostaria de casar e ter filhos, mas minha resposta foi não”.
As declarações de Xuxa ganharam enorme repercussão no Twitter. Durante algumas horas, as hashtags “#XuxaRevela” e “#Xuxa” figuraram entre os assuntos mais comentados do microblog.
Ranilson Clebson

Homem enciumado mata a mulher a facadas em Bezerros-PE

(Faca usada pelo assassino)
(Assassino diz que estava possuído)
A noite de sábado (19) foi marcada pela violência em Bezerros, uma mulher foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro na segunda travessa Nossa Senhora das Graças no Bairro do Salgado, Maria Aparecida da Silva de 28 anos, foi morta a facadas na frente dos filhos de menor idade pelo marido José Alves da Silva Neto vulgo (DUDÉ) de 32 anos, segundo as informações a vítima estava se arrumando na casa de uma vizinha para par ir a uma festa que estava acontecendo em comemoração ao aniversario da cidade, quando o acusado chegou a sua procura e enciumado iniciou uma discussão com a mesma que tentou correr mais não conseguiu, Maria aparecida foi assassinada com seis facadas em frente da residência, crime que chocou o bairro e após o crime o acusado se entregou a polícia.
“Não estava em mim, Fui vítima de feitiço e bruxaria disse o acusado” que já teve passagem pelo presídio, com base na lei Maria da Penha por ter agredido a companheira, ele foi encaminhado para a delegacia de plantão em Caruaru onde foi autuado em flagrante pelo homicídio e o corpo de Maria Aparecida foi encaminhado ao IML também em Caruaru. (Adielson Galvão)

Policiais do 14ºBPM estouram mais uma “boca de fumo” e apreendem objetos sem nota em Serra Talhada

(Jonas Ferreira da Silva)


Por volta das 17h00, deste domingo (20), na Quadra 13, bairro Mutirão, nesta cidade, após levantamento realizado por Agentes do Núcleo de Inteligência/14ºBPM, dando conta que no endereço citado estava sendo comercializado drogas ilícitas, foi montada uma operação e, em ação conjunta entre GATI e ROCAM, foi feito deslocamento até o local; ao se aproximarem da residência, um elemento, abruptamente, trancou a porta e se evadiu pelos fundos da casa, se desfazendo de uma sacola plástica, tendo sido detido e preso no quintal de outras residências, onde também foi encontrada a sacola plástica, na qual continha várias pedras de crack e uma porção de cocaína.

Os Policiais realizaram uma revista no interior da casa e foi encontrada duas menores, G.A.F, 17 anos e R.M.S, 14 anos, as quais estavam sendo aliciadas pelo imputado Jonas Ferreira da Silva, 25 anos, dono da “boca de fumo”´, elemento bastante conhecido da polícia, pois possui diversas passagens na Delegacia local.

Ainda no decorrer da operação o traficante “Jonas” delatou que havia comprado a droga a uma pessoa conhecida por “Barão ou Parão”; foi realizado diligência até a rua Antonio Alves da Silveira, onde na residência de Valdemar Viturino de Lima, 32 anos, motorista, conhecido por “Barão ou Parão”, foi solicitada e autorizada a entrada dos policiais na residência, não tendo sido localizado nenhuma droga, todavia foi encontrado: 22 (vinte e dois) celulares, 02 (dois) aparelhos de DVD, 04 (quatro) toca CD’s (tudo sem nota fiscal), 02 (duas) bainhas para revólver,  01 (uma) empunhadura de revólver e cerca de R$ 3.000,00 (três mil reais em dinheiro).

Os imputados, as duas menores, a drogra e o restante do material apreendido, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as providências de praxe.
Nain Neto

Menor é esfaqueado no Sitio Inveja em São José do Belmonte

Vítima e infrator brincavam de bola quando tiveram uma discussão, o menor infrator foi até sua residência, pegou uma faca e retornou para Sítio Inveja, Zona Rural (Quadra José Pires Sobrinho), onde desferiu sete golpes de faca contra a vítima, sendo duas nas costas (região do tórax), uma na frente do tórax (lado esquerdo), duas no braço esquerdo e duas na região lombar.
A vítima foi socorrida para o HOSPAM de Serra Talhada – PE, onde se encontra internada sob cuidados médicos.
O menor infrator evadiu-se do local tomando destino ignorado. (Belmonte Notícias)

Policiais do 14ºBPM apreendem armas de fogo na zona rural de Calumbi


Por volta das 06h30, deste domingo (20), no distrito de Roças Velhas, município de Calumbi-PE, após levantamento realizado por Agentes do Núcleo de Inteligência/14ºBPM, em ação conjunta entre GT do Oficial de Operações, GATI, ROCAM e GT de Calumbi, foi dado cumprimento aos Mandados de Busca e Apreensão expedidos pelo Juiz da Comarca de Flores-PE, em várias residências do distrito de Roças Velhas, onde foi apreendido na casa de Clóvis Manoel da Silva, 01 (um) revólver Taurus, cal. 38, com 04 (quatro) munições do mesmo calibre e na residência de Manoel Antonio dos Santos, vulgo “nequinha”, foi apreendida 01 (uma) espingarda cal. 12, com 06 (seis) munições intactas do mesmo calibre.
Todo material apreendido, juntamente com os imputados, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as devidas providências.
Do Blog Nayn Neto

VAGNER LEANDRO, MAIS UMA APOSTA DA RÁDIO TABIRA FM

O comunicador Vagner Leandro, da cidade de Tabira, volta a ser mais uma das apostas da Rádio Tabira FM, desta vez volta ao ar como Repórter do Programa Tarde Total apresentado pelo radialista Léo Brasil na sintonia 87,9. O programa vai ao ar de segunda á sexta feira das 14:00 às 16:00 horas. Vagner Leandro ainda faz gravações e apresentações de encontro de Repentistas e outros eventos, além de ser o correspondente oficial do Blog do Cauê Rodrigues em Tabira. Também é um dos colaboradores do Blog Tabira Noticias. Postado por CAUÊ RODRIGUES

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS