BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de maio 31, 2012Mostrar tudo

NOTA 10, NOTA ZERO”, DEU ZERO AO DEPUTADO

 
Responsável pela notícia do anúncio de Inocêncio a Dessoles, o jornalista Magno Martins criticou a decisão do Deputado e no quadro “Nota 10, Nota Zero”, deu zero ao Deputado. “Deixar de apoiar um nome do partido, que vem fazendo uma boa gestão, pra apoiar um nome do PTC foi uma bola fora, apesar de entender que ele deve ter suas razões”, disse.

Sentimento de revolta contra Inocêncio Oliveira

Já entre o grupo do prefeito Albérico Rocha, o clima é de revolta. Um movimento já estaria sendo articulado para buscar reverter a decisão junto ao Deputado. Os mais exaltados dizem que a decisão é “virada de mesa”, “tapetão”, “golpe”. Até um movimento no Facebook foi criado com o título “Iguaracy clama por democracia, abaixo a imposição”.

NEM VANILDA NEM VITALINO: CANDIDATO DA OPOSIÇÃO EM TUPARETAMA SERÁ MESMO DÊVA PESSOA

Por Anchieta Santos
Agora é oficial : o nome da ex-primeira dama de Tuparetama Vanilda Patriota foi retirado da disputa para a prefeitura na sucessão do prefeito Sávio Torres. Nos últimos chegou-se a cogitar o nome do ex-prefeito Vitalino Patriota para enfrentar Walmir Tunú candidato governista. Agora nem Vanilda, nem Vitalino. Muito menos qualquer filho do casal vai integrar a chapa para a disputa municipal.


Informações dão conta de que Vanilda teria retirado o nome porque não conseguiu unir as oposições. Assim o mais provável será a formação da chapa de oposição com Dêva Pessoa(PSD) para prefeito e Joel Gomes (PR) vice. A dúvida que fica é se Joel que tem a renovação de mandato como vereador dada como certa, toparia arriscar compondo a chapa majoritária.

CARRO QUE TRANSPORTAVA MALOTES SOFRE ACIDENTE EM TUPARETAMA

O capotamento ocorreu na zona rural de Tuparetama. O Fiat Uno Mile, cor azul, placa PFC 2547, de propriedade de Raul Sérgio, residente em Arcoverde, que transportava malotes das agências bancárias das cidades circunvizinhasperdeu o controle na via e capotou. O condutor foi socorrido por populares para o hospital local com ferimentos leves. Não houve danos aos malotes.
Por Nill Júnior

Celta capota entre Tabira e Afogados da Ingazeira.

Imagem Ilustrativa
Foi registrado ontem na PE 320 nas proximidades do Sítio Carnaúba dos Santos, um acidente de trânsito, tipo capotamento, envolvendo o veículo GM Celta, cor prata, ano 2007, placa KIV – 2216 – PE, conduzido por José Iran. O veículo trafegava no sentido Tabira/Afogados da Ingazeira, no carro vinham duas passageiras sendo elas Marlene Ferreira e Cleide Ferreira moradoras de Carnaíba, elas foram socorridos por populares para o hospital regional Emília Câmara, onde sofreram apenas escoriações leves. A ocorrência foi passada a DP local, para providências cabíveis. JT - Jornal Tabira

ACIDENTE COM MOTO MATA JOVEM EM TUPARETAMA

A combinação explosiva de bebida com moto faz mais uma vitima. Por volta da meia noite, um jovem com idade em torno de 20 anos, por nome de Rubens, depois de beber bastante na zona rural, voltava para a cidade de Tuparetama, caiu da moto e morreu na hora. O carona de nome ainda não identificado ficou bastante ferido. (Anchieta Santos)

Alexandro Queiróz é cirurgiado e transferido para o Recife em avião do Samu. Ele está consciente

O empresário Alexandro Queiróz foi encaminhado, gravemente ferido no acidente, para o Hospital da Restauração, no Recife, via resgate aéreo providenciado pela Dra. do Hospital Regional Emília Câmara, Carla Freitas Avião do SAMU decolou de Afogados da Ingazeira 17h20 de ontem. Com as duas pernas quebradas e fratura exposta em um dos braços, Alexandro a vitima chegou a passar por uma cirurgia realizada pelos médicos Roberto Vicente (diretor clínico da Unidade de Saúde), Saulo Silveira (urologista) e André Quintas (ortopedista).

Segundo a cunhada da vítima, Evângela Vieira, foram múltiplas fraturas em um dos brações e o fêmur foi fraturado em quatro lugares, os membros estão com vários pinos, mas ele está consciente. A família deve transferir Alessandro para o IMIP, ainda não há previsão de recuperação.

Conselheiros Jair e Simone participam do Seminário Regional de Direitos Humanos de Pernambuco

No último dia 25 de maio participaram os Conselheiros Tutelares Jair Almeida e Simone Xavier do Seminário Regional de Direitos Humanos: Pernambuco e o Plano Nacional de Direitos Humanos III (PNDH III), realizado pela Secretaria Executiva de Justiça, Direitos Humanos e Secretaria de Desenvolvimento Social. Estão todos de parabéns por este grande momento que se realizou na cidade de Serra Talhada - PE. Blog do Luciano Pires
É uma pena que o Conselho Tutelar de Iguaracy não participou deste encontro, ficamos como sempre na dependência do Conselho de Direito e que segundo uma das organizadoras do evento, o convite foi enviado em tempo aos cuidados do conselho de direito. Como Conselheiro Tutelar que sou, esperamos na próxima podermos participar desses encontros, para não ficarmos tão isolados do mundo, tendo em vista principalmente que um Conselho Tutelar tem que estar constatemente se capacitando e absorvendo novas ideias e experiências para desenvolver com maestria o seu tão importante papel!

Animais na pista causam mais um acidente em Tabira.

O policiamento de Tabira foi informado por populares que na PE 320 Próximo ao Povoado da Arara, havia ocorrido um acidente de trânsito tipo colisão, onde o aposentado Pedro Morais de 62 anos que conduzia a motocicleta Honda Tornado,cor: vermelha, ano 2003, Placa KKF - 3670-PE, e que conforme populares colidiu com um animal, e quando a GT chegou no local a vítima já havia sido socorrida para o Hospital local e em seguida transferida para o Hospital da cidade de Afogados da Ingazeira com várias escoriações. A ocorrência foi repassada para DEPOL, local para adoção das as medidas cabíveis, e o veículo levado por familiares do mesmo para sua residência.

Agricultor é assassinado à pedradas e tiros em Ibimirim

O corpo de um homem foi encontrado às margens da BR 110, aproximadamente no km 10, zona rural, Ibimirim – PE, por volta das 11h32 dessa terça-feira (29). José Edivaldo da Silva, 46 anos, que residia no Sítio Baixa da Pimenta, estava caído próximo de uma bicicleta, já sem vida, apresentando duas perfurações de arma de fogo no abdômen e um ferimento na nuca causado por uma pedrada.

Segundo familiares, a vítima não possuía intrigas e não souberam informar a motivação do fato. A Polícia Militar está realizando diligências no intuito de localizar o acusado. O corpo foi conduzido para o Hospital local e posteriormente ao IML de Caruaru.
Luiz Carlos

Dois homens estupam mulher em Itapetim.

A Guarnição Tática de Itapetim ao realizar rondas no bairro Paulo VI, deparou-se com a vítima Cátia Maria
sem roupas e pedindo socorro. Ao ser indagada a mesma informou que havia sido violentada sexualmente por dois homens, os quais um deles colocou um pano em sua boca e enquanto um a segurava o outro praticou o ato de estupro, que segundo ela foi anal e oral. Informou ainda que mesmo no escuro reconheceu apenas um deles que é conhecido por negão vigilante. Foram realizadas incursões no intuito de localizar os suspeitos, porém, sem êxito. Não foi encontrada nenhuma testemunha no local. A ocorrência foi repassada a DEPOL local para adoção das medidas cabíveis.

Quadrilha aterroriza cidade de Triunfo

Uma onda de arrombamentos teve início nos últimos dias em uma das cidades mais bonitas do sertão do Pajeú, um cartão postal ameaçado pela ousadia de bandidos.
A nova modalidade são os assaltos a mão armada e de cara limpa, dessa forma alguns empresários de Triunfo terão uma conversa hoje com o comandante geral da Polícia Militar, Cel. Lira para que haja uma providência quanto a onda de assaltos na cidade e que geralmente é realizado por menores.
Na tarde de ontem a Farmácia Santa Luzia foi assaltada por um menor que portava um revólver e seguiu de acordo com testemunhas para a cidade vizinha em Santa Cruz da Baixa Verde.
Ranilson Clebson

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS