BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 1, 2012Mostrar tudo

Acidente em Itapetim deixa um gravemente ferido, a vítima foi transferida para Patos-PB.

Imagem Ilustrativa
Pedro Leonio Martins leite, de 27 anos, agricultor, morador do Distrito de são Vicente em Itapetim, conduzia uma motocicleta CG 125 vermelha, pelas mediações do Sitio angico, quando perdeu o controle do veículo e tombou na estrada vicinal. A vítima foi socorrida para o Hospital daquela cidade e em seguida encaminhada ao Hospital da cidade de Patos-PB, com lesão na cabeça e escoriações nos membros inferiores e superiores. O Boletim de ocorrência foi passado disposição daquela DP para as devidas providências.

Acidente entre São José do Egito e Tabira deixa um morto e dois feridos.


Fotos: Pajeú da Gente
Genivaldo Oliveira de 39 anos, Marchante, morador do Sítio Barra de São Pedro em São José do Egito, conduzia o veículo Fiat Pálio EX, cor prata, placa MNT 2121-PB na PE 320, sentido São José do Egito/Tabira, quando perdeu o controle do veículo e tombou na via de rolamento. No veículo além de Genilvaldo vinham, Claudiano Costa Gomes de 20 anos, estudante, e José Humberto de Oliveira Vasconcelos,  de 30 anos,marchante, tendo Claudiano falecido de imediato, e Genivaldo sofreu fratura exposta no braço esquerdo e pequenas escoriações em todo corpo, enquanto que José Humberto sofreu apenas escoriações leves. A ocorrência foi passado a disposição da DP daquela cidade para as devidas providências.
JT - Jornal Tabira

Comerciante dispara vários tiros contra agricultor em Afogados da Ingazeira.

O comerciante Aloisio Freitas Marques de Lima de 29 anos, morador do Bairro São Francisco, em Afogados da Ingazeira, efetuou cerca de 08(oito) disparos de arma de fogo contra Denilson Leite da Silva de 24 anos, agricultor, morador do Centro de Afogados, sendo ele atingindo de raspão no braço esquerdo. Em seguida Aloisio Freitas empreendeu fuga na PE 320, depois em estrada vicinal no sítio Curralino, onde abandonou o veículo L 200, cor branca, placa MUW 7998 e evadiu-se na mata nativa. Foram feitas incursões no matagal, porém o acusado não foi capturado. O veículo foi conduzido a DP local, juntamente com a vítima para as devidas providências.
JT - Jornal Tabira

TABIRENSE CARLOS VERAS É O NOVO PRESIDENTE DA CUT-PE

 
Tabirense e filiado ao PT, Carlos Veras, foi eleito nesta quinta-feira para a presidência da CUT-PE para um período de três anos. Ele substituirá o sindicalista Sérgio Goiana.

A eleição aconteceu durante o 13º Congresso Estadual da CUT-PE que se realizou no auditório Tabocas, do Centro de Convenções, em Olinda. A posse acontece em agosto.(Anchieta Santos)

Agricultor com antecedentes de aliciar menores é flagrado com 2 crianças em sua residência.

Populares fizeram ligação anônima informando que o agricultor Valdemar Severino dos Santos de 61 anos se encontrava com a criança V. B. de apenas 11 anos e a adolescente K. T. C. de 14 anos, no interior de sua residência e que o mesmo já possuía antecedentes aliciando menores em sua casa. De imediato o policiamento foi residência localizada na Quadra “A” no Bairro Miguel Arraes em Afogados da Ingazeira, e constataram que as vítimas se encontravam no local indicado, sendo que elas negaram qualquer tipo de aliciamento, porém os envolvidos foram conduzidos a DP local em companhia dos Conselheiros Tutelares locais, para as devidas providências.
JT - Jornal Tabira

Uma verdadeira multidão acompanha o Prefeito e sua equipe de governo durante inaugurações em Jabitacá e no povoado do Picos


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS