BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 4, 2012Mostrar tudo

TONINHO VALADARES ELOGIA ANÁLISE DE MÁRIO MARTINS SOBRE IGUARACY

Toninho Valadares fez um comentário no Blog do Sertão,
elogiando nossa análise sobre o episódio de Iguaracy.
Amigo Mario Martins quero parabeniza-lo pelo
brilhante comentário!Não quero falar das pessoas
diretamente envolvidas no caso, Dessoles e Alberico
pois ambos são familiares e não ficaria bem em um
momento como este colocar mais lenha na fogueira,
no entanto a forma como fora tomada a decisão é
no mínimo antidemocrática, como muito bem
enfatiza você amigo Mário! Um dos principais
envolvidos neste embrólio, o polêmico
Dep. Inocêncio Oliveira, este realmente não
devemos poupa-lo pois não será surpresa alguma
qualquer ato gritante que este mal feitor praticar
em nosso país, pois o mesmo já esteve envolvido
em vários escândalos! Como exemplo podemos citar
seu envolvimento com trabalho escravo em suas
propriedades até hoje não muito bem explicado.
O ser humano que é capaz de escravizar o resto é pinto!
Mais uma vez parabéns Mário! Boa noite a todos.

Enviado por Antonio Valadares De Souza Neto
Blog do Mario Martins

MORREU UM DOS IRMÃOS DA ITÃ QUE CAÍRAM DA MOTO NA ESTRADA DA QUIXABA

Morreu ontem José Lucas do Nascimento de 33 anos, ele era um dos irmãos que acidentaram-se no sábado(26) nas estrada entre Quixaba e Carnaíba, Lucas sofreu um grande corte na barriga, ficando com o intestino do lado de fora, junto com ele estava seu irmão Manoel Messias Gomes do Nascimento de 34 anos que sofreu uma grande lesão na cabeça, os irmãos moravam no povoado da Itã.
 Lucas estava na cidade de Serra Talhada e estava sendo transferido neste sábado(2) para uma UTI na cidade de Garanhuns, mas não resistiu e faleceu próximo à Custódia.
Lucas era casado e tinha um casal de filhos, seu sepultamento acontecerá hoje às 16:00 hs no cemitério da Itã.
Manoel Messias está internado em Recife em estado grave.

Homens armados assaltam agricultor na zona rural de Tabira

Dois indivíduos encapuzados de posse de uma moto Broz de cor preta, placa não anotada, utilizando uma arma longa, supostamente calibre 12 e 01(um) revólver abordaram Genival Sabino, 31 anos, agricultor no sítio Correntes, localizado a uns 10 Km de Tabira e mediante ameaça roubaram o valor de R$ 120,00 (cento e vinte) Reais da vítima e evadiram-se para local ignorado. Policiais do do GATI fizeram diligências, porém sem êxito.

Por Anchieta Santos

Motociclista perde controle bate com moto em pedras e morre em São Jose do Egito

Charles Lopes, 27 anos, residente em Itapetim seguia na PE – 320 – em São José do Egito com a Honda CG 150 Titan, cor vermelha, ano 2004, placa KHJ 4323, na PE 320 sentido Santa Terezinha/ São José do Egito, sendo que no trevo do Povoado de Riacho do Meio, o mesmo perdeu o controle do veículo e chocou-se com pedras do acostamento da via de rolamento.
O motociclista faleceu de imediato. O carona Héricles Araújo, 16 anos, residente no bairro Paulo VI em Itapetim foi socorrido para o Hospital de São José do Egito com escoriações leves por todo corpo.
Por Anchieta Santos

Durante tiroteio em Lagoa do Caruá de Carnaiba, bala perdida mata jovem de 15 anos

Leonardo de Lima, 21 anos, de posse de um revólver discutia com José Romero, 42 anos, moradores do Sítio do povoado de Lagoa do Caroá e em seguida entraram em vias de fato, tendo Romero efetuado um disparo com uma espingarda soca-soca contra Leonardo, que sacou o revólver e passou a efetuar disparos contra Romero que corria.
Na perseguição, Irlando Alves, 15 anos que se encontrava próximo aos acusados foi atingido com um disparo de revólver no pescoço e morreu ao dar entrada no Hospital de Carnaíba. A policia nã o conseguiu prender os acusados que fugiram.


Por Anchieta Santos

Acusados de homicídio são presos em Petrolina

Policiais civis e militares da equipe malhas da lei de Petrolina numa ação conjunta com policiais civis da delegacia de investigação de homicídios núcleo CVLI II, prenderam na ultima sexta-feira (1º), Francisco Alexandre do Nascimento Filho de 21 anos, Francisco Aleixo do Nascimento, 57, Jose Alexandre Lima do Nascimento, maior, porémk idade não informada e apreenderam um menor de 17 anos. Os quatro envolvidos são acusados de terem praticado um homicídio no bairro cacheado em Petrolina, em novembro de 2011. Segundo dados do inquérito policial os três acusados e o menor, mataram a pedradas e pauladas a vítima Marcio Pereira Souza Santos que teria discutido com um dos acusados antes de ser morto.
A operação de cumprimento de três mandados de prisão e um de busca e apreensão aconteceu no bairro do cacheado onde os acusados residiam. Os acusados não esboçaram nenhuma reação violenta no momento da prisão.
Os acusados maiores foram encaminhados à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina, onde ficaram à disposição do juiz da vara do tribunal do júri da cidade. Já o menor foi encaminhado à FUNASE onde permanecerá à disposição do juiz da Vara da infância e juventude de Petrolina.
Ranilson Clebson

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS