BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 14, 2012Mostrar tudo

São mais de dois dias sem sinal da Oi em Iguaracy

Já são mais de 50 horas sem sinal da oi em Iguaracy, agora aproximando-se das 20 horas, a operadora começou a dar sinal entrando e saindo de área, esperamos que isso se resolva o mais breve possível pois os utilitários estão pagando por este serviço e pagando caro por sinal, pois a Oi entre todas as operadoras é a mais careira que tem e quando chega no final do mês passa a régua nos bônus deixando os usuários desesperados atrás de fazer uma nova recarga!

Filha de prefeito morre e Gravatá, PE, cancela festas do fim de semana

Maria Luisa Valença, 16 anos, morreu nesta quinta (14), vítima de meningite.
Festejos juninos desta sexta-feira (15) e sábado (16), foram cancelados.

Em virtude do falecimento da filha do prefeito de Gravatá, a programação de festejos juninos desta sexta-feira (15) e sábado (16), foi cancelada na cidade, que fica no Agreste de Pernambuco. Maria Luisa Valença, 16 anos, filha de Ozano Brito Valença e da secretária de Ação e Desenvolvimento Social e primeira dama Maria Dulce Leal, morreu na manhã desta quinta (14), vítima de meningite bacteriana, segundo a Secretaria de Saúde do Recife. A Prefeitura ainda não definiu se atrações programadas para este final de semana serão remanejadas. O calendário junino para os dias 21, 22 e 23 de junho está mantido.

Maria Luisa estava internada em um hospital no Recife, onde morava e estudava, desde a noite da segunda-feira (11), quando começou a se queixar de dores. A Prefeitura de Gravatá decretou três dias de luto no município. O velório está sendo realizado no cemitério Morada da Paz, no Recife. Na sexta, o corpo será cremado às 10h.
Clic em VEJA MAIS para saber mais sobre esta doença

Carros colidem frontalmente no povoado de Araras em Tabira.


Dois carros se chocaram hoje pela tarde na PE320, no Povoado de Araras, município de Tabira. A colisão aconteceu quando o Uno azul pertencente ao tabirense Severino Paulino do Nascimento de 68 anos, que não possui CNH e mora no Sítio Pau Ferro, tentou cruzar a via para entrar no povoado, e por falta de atenção não percebeu que vinha outro Fiat Uno (vermelho) em-PB, chegando a colidir frontalmente no centro do asfalto. O acidente causou avarias em ambos os veículos e a vítima Maria da Conceição Azevedo de Catolé do Rocha, foi socorrida ao Hospital local com escoriações leves. O Boletim de Ocorrência foi passado disposição da Delegacia para as devidas providências.

Lembro-me que no local existiam duas lombadas que após o recapeamento do asfalto foram tiradas e esquecidas, colocando os moradores da localidade em perigo, hoje foram carros, amanhã pode ser um atropelamento.
Italo Renan - Jornal Tabira

MPPE promove Fórum de Combate à Violência em Afogados da Ingazeira

O Ministério Público de Pernambuco, convida as entidades governamentais, não-governamentais, estudantes e a população em geral para participar do “Fórum de Combate à Violência (Idoso, Criança e Adolescente, Mulher e Deficientes Mentais) e de Enfrentamento às Drogas em Afogados da Ingazeira”, a ser realizado na próxima sexta-feira, dia 15/06/2012, a partir das 08:00horas, no Cineteatro São José.

De acordo com o promotor de justiça, Lúcio Luiz de Almeida, população pode levar ideias e sugestões de como o MP pode melhorar no combate à violência e às drogas no município.

Aproveite, ainda, para fazer sua denúncia com sigilo assegurado!


PREFEITURA MELHORA FLUXO DE TRÂNSITO EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

A Prefeitura Municipal de Afogados da Ingazeira desapropriou uma residência no inicio da rua Rafael de Freitas, próximo ao ponto das lotações para a cidade de Tabira. A demolição do imóvel foi para alargar a via e melhorar a passagem de pedestres e o fluxo de veículos pela rua. Os moradores da residência desapropriada foram indenizados.

Possível candidatura do médico Edson Moura pelo PRB pode ser o fato novo na política de Tabira

 
A disputa pela Prefeitura de Tabira deverá trazer divisões na oposição. Já se apresentam como pré-candidatos Marcílio Pires e o vereador Sebastião Dias, além de ooutros nomes. Na verdade não é um fato novo que surge na política tabirense e sim uma especulação nova. A cada dia que passa a novela política ganha um novo capítulo. Depois de verificar junto ao cartório Eleitoral de Tabira sua situação partidária, o médico e ex-prefeito Edson Moura descobriu que a sua desfiliação não houve baixa do PRB. Depois da surpresa, Moura foi procurado por alguns amigos no sentido de colocar o nome à disposição do grupo situacionista com vista na prefeitura municipal. A idéia está sendo analisada pelo médico. Há informações de que Moura poderá contar o apoio do empresário José de Arimatéia. As coisas estão se definido. Acredita-se que a candidatura de Moura de fato só sairá se contar concretamente com o apoio de Arimatéia, um dos empresários mais bem sucedidos e conceituados na terra das tradições. Moura pediu desfiliação do PRB para ingressar no PSB de Dinca, mas o registro da filiação não consta na lista do Tribunal Regional Eleitoral. Para todos os efeitos, ele está filiado mesmo é ao PRB de Val do Archote.
Por Itamar França

VITALINO PATRIOTA GARANTE, VAI FICAR NEUTRO EM TUPARETAMA

Vitalino : Eduardo aprovou acordo com Sávio, mas projeto não vingou

O ex prefeito de Tuparetama, Vitalino Patriota, afirma que está neutro no processo sucessório do município. Vitalino disse que havia um acordo encaminhado com o prefeito Sávio Torres para indicação da vice pelo PSB que foi furado, com o fechamento da chapa Walmir Tunú-Romero Perazzo.

“O acordo chegou muito perto. Foi conversado e Sávio levou isso ao governador que apoiou. Até porque somos família. Foi feito esse acordo, mas o vice de última hora resolveu ser candidato e o prefeito abriu mão para ficar com Romero Perazzo. Meu filho, Diógenes, será candidato a vereador. Vou me dedicar o projeto dele. E só”.
Nill Júnior

PTC e PR marcam para o dia 27 de Junho em Iguaraci

O PTC e o PR já definiram no município de Iguaraci a data da convenção para o dia 27, a partir das 8 horas, na cidade de Iguaraci. O nome do ex-prefeito Dessoles Monteiro (PTC) que já é confirmado como o candidato da sigla à prefeitura municipal e assim sendo o nome de Francisco Torres (PR) (Chico Torres) de Jabitacá na mesma chapa será o vice ao lado de Dessoles. Segundo Edileusa Santana, para a convenção está sendo preparada uma super produção. 
Por Roberto Murilo

Polícia "aperta" os condutores de cinquentinhas em Serra Talhada - PE

De ontem para cá 3 menores foram apreendidos pilotando cinquentinhas de forma irregular, os jovens não possuíam nenhuma autorização legal para conduzir estes ciclomotores, todos precisaram ser encaminhados a Delegacia de Polícia.
Durante muito tempo as cinquentinhas foram alvo de reclamações, já que devido a imperícia da maioria dos pilotos, acabava congestionando e complicando o trânsito na capital do Xaxado, que já é um lástima. Pondo ordem na "casa" quem sabe agora somente maiores de idade e pessoas habilitadas passem a trafegar neste tipo de veículo pelas ruas da cidade.
MacielRodrigues

Programação oficial São João Serra Talhada – PE 2012‏

 
Serra prepara mais de 15 horas de festa diária durante o São João. O município de Serra Talhada, conhecido como a capital do xaxado e por ser a terra de Lampião, prepara os festejos juninos, de 20 a 23 de junho, potencializando sua cultura e identidade.
 Clic em VEJA MAIS para ver toda a programação

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS