BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 19, 2012Mostrar tudo

CARNAIBANOS SE ENVOLVEM EM TENTATIVA DE HOMICIDIO NA ZONA RURAL DA QUIXABA

A Guarnição Tática de Quixaba foi solicitada pela vitima Edvonaldo Souza de 29 anos, morador do Bairro da Caixa D’agua em Carnaíba, para comparecer no Sítio Saco da Serra, município de Quixaba, o qual informava que se encontrava bebendo no bar do senhor Aparecido juntamente com Gilvan de Andrade de 30 anos, também morador do Bairro da Caixa D´agua em Carnaíba, e quando eles retornavam para casa com o Gilvan que conduzia sua moto, mandou Edvonaldo descer e efetuou dois disparos de arma de fogo em sua direção evadindo-se do local. A Guarnição Tática juntamente com a Equipe da Operação Polígono realizou diligencias e conseguiu efetuar a prisão do acusado, porem a arma não foi localizada. O Gilvan de Andrade foi apresentado na DEPOL local juntamente com a vitima para serem tomadas as medidas cabíveis.
Postado por CAUÊ RODRIGUES

Uau!!!! Ex-BBB troca de roupa dentro do carro




A participante do reality show Casa Bonita Jéssica Lopes protagonizou uma cena no mínimo inusitada ao sair do Aeroporto de Congonhas sexta-feira. Após desembarcar, a moça dirigiu-se ao seu carro e simplesmente começou a tirar a roupa.
A calça jeans e blusa preta usadas na saída do aeroporto foram lentamente substituídas por um microvestido colorido. A loira primeiro tirou a blusa e o sutiã e ficou algum tempo com os seios de fora. Depois tirou as calças, deu aquela ajeitada na calcinha rosa e só então abaixou o vestido.
Depois da cena, ao perceber que estava sendo fotografada, a moça fez um gesto obsceno e cara feia para o fotógrafo.
Vi no blog do Itamar França

Em São José do Egito, Policia localiza acusado de furto.

Segundo informações apuradas pela Polícia Civil em São José do Egito, Cléber de Oliveira, 19 anos, desocupado, morador da Travessa Vereador Antônio Tiago, em São José do Egito, suspeito de furtar três celas de cavalo e uma forrageira mentiu ao acusar o vereador José Vicente Souza de receptação.

O crime aconteceu na Chácara Beira Rio, pertencente a José Robson , 33 anos, funcionário público. O acusado havia afirmado ter vendido e entregue o produto do furto no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais) na residência legislador.

Mas, segundo apuração feita por agentes civis e relato posterior do próprio Cléber, Vicente não recebeu produto de furto algum. O acusado, que responde pelo crime, não sabia sequer onde residia José Vicente Souza. Policiais querem saber agora qual a motivação do criminoso para envolver o legislador na história.
Nill Júnior

Motoqueiro fica ferido após colidir com jumento em Sertânia

Roberval Pereira de Carvalho, 27 anos, solteiro, residente no Sitio Xique - Xique, Zona Rural, Sertânia – PE, conduzia uma motocicleta Honda 150 Broz KS, cor vermelha , placa KKN 5650–PE, pela PE-280, Km 09, ás 01h30 da madrugada de ontem, quando bateu em um jumento, sendo socorrido para o hospital local com escoriações na face, nas mãos e uma fratura no dedo mindinho esquerdo. A motocicleta foi entregue na DP para as medidas cabíveis, pois o mesmo não portava os documentos obrigatórios da referida motocicleta.
Luiz Carlos

Polícia apreende som comercial em Afogados da Ingazeira.

Por volta das 05:30h, A Guarnição Tática de Afogados da Ingazeira foi acionada pelo permanência da 1ª CPM, onde informava que  Travessa 12 do Bairro Izidio Leite, Vital da Silva de 44 anos estava usando em sua residência o som do carro tipo comercial para venda de CD com 02 fones de 12 Wats, 02 Twiteres 01 bateria de 75 A e um modulo AB2500, em alto volume perturbando o sossego da vizinhança, e que segundo testemunhas Vital encontrava – se com o som ligado desde as 04:00h da manhã. Ele foi detido e Passado a disposição da DEPOL local juntamente com o som apreendido para adoção das medidas cabíveis.
Jornal Tabira

Agricultor é baleado por vizinho após bebedeira em Quixaba

Após beber no bar do Sr. Aparecido no Sitio Saco da Serra, zona rural do muncípio, juntamente com um vizinho, o agricultor Edvanaldo Alves de Souza, 29 anos, casado, residente no Bairro da Caixa D’agua Carnaíba – PE retornava para casa com o mesmo em sua moto, na madrugada de ontem, quando Gilvan Pereira de Andrade, 30 anos, mandou o mesmo descer e efetuou dois disparos de arma de fogo em sua direção e evadiu-se. A GT juntamente com a Equipe da Operação Polígono realizou diligencias e efetuou a prisão do acusado, porem a arma não foi localizada. Gilvan foi apresentado na DP local, onde Edvanaldo o acusou. Por Luiz Carlos Fernandes

Revestimento Fumê está proibido em Afogados da Ingazeira

De acordo com Roberto Panta, em Afogados da Ingazeira não se pode usar Revestimento fumê no para a brisas do veículo.
.
Sendo Permitido na Lei 9503/97 Resolução 73/98 para se constatar que O Film está acima do permitido,é obrigado por o agente de transito ter o Medidor de transparência,estabelecido desde 21/11.
O SECRETÁRIO DO POVO

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS