BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 20, 2012Mostrar tudo

Carro capota na PE-320 após motorista dormir no volante.

Nesta segunda-feira (18 de junho de 2012) às 16:30h, Romero Dantas Filho, de 41 anos, dirigia um veículo (Fiat Uno Mille Fire ano 2010 - Cor azul - Placas KJB 4864 - São José do Egito – PE), quando dormiu ao volante, perdendo o controle do veiculo e descendo o aterro chegando a capotor. O acidente aconteceu na PE 320 entre Afogados da Ingazeira e Tabira, próximo à entrada para o Povoado Varzinha. O mesmo afirma que no momento do acidente ficou atordoado, em seguida procurou a DP de Tabira para registrar a ocorrência.
Fonte: S1 Notícias.

Motoqueiro colide com viatura da polícia conduzindo três crianças em moto

O armador Carlos Henrique da Silva Costa, 26 anos, solteiro, foi detido e apresentado na D.P. local, por conduzir a motocicleta CG- 125, cor vermelha, ano 2008, placa KLR – 8322, em alta velocidade, com duas crianças no carona e outra no tanque da motocicleta, na Rua Mário Melo – Ipiranga, na madrugada de ontem. Após receber ordens de parada, o mesmo na tentativa de fugar, chocou-se levemente com a viatura da ROCAM. Os ocupa da moto sofreram ferimentos leves.

Moto é furtada do lado da casa do proprietário em Brejinho

Uma moto Honda, CG – 125 Today, ano 1994, cor azul, placa MMQ- 7842, foi furtada no Sítio Pitombeira em Brejinho, na madrugada de ontem. Segundo a polícia, ela estava destravada e estacionada ao lado da residência do proprietário Rivaildo Bezerra da Silva, 32 anos, solteiro. A Polícia Militar realizou varias rondas na tentativa de localizar o referido veículo, porém sem êxito até o presente.
Luiz Carlos

ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UM MORTO EM BEZERROS

A tragédia aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (18) próximo a Encruzilhada de São João na BR 232 na altura do Km109, em Bezerros. Pedro Cezar Monte Cavalcante Albuquerque, que residia no Recife e era funcionário de uma empresa distribuidora de alimentos. Pedro seguia de Recife para Garanhuns, em um veículo RENAUT CLIO de cor cinza de placa KIO-6085, quando perdeu o controle caindo em uma ribanceira e capotando várias vezes, e devido a gravidade dos ferimentos a vítima faleceu no local. Estiveram no local a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros, o Samu, o IC e a PRF. (Fonte: Adielson Galvão)
Veja mais fotos clicando em VEJA MAIS:
 

Menores acusados de assaltos nas estradas são detidos em Floresta

Três menores foram detidos na Rua Projetada, Caetano II, município de Floresta – PE em operação conjunta entre Ministério Público e Polícia Militar, às 18h30 de ontem. G. F. S, 17 anos, C. J. S, 16 anos e C. V. S foram presos e encaminhados a Delegacia da Polícia Civil local acusados de integrarem uma quadrilha que vinha aterrorizando a população Florestana, bem como, dos municípios circunvizinhos, por haverem realizado vários assaltos na BR 316, no trecho que vai do Curtume ao bairro do DNER, além de tentativa de homicídio e de incendiar duas residências dos moradores do Lixão. Com C. V. vulgo IGOR, foi encontrada uma Simulacro de Arma de Fogo (Pistola de Plástico), provavelmente utilizada na prática dos assaltos na região
Luiz Carlos

Acidente deixa 03 vítimas carbonizadas em Salgueiro

Três pessoas morreram nesta terça-feira (19) em um grave acidente no km 16 da BR-116 no município de Salgueiro. Por volta das 22h um Pálio de placa DWJ-6313 colidiu de frente com uma caminhonete. Segundo informações, no carro de passeio vinham dois homens nos bancos dianteiros e uma mulher no banco traseiro.

Com o impacto da colisão, o Pálio ficou em chamas matando na hora seus três ocupantes, que mesmo com todo esforço da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, não tiveram como ser resgatados. Os ocupantes do Pálio ainda não foram identificados, devido a proporção do acidente. (Alvinho Patriota)

Maciel Melo fará a composição e será o interprete do Jingle da campanha de José Patriota

Foi confirmado na noite desta segunda feira que o cantor, compositor e poeta Maciel Melo fará a letra e cantará o jingle que vai embalar a campanha do pré-candidato José Patriota à prefeitura de Afogados da Ingazeira.
Maciel disse que está muito feliz por contribuir com a campanha, e falou que o jingle será mais que uma simples composição, será uma homenagem a história de lutas e conquistas de Patriota.  A letra e a música apenas será divulgada a partir do dia 6 de julho.

fatia o corpo e vende a carne

Um açougueiro matou a mulher e vendeu a carne dela em seu próprio açougue no Egito. Segundo a ANA (Agência de Notícias Árabe), o casal discutiu e o homem matou a esposa, retirou sua pele e cortou a carne dela em pedaços parecidos com bife.

O açougueiro, que não foi identificado, vendeu a carne da mulher como uma espécie de cordeiro local.

Um dos clientes desconfiou da origem da carne a informou a polícia, que foi até o local e descobriu que a carne era humana.

A polícia apreendeu as carnes expostas e prendeu o açougueiro, que confessou que matou a mulher e também que estava vendendo a carne dela.

O quadril da mulher estava no freezer do açougue e o restante do corpo da mulher foi encontrado na casa do casal.

O homem disse à polícia que matou a esposa porque ela se recusou a obedecê-lo.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS