BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 21, 2012Mostrar tudo

Em Iguaraci, Homem faz várias ameaças a companheira.

 
A Guanição Tática ordinária  de Iguaraci, fez deslocamento até o Loteamento Valdeci Arruda, pois a vítima Maria dos Santos moradora do local informava que o seu companheiro Pedro Silva, havia lhe agredido e ameaçado-a de morte com um facão, além de também ter trancado a porta da frente de sua residência, impedindo a sua saída da mesma, a qual só veio a ser liberada pelo companheiro horas depois. A Maria dos Santos informou também que vem constantemente sofrendo agressões pelo seu companheiro. O acusado após praticar o crime foragiu, tomando destino ignorado. A vítima foi conduzida a Depol. para que sejam tomadas providências cabíveis, e quando se encontrava na Depol. foi novamente ameaçada pelo seu companheiro por  telefone celular.

Homem agride companheira usando facão e foice no Povoado de Ibitiranga em Carnaíba.

O policiamento de Carnaíba após ser informado pela central, fez deslocamento para o Povoado de Ibitiranga município de Carnaíba, para verificar a denúncia de que Sandoval Noronha, morador do povoado, havia causado lesão corporal em sua esposa Janaína Silva, e que segundo a ela, que se encontrava lesionada na perna esquerda e no ombro esquerdo, foi agredida quando o seu companheiro estava bebendo na calçada de sua residência, e a mesma pediu para que ele parasse de beber, foi quando Sandoval começou a espancá-la no rosto e em seguida pegou um facão e uma foice causando as lesões na vítima. Janaína Silva conseguiu correr sendo perseguida, foi quando os vizinhos viram e interferiram chamando a polícia. Sandoval Noronha após causar lesões em sua companheira fugiu para casa de familiares, o qual foi detido e conduzido a Delegacia local juntamente com o facão e a foice, o qual foi autuado em flagrante delito baseado na Lei Maria da Penha. JT - Jornal Tabira

Menor é pego pela ROCAM conduzindo moto em Afogados.

A equipe da ROCAM quando realizava rondas no Bairro Padre Pedro Pereira em Afogados da Ingazeira, flagrou o menor infrator J. S. morador do Conjunto Miguel Arraes conduzindo uma motocicleta CG 125, Titan, ano 2002, Placa KKL 4076, cor vermelha. Quando o menor avistou o trio da ROCAM tentou empreender fuga, sendo interceptado e conduzido a Depol. para que sejam tomadas providências cabíveis.
JT -Jornal Tabira

Poeta Diomedes Mariano será o vice de Giza Simões

O poeta Diomedes Mariano (PR) foi confirmado na noite desta quarta-feira, 20, como vice na chapa da União Pelo Povo em Afogados da Ingazeira. O republicano teve o aval da maioria esmagadora dos partidos. A decisão ficou sob a responsabilidade dos representantes de agremiações partidárias, já que na pesquisa espontânea e outros critérios estabelecidos pelo grupo liderado pela pré-candidata Giza Simões (PSDB) os dois postulantes Fernando Moraes (PSDC) e Diomedes Mariano (PR) empataram. Além de Dió compondo a vice de Giza Simões, o Partido Republicano (PR) ainda terá o blogueiro Itamar França disputando uma vaga na Câmara Municipal.
Itamar França

PROMOTORA QUE COMBATEU POLUIÇÃO SONORA DEVE ATUAR EM BELO JARDIM ATÉ ANO QUE VEM

Ana Clézia (dir) : combate à poluição sonora como marca

A promotora Ana Clézia Nunes deverá deixar o Ministério Público em Afogados da Ingazeira no final deste ano ou início do próximo. A informação foi passada por uma fonte ao blog. Segundo apurou o blog, a promotora vai passar a atuar na Comarca de Belo Jardim. Oficialmente, o MP não comunicou a futura mudança.
A mudança só não deverá ocorrer antes porque os demais representantes do Ministério Público na cidade, Dr Lúcio Luiz de Almeida Neto e Dr Oscar Ricardo, fizeram um apelo para que a promotora fique ao menos até o fim do período eleitoral, para não sacrificar a atuação do MP na cidade, que pela primeira vez tem atuação de três promotores e especial atenção ao combate à poluição sonora, crime organizado e acompanhamento das eleições deste ano em Afogados e Iguaracy, tendo a promotora respondendo pelo trabalho de acompanhamento eleitoral.
A mudança acontece por seleção e representa uma espécie de promoção à promotora, nada tendo a ver com sua recente atuação nas cidades de jurisdição, que aliás, foi bastante elogiada recentemente pelo Procurador Geral do Estado, Aguinaldo Fenelon e pela AMPPE. Dra Ana Clézia Nunes ficou conhecida por sua atuação principalmente no combate à poluição sonora na cidade, implementando a campanha Som Sim Barulho Não.
Por Nill Júnior

São João do Gonzagão 2012 em Iguaracy

 Mais de 20 municípios do interior cancelaram as festas juninas por conta da seca, mas Iguaracy não ficará sem o seu caloroso e gostoso São João, Veja abaixo a programação a partir de hoje:

Novinho da Paraíba, forrozeiro de renome, será a principal atração

Dia 21 : Café na Escola Diomedes Gomes. Noite Novinho da Paraiba e Mozar Siqueira e Banda
Dia 22: Tempero Brasileiro e Sabor de Menina
Dia 23 : Novo Som Mix e Vozes do Campo
Dia 24 : Lindomar Quarteto em Jabitacá
Dia 28 : Gustavo e Banda no Bairro Stª Ana.

Café da Manhã no Bairro São Sebastião é Sucesso!

 
Para quem esperava que o café da manhã do Bairro São Sebastião (19.06.2012), não desse certo ou tivesse pouca gente, de fato se decepcionou, vocês sabem, ano de eleição tem de tudo! Mas, graças à boa vontade de algumas moradoras do bairro, como a Conselheira Tutelar Roberta do Peixe entre tantas outras, a festa tornou-se a maior de toda a história do Bairro São Sebastião.

Logo cedo, uma grande comitiva juntou-se em frente à casa do Prefeito Albérico Rocha que reside no mesmo bairro e fizeram questão de o acompanhar até o local que foi realizado o café da manhã, e, mesmo sabendo que a este não lhe foi dado o direito a uma recandidatura, o povo não o abandonou, mostrando que ao contrário do que alguns pensavam, ele tem força política sim e teria muito mais ainda se este mesmo povo tivesse a certeza que ele poderia pelo justo direito ser candidato a reeleição, dando seguimento a um Futuro no Rumo Certo! 
 
 Roberta do Peixe (Conselheira e Cadidata a Vereadora) 
foi uma das enfrentantantes do café da manhã. 
Na foto com o Prefeito Albérico Rocha
Prefeito popular mesmo com a cadidatura rifada
"O Povo Quer Justiça"
CLIC AQUI para ver todas as fotos

Café da Manhã em Irajaí,(19.06.2012), café com direito a quadrilha pega na rua


Mais um Café da Manhã foi realizado com muita alegria e descontração, desta vez, foi o café da manhã de Irajaí, realizado na última terça (19.06.2012) que abrilhantado por visitantes e moradores daquele distrito, principalmente por Dona Amélia que fazia data nova, foi um verdadeiro sucesso. Os cafeeiros não perderam tempo, e logo após tomado o café, arrocharam o pé no salão para dançar uma gostosa quadrilha ao chamado improvisado do nosso artista Ticó. Parabéns a comunidade de Irajái, pelo belíssimo café da manhã!
Parabéns Dona Amélia
Comitiva do Prefeito e Lindomar que é leitor assíduo de nosso blog
CLIC AQUI para ver todas as fotos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS