BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 24, 2012Mostrar tudo

Cadáveres localizados em São José do Egito

Dois cadáveres foram localizados ontem, 23/06, em localidades diferentes na zona rural de São José do Egito. No Sítio São Pedro, um corpo não identificado em alto grau de decomposição, provavelmente do sexo masculino, trajando blusa xadrex e short preto, foi encontrado por populares. Já no Sítio Malhada, um corpo carbonizado foi deixado nesta madrugada, devido o local ser de fácil acesso e próximo de uma estrada vicinal bastante movimentada. A polícia está investigando os casos.
Blog do Itamar

GRAVE ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA PE 292 ENTRE AFOGADOS DA INGAZEIRA E IGUARACY

 Clic na imagem para Ampliar
Por volta das 22h deste sábado (23), o carro Fiat Fiorino com três ocupantes, Ayanne Márcia, sua mãe Severina (conhecida por Severina da agência) e Julio Morais Veras, que vinham de Afogados da Ingazeira sentido Iguaracy, onde próximo ao sitio Barro Branco o senhora mãe de três filhos conhecida por Lila de Pelado moradora do sitio Barro Branco, trafegava sentido oposto, sem o uso do capacete atravessou a pista e chocou-se de frente com o veículo, a mesma faleceu no local, os ocupantes do carro tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira. Assim que possível postaremos mais detalhes.
Por Iguaracy News

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS