BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 25, 2012Mostrar tudo

Policial Militar é morto a tiros em São José do Belmonte

Nesta segunda-feira (25/06), o policial militar Sd. Romário, lotado no GATI de Petrolândia, foi encontrado morto com várias perfurações de arma de fogo na cabeça e no ombro, ao lado de sua motocicleta, em um campo de futebol na Vila Delmiro. No local foram encontradas 11 cápsulas de pistola calilbre .40, provavelmente de sua arma.
Até o momento não se sabe as verdadeiras causas do homicídio, sendo que o corpo do policial estava parcialmente despido. Policiais do 14º BPM e da 4º CIPM estão na cidade para localizar o(s) acusado(s).
Fonte: Portal Belmonte

Garota Safada que virá á Carnaiba em Outubro faz safadeza com o povo de Sapé

O povo de Sapé ficou decepcionado com a Banda Garota Safada. É que a Prefeitura contratou a dita cuja a preço de ouro para fazer o show do Dia de São João, a praça ficou lotada desde as primeiras horas da noite, gente de João Pessoa e adjacências compareceu e o que se viu foi a banda chegar às 7 horas desta segunda-feira, quando na praça só se encontravam bebados recalcitrantes e o pessoal da limpeza pública. Mesmo assim, a safadeza continuou até umas horas, já que o contrato precisava ser cumprido e o dinheiro apalavrado entregue ao empresário que, com muita gulodice, contratou, num mesmo dia, shows da Garota Safada em Recife e em mais duas cidades pernambucanas. Postado por CAUÊ RODRIGUES

QUE NEM FOGUEIRA : DINCA DIZ QUE OPOSIÇÃO QUEIMOU 27 NOMES EM DOIS ANOS

 
O domingo (25), foi do 8ª Arraial do Povão, que aconteceu na Rua Clóvis Siqueira Xavier, Tabira A animação ficou por conta de Sabor de Menina, Delmiro Barros e Fábio e Nando. Houve apresentações das quadrilhas do Renascer e da AMURT. Cerca de 5 mil pessoas lotaram o Arraial, que começou com os Bacamarteiros, Quadrilhas Juninas e muito forró. O Prefeito Dinca garante que os recursos para a festa saíram do seu bolso.

A festa, que classicamente se chama "Arraial do Dincão", mudou de nome por solicitação do Promotor Leôncio Tavares Dias, por se tratar de um ano eleitoral. Mas o tema eleitoral não fugiu do discurso do prefeito candidato.
"Nosso grupo vive clima de festa. Clima de briga é com eles. Estamos preparados, no rumo certo, enquanto a oposição ao longo de 2 anos lançou e queimou 27 nomes para o pleito", cutucou. Caso Dinca possa ser candidato, o embate vai ser para escolher o pré candidato a vice. No paréo Ze de Bira e Joel Mariano, o atual vice. Fotos de Marcelo Patriota :
Por Nill Júnior

Oposição de Tabira pode definir até amanha uma só candidatura entre Marcilio e Sebastião Dias

Com o objetivo de definir um único candidato do bloco de oposição entre Marcilio Pires(PDT) e Sebastião Dias(PTB), toda oposição de Tabira esteve reunido na manha de ontem. Ausentes apenas o empresário Jose de Arimateia em SP e o ex-prefeito Josete Amaral, que mesmo na condição de principal líder não tem participado das discussões. O acordo ainda não saiu, mais existe a consciência de todos que unir é preciso e até amanha uma candidatura só deverá receber a benção de toda a Frente ampla da oposição de Tabira.
Por Anchieta Santos

Homem perde controle de veículo e capota na PE-320.

Na tarde deste domingo (24), a Polícia Militar foi informada que na PE-320, trecho que liga Flores a Canaã, um veículo TOYOTA LAND CRUISER, de cor preta teria capotado. De imediato uma guarnição do serviço ordinário se deslocou até aquela localidade e constatou a veracidade da informação. A polícia disse que ao chegar no local populares informaram que a vítima se tratava de um homem conhecido por VAVÁ e que já teria sido socorrida por populares para o hospital com algumas lesões pelo corpo mas que estava consciente. Horas depois o veículo foi retirado do local. (Fonte: Itamar França)

BRIGA ENTRE DUAS MENORES TERMINA NA DELEGACIA EM SERRA TALHADA

 
Duas menores infratoras estavam se agredindo mutuamente no Pátio de Eventos da Estação do Forró em Serra Talhada quando os policiais interviram, uma das menores desacatou o policiamento com palavras de baixo calão, enquanto isso Igor Gomes Tiburtino das Chagas, solteiro, res. Rua 01, n° 1266, Alto do Bom Jesus agrediu com socos um dos policiais, no intuito de resgatar a menor, o qual afirmou ser sua prima, tendo o mesmo também desacatado o policiamento com palavras de baixo calão e resistido a prisão. Quando as menores e o acusado estavam sendo conduzidos ao Posto de Comando, Francisco Pereira Miranda, 24 anos, solteiro, res. Rua 07, Alto do Bom Jesus chegou já desacatando os policias e também querendo resgatar umas das menores, sendo o mesmo detido e juntamente com os outros envolvidos encaminhados à DPC local. Postado por CAUÊ RODRIGUES

Motorista atinge cabeça de vizinho com uma garrafa de cerveja em Afogados da Ingazeira

Rinaldo Liberal da Silva.43 anos, amasiado, residente no Bairro Borges, foi detido por PM’s da GT Ordinária e apresentado na DP local na manhã de ontem, em virtude do mesmo ter agredido o vizinho Ademilton Francisco dos Santos, 25 anos, com uma garrafa de cerveja na cabeça, após uma discussão no interior de um Bar na Travessa 01, Bairro Borges, onde ambos ingeriam bebidas alcoólicas, onde causou um pequeno corte no couro cabeludo da vítima. Luiz Carlos

Homens quebra porta de menor no Bairro Pedro Pereira em Afogados.

A Guarnição Tática de Afogados da Ingazeira seguiu para o alto da Bela vista no Bairro Pedro Pereira, onde os acusados Alexandre Pinheiro, idade não informada , desocupado e Carlos da Silva de idade não informada, desocupado, após serem informados que a vitima menor L. T. C., os teriam denunciados a Depol, retornaram para residência da vitima e danificaram a sua porta, em seguida evadiram-se do local tomando destino ignorado. A vitima encontrava-se com uma faca peixeira que foi apreendida e passada a disposição da DP, foi feito diligência afim de deter os acusados, porem sem êxito. A ocorrência foi passada para Depol para serem tomada as medidas cabíveis.
Jornal Tabira

MENOR É ACUSADO DE FURTAR OFICINA MECÂNICA EM TABIRA

 
O Policiamento foi informado de um furto realizado dia 21 do corrente mês, em uma oficina de propriedade de Sandro Bezerra, mecânico, morador do centro de Tabira. Após informes do envolvimento do menor C. E. P. A. a PM realizou diligências localizando o infrator que se encontrava com uma pequena quantidade de ferramentas, tendo o mesmo confessado participação no furto juntamente com o comparsa conhecido por Thiago, o qual reside na cidade de Af. da Ingazeira e que teriam vendido parte destas ferramentas. Após informar a família do menor infrator, a ocorrência foi passada para DP. Postado por CAUÊ RODRIGUES

Agricultora é esfaqueada por outra mulher em Custódia

Gizelle de Siqueira Brito, 23 anos, residente no Sítio Saco Grande, zona rural do município de Custódia/PE deu entrada no hospital local após sofrer várias perfurações no corpo provocadas por arma branca “faca” na madrugada de ontem. Após receber os primeiros socorros a vítima foi transferida para o Hospital de Serra Talhada, em estado grave. Ela não soube informar o motivo que levou a acusada Maria Cilene lhe agredir. Rondas estão sendo feitas com intuito de capturar a mesma. A ocorrência foi repassada a DP local.
Luiz Carlos

Acidente entre Juru e Água Branca - PB deixa uma vítima em estado grave

No ultimo sábado (23 de junho de 2012), as 11:15h, aconteceu um grave acidente na PB-306 entre Juru e Água Branca, próximo a entrada para o povoado são Francisco de Solidão - PE.

De acordo com informações colhidas por Thomas Gomes, Romério Ferreira de Lima residente no Sítio Catolé de Água Branca, ao tentar sair de moto da residência de um tio que fica localizada de frente com a pista, foi surpreendido por uma D-20, conduzida por José de Simão Pires.

O condutor da D-20 não sofreu nenhum ferimento, mais Romário sofreu um ferimento na perna esquerda e foi socorrido por a equipe da SAMU do Hospital da Cidade de Água Branca - PB. De acordo com a SAMU, o ferimento da vítima era grave, e iria levar pontos, seria medicado e depois teria alta.
S1Noticias

É de dar vergonha como os esportistas são tratados em Afogados da Ingazeira

No mínimo ridículo
As coisas que acontecem em Afogados da Ingazeira não acontecem em nenhum outro lugar do mundo acompanhe o meu raciocínio: um centro de desporto deve ser limpo e tratado para receber eventos esportivos ou exposição de animais? Aqui é exatamente o contrário, tivemos um evento esportivo (jogos escolares), durante 10 dias, os atletas, professores e público em geral que compareceram ao Centro Desportivo, depararam-se com um descaso para com um evento que é realizado há 36 anos, as instalações do Centro estavam em estado deplorável.

Esta semana com os preparativos para receber: bodes e ovelhas limparam tudo, nem parece o que vimos dias atrás, ou seja: quadrúpedes valem mais do que gente, lembrando que a penta-atleta Yane Marques iniciou sua vida esportiva nestes jogos.

Outro fato é o sujeito passar quase 8 anos para pintar uma prefeitura e quando resolve fazer isso escolhe a cor do seu adversário político, talvez o prefeito esteja virando a casaca e esta desejoso de votar na candidata da União pelo povo que usa primordialmente a com azul É inusitável ou não 
OPINIÃO DO BRANDÃO - Blog do Sertão.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS