BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 28, 2012Mostrar tudo

Foto da Iguaraciense Lidiane do nascimento, vítima fatal do acidente ocorrido no Barro Branco, município de Iguaracy-PE

Por volta das 22h do último sábado (23), o carro Fiat Fiorino com três ocupantes, Ayanne Márcia, sua mãe Severina (conhecida por Severina da agência) e Julio Morais Veras, que vinham de Afogados da Ingazeira sentido Iguaracy, onde próximo ao sitio Barro Branco o senhora mãe de três filhos conhecida por Lila de Pelado moradora do sitio Barro Branco, trafegava sentido oposto, sem o uso do capacete atravessou a pista e chocou-se de frente com o veículo, a mesma faleceu no local, os ocupantes do carro tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira.

VEREADOR NÃO RECEBEU PRODUTO DE FURTO, DIZ POLÍCIA CIVIL

Segundo informações apuradas pela Polícia Civil em São José do Egito, Cléber de Oliveira, 19 anos, desocupado, morador da Travessa Vereador Antônio Tiago, em São José do Egito, suspeito de furtar três celas de cavalo e uma forrageira mentiu ao acusar o vereador José Vicente Souza de receptação.

O crime aconteceu na Chácara Beira Rio, pertencente a José Robson , 33 anos, funcionário público. O acusado havia afirmado ter vendido e entregue o produto do furto no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais) na residência legislador.

Mas, segundo apuração feita por agentes civis e relato posterior do próprio Cléber, Vicente não recebeu produto de furto algum. O acusado, que responde pelo crime, não sabia sequer onde residia José Vicente Souza. Policiais querem saber agora qual a motivação do criminoso para envolver o legislador na história.
Nill Júnior

CONVENÇÃO GOVERNISTA DE IGUARACY SERÁ NO PRÓXIMO DIA 30

convite2

SAEM CONVITES DAS CONVENÇÕES DE FRENTE POPULAR E UNIÃO PELO POVO



Já estão sendo distribuídos os convites formais das convenções das coligações União Pelo Povo, formada por PSDB, PR, PMDB, PPS, PMN, DEM, PP, PTdoB, PRTB, PSDC e PSC e Frente Popular, com PSB, PTB, PCdoB, PV, PDT, PSD, PTC, PSL, PRB, PSC, PHS, PTN e PPL. A primeira vai homologar a chapa Giza Simões (PSDB) Prefeita, Diomedes Mariano (PR) Vice e acontece na sexta (29), no Cine São José.

No mesmo local, só que no dia seguinte, a Frente Popular homologa a chapa encabeçada por José Patriota (PSB) e vice a ser definido. O PT também faz a convenção dia 30 na Câmara de Vereadores. Jair Almeida será o candidato a prefeito. A vice também ainda está aberta.

Por Nill Júnior

Famácia é assaltada em Serra Talhada

Um individuo armado entrou na farmácia Farmavida, na Rua Jose Alves da Silveira, n° 685, Centro, Serra Talhada – PE e anunciou o assalto, na manhã dessa terça-feira (26), subtraindo da mesma a quantia de aproximadamente R$ 400,00 e sete relógios de pulso, em seguida evadiu-se do local. Foram realizadas diversas incursões no intuito de localizar o assaltante, porém sem êxito.
Luiz Carlos

Sem acordo oposição de Tabira vai dividida para a eleição com três candidatos: Marcilio Pires, Sebastião Dias e Vidal Filho

Ontem á tarde a 1ª reunião da oposição juntou PDT/PTN/PMDB e o que ficou definido foi que a candidatura do Dr. Marcilio Pires seria mantida com a vaga de vice aberta para Sebatião Dias. Á noite foi a vez de PTB/PT/DEM/PSD/PSC aprofundar o debate em busca de um companheiro de chapa para Sebastião Dias. Podendo ser Aristotelis Monteiro do PT ou Tadeu Sampaio do PSD. Já que ninguém abre pra ninguém, pelos menos por enquanto as duas pré-candidaturas estão mantidas. Com Vidal Filho(PPS) que já fez sua convenção no sábado, a oposição terá 3 nomes na disputa para a alegria do grupo governista. A oposição de Tabira q ueima na fogueira da vaidade.
Por Anchieta Santos

Polícia prende suspeitos de envolvimento no assassinato do Sd Romário, em São José do Belmonte

(Sd Romário)
Nesta última terça-feira (26), por volta das 06:00 horas, após informações de populares, policiais militares se deslocaram até um campo de futebol no local conhecido como “Alto da Coruja”, Vila Delmiro, em São José do Belmonte, ocasião em que se depararam com o corpo do SD. PMPE. Romário Sosteyllys Vieira da Cruz, 23 anos.

O corpo do militar se encontrava seminu, emborcado, apresentando diversas perfurações de bala, possivelmente de munição .40, uma vez que no local foi encontrado um estojo de munição de igual calibre. Próximo ao corpo, estava ainda uma motocicleta vermelha marca Honda, modelo BROS 150, placa PFQ8797, com a chave na ignição.

Quatro suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Serra Talhada, para a tomada de depoimentos que possam elucidar o caso, bem como para a realização de testes residuográficos, na tentativa de determinar o verdadeiro autor dos disparos.

Até o presente momento, não foi localizada a arma do policial. (Belmonte Notícias)

BLOGUEIRO JURÍDICO REAFIRMA E APRESENTA DECISÃO QUE RESTAURA INELEGIBILIDADE DE SORAYA MURIOCA

A polêmica sobre a inelegibilidade ou não da pré candidata Soraya Murioca em Flores continua. Em nota, o blogueiro Manoel Arnóbio, que divulga de noticias e comentários jurídicos reafirma a decisão em desfavor de Soraya Murioca, datada de 21 de junho, que foi publicada no site do TSE.
Manoel Arnóbio de Sousa, é advogado militante ha 11 anos, no Estado da Paraíba e Pernambuco, sendo ainda professor titular das disciplinas de Direito Civil III e Direito Processual Civil III e IV, na Faculdade de Integração do Sertão – FIS.
“Na última sexta-feira dia 22 de junho de 2012 publicamos uma decisão do TSE, a qual, versa sobre processo RESPE 35999 – Recurso Especial Eleitoral. Na referida noticia transcrevemos a decisão do Ministro Gilson Dipp, relator, que dá provimento ao referido recurso especial para restabelecer a sentença do juiz de primeiro grau da 67ª. Zona Eleitoral, restabelecendo a inelegibilidade da senhora Soraya Defensora Rodrigues de Medeiros, Soraya Murioca.
E conclui : "Aos nossos leitores devemos esclarecer que a decisão transcrita reflete o que está publicado no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sem por nem acrescentar uma letra, fato que pode ser comprovado por qualquer cidadão que tenha interesse de acessar o site do referido Tribunal”.
Notícia de fato, diz blogueiro, está publicada no site do TSE. As informações são de Nill Junior

SURPRESA NA POLITICA DE CARNAIBA! PARTIDO DA REPUBLICA OFICIALIZA NOME DE DIDI PARA PREFEITO DURANTE CONVENÇÃO

O Partido da República -PR de Carnaíba, realizou durante toda a tarde desta terça feira 26, a Convenção para homologar as candidaturas de Prefeito e vereadores pelo referido partido no município de Carnaíba. No pequeno espaço do prédio da Câmara de Vereadores, agricultores, comerciantes, estudantes, educadores e políticos prestavam atenção e discutiram juntos a decisão de lançar oficialmente o nome de José Francisco Filho (Didi da Felicidade) para Prefeito do Município carnaibano. Didi como é conhecido já teve três mandatos como prefeito de Carnaíba e ainda elegeu dois prefeitos; Tota de Juvenal e Zezé Carlos.

De inicio, o partido teria lançado o nome de sua esposa Ione Francisco, ex Secretária de Assistência Social e Didi lançou seu nome como possível candidato à vereador fazendo com que o grupo da situação se perdesse totalmente em suas estratégias politicas.
Um momento comovente foi quando Matheus Francisco, de apenas 16 anos, filho do casal Didi e Ione usou da palavra e pediu o apoio do publico presente para apoiar e lutar pela volta de Didi à Prefeitura.
Foram também escolhido os nomes para vereadores pelo PR; Anchieta Marques Siqueira (Anchieta Crente), Aloísio Lisboa (Preguinho), Antônio Fernando, Cauê Rodrigues, Cirandy Amador, Eronaldo Puça, Espedito Lisboa, José Ednaldo (Mita), Reginaldo Moreno e Marinês Ferreira. A união PR-PMDB,PRTB e DEM será oficializada. As comemorações aconteceram até a noite em pontos diferentes da cidade.
Kauê Rodrigues

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DE GONZAGA PERAZZO

Existia uma grande expectativa em Tuparetama para que o corpo do ex-presidente da Celpe da Compesa, Gonzaga Perazzo fosse sepultado na cidade. Mas mesmo com a morte acontecendo durante a madrugada, ontem mesmo ele foi enterrado às 18h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife. A polícia investiga se houve suicídio ou se ele morreu por  conta de um mal estar após tomar medicamentos anti depressivos.
Para a primeira hipótese, existem informações de que Dr. Perazzo poderia ter planejado o suicídio deixando pago o próprio caixão. Nos últimos anos, estava dedicado à iniciativa privada, cuidando do seu escritório de consultoria e da sua fazenda em Tuparetama, onde tinha uma pequena fábrica de laticínios. Gonzaga Perazzo era usuário de medicação de combate à depressão.(Anchieta Santos)

Jovens ficam feridos após acidente de trânsito em Sertânia

Luiz Carlos Batista da Silva, 15 anos, residente em Cruzeiro do Nordeste – Sertânia-PE e José Ailton dos Santos, 19 anos, solteiro, residente no Sítio Mulungu – Sertânia – PE foram encontrados pela polícia caídos e com várias escoriações pelo corpo, após sofrerem um acidente de trânsito na Rua Francisco Antônio, em Cruzeiro do Nordeste, na noite de ontem. José Ailton apresentava fratura exposta na perna direita. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Arcoverde onde ficaram sob cuidados médicos
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS