BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 2, 2012Mostrar tudo

Vitima de assassinato foi sepultada na manhã de ontem em Tabira

No dia de ontem, 01/07 ás 10hs da manhã, sob a comoção de várias pessoas que carregavam faixas, buquês de flores e um sentimento de tristeza e revolta, ocorreu o sepultamento de Ediléia Santos Ferreira que foi vitima de assassinato. A mesma estava em sua residência que se localiza na COHAB, quando dois homens em uma moto pararam, e um deles disparou três tiros contra ela. Ediléia recebeu os primeiros socorros mais não resistiu e morreu. A Policia ainda não encontrou os autores do crime.
O sepultamento contou com a presença de pessoas importantes a exemplo do Prefeito Dinca Brandino, que prestou o seu apoio a família, num ato de fé e solidariedade humana.

Blog da Rozy

EM DISCURSOS, CANDIDATOS MOSTRAM TOM DA CAMPANHA EM TUPARETAMA


Por Marcelo Patriota
Em Tuparetama as candidaturas de Deva Pessoa e Ivair Professor, pela oposição, e de Valmir Tunú e Romero Perazzo, candidatos do prefeito Sávio Torres foram confirmadas em convenções. Nos discursos, um pouco do tom de campanha.

"Não irei decepcionar Tuparetama e nem tampouco Sávio Torres que me confiou essa missão. Tuparetama quer crescer ainda mais." frisou Valmir Tunu (PTB). Ja Deva Pessoa falou nos desafios de sua candidatura."Hoje Tuparema mostrou que a Esperança venceu o medo. Vamos mostrar que o povo não tem dono". e a democracia vai ganhar."
Por Nill Júnior

GIRO POLICIAL

Homem esfaqueia jumento em São José do Egito. Dono do animal chamou a Polícia.

O policiamento de São José do Egito foi solicitado pelo Sr. Hênio Daniel, o qual relatava que o acusado Conhecido como Geraldo, desocupado, havia esfaqueado um animal (Jumento) de sua propriedade. Ao chegar no local o policiamento constatou que o referido animal fora atingido com 4 perfurações. O acusado evadiu-se do local, sendo a ocorrência passada à disposição da DP local para as medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM

Polícia encontra maconha com estudante no pátio de eventos de Itapetim.

Imagem Ilustrativa
O Policiamento de Itapetim, ao efetuar rondas no pátio de eventos, abordou Darlan Carlos Brito, estudante morador do centro, apos abordagem foi encontrado em poder do mesmo um papelote de maconha pronta para o consumo. O referido juntamente com o entorpecente, foi conduzido à DP local para as medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM

Acidente com moto em Afogados deixa um ferido.

A Guanição Tática da Polígono quando realizava Blitz/Bloqueio na PE 320, foi solicitada por populares para atender a uma ocorrência de trânsito. Ao chegarem no local na PE 320 no Trevo de Tabira/Afogados da Ingazeira, constataram a veracidade do fato, a vitima Abraão Martins Santos, mecânico residente no Sítio Bom sucesso, zona rural de Serra Talhada, conduzia uma motocicleta Honda, vermelha, placa MON 0889, quando perdeu o controle do veiculo, e caiu fora da pista de rolamento, ficando bastante ferido. Foi providenciado o socorro do mesmo para o hospital local e em seguida passada a ocorrência para DEPOL, para as devidas providencias.
Informações do 23º BPM

Após discurssão mototaxista envadi residência de vítima e desferi golpes de facão, no Bairro Viturino Gomes.

Imagem Ilustrativa
A Guanição Tática de Tabira foi solicitada por um funcionário do Hospital, a qual informou que tinha dado entrada naquele local uma vítima de lesão corporal. Os policiais de imediato foram ao local e constatou a veracidade da informação, a vítima Edimilson Martins de Lima, pedreiro morador do Bairro Viturino Gomes,
foi lesionada no abdômen e na mão esquerda. Também obtiveram informação que o agressor se tratava de Luis Carlos, mototaxista, morador do mesmo bairro, e que após a discussão invadiu a residência da vítima e desferiu-lhe golpes de facão. Luis Carlos após praticar o crime evadiu-se do local, já Edimilson Martins devido à gravidade das lesões sofridas, foi removida para a cidade de Patos – PB. Foram feitas diligências com intuito de prender o acusado e até o presente não obtiveram êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM

Assessor comercial é flagrado em blitz com sinais de embriagues alcoólica.

O Policiamento da Polígono quando realizava Operação Blitz/Bloqueio, na PE 320 no bairro Padre Pedro Pereira, de Afogados, flagrou Eraldo Manoel, assessor comercial, conduzindo o veículo FIAT/PÁLIO, vermelho, ano 2006, placa KJK 7694,de forma perigosa e na eminências de causa um acidente, pondo em risco sua própria integridade física e de outras pessoas. O mesmo também apresentava sinais de embriagues alcoólica e ao ser abordado foi orientado a providenciar uma pessoa habilitada para conduzir o veículo, tendo ele se ausentado e posteriormente retornado em uma motocicleta Honda Brós , placa MNW 5993- PB e passou a caluniar os componentes da GT. Diante dos fatos o mesmo foi detido e conduzido para DP local juntamente, com os veículos, para adoção das medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM

Em Itapetim, Aposentado ameaça homem com duas facas.

Durante a Operação Sossego, a Guanição Tática de Itapetim foi solicitada pela vítima José Carlos Ferreira, morador do Bairro Santo Antonio, que relatou ter sido ameaçado por José Ferreira morador do mesmo bairro, o qual preparava uma faca peixeira na sua calçada e o destratava com palavras de baixo calão. O policiamento, ao chegar no local, abordou o acusado e apreenderam em seu poder duas facas peixeira. Todos os envolvidos foram encaminhados à DP local para as medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM

Patrulha Rural encontra homem ferido em festa de Itapetim.

A patrulha rural de Itapetim atendeu uma ocorrência nas proximidade da praça central, onda na oportunidade estava havendo festejos juninos, e segundo informação no local se encontrava um cidadão com uma lesão no braço esquerdo, provocado por uma faca peixeira. Os policiais ao chegarem no local constataram a veracidade do fato, bem como o acusado conhecido por Biu de Izaque morador do Sítio Mocambo, já havia se evadido e deixado a arma utilizada no crime. A vítima que se tratava de Rodrigues Souza Teixeira de 18 anos, foi socorrida para o hospital local. A arma foi apreendida e os dados colhidos da ocorrência passada à disposição da Delegacia para as medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM

Em Afogados: Homem é detido por furtar um par de sandálias e tênis.

A Guarnição Tática ordinária, de Afogados foi solicitada pela a vitima Cícera Dayane Alves, vendedora, a qual informou que o Wellington Siqueira, morador do Bairro São Francisco, teria furtado do interior de sua residência uma par de sandália e um par de tênis. Após diligências Wellington  foi detido e conduzido a DP local, para as medidas cabíveis, o mesmo confeçou a pratica do furto.
Informações do 23º BPM 

 (Informações colhidas no Blog Jornal Tabira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS