BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 6, 2012Mostrar tudo

Em versos poeta desabafa contra criticas de adversários

Depois de ter sido criticado pelos adversários sobre a falta de um discurso político apurado, o poeta Diomedes Mariano, candidato a vice na chapa da União Pelo Povo, encabeçada pela professora Giza Simões, soltou o verbo em versos durante a convenção partidária realizada no dia 29 de junho. Por Itamar França



Lhe prometo dona Giza coragem e dignidade
Vamos fazer pelo povo, por toda comunidade
O que faltar de discurso sobra na boa vontade
Houve quem dissesse que eu não sei discursar
Eu até concordo, nunca fui tribuno
Mas como a política sempre tem alguns
Eu sou mais um deles querendo estudar
Temos dona Giza pra nos ensinar
E esse povão nos mandando acenos
Quem pensa ou não pensa tem direito pleno
De qualquer coisa dentro do juízo
Quem faz cem estrofes todas de improviso
Fazer um discurso é café pequeno.

(Diomedes Mariano)

E você, acredita em Papai Noel?

Por motivos de ideologia, não postaremos neste Blog a relação com os nomes dos fichas sujas do TCE! Se você acredita que isso dará em alguma coisa, por gentileza pesquise em outros blogs, o nosso muito obrigado...

Muda comando do Tiro de Guerra em Afogados da Ingazeira

Conforme veiculado no Blog do Luis Carlos, o Boletim do Exército publicou a nomeação do subtenente José Carlos Ferreira Aires, para comandar o Tiro de Guerra de Afogados da Ingazeira, no biênio 2013/2014. Aires irá substituir o seubtenente de Infantaria Sidney Pereira da Cruz, atual comandante do TG desde janeiro de 2010. O referido militar está servindo no 24º Batalhão de Caçadores, sediado em São Luís- MA, devendo assumir o comando em meados de janeiro do próximo ano.

Tá tudo por conta do jegue-A PE-320 está tomada por jumentos

A PE-320 tá parecendo uma reserva ecológica, alem de jumentos há  também, cabra, cachorro, galinha, gambá, cassaco, sapos, cobras de toda espécie e tamanhos, raposa, galinha dagua, são comuns naquela via, e isso é muito ruim para os condutores.
O SECRETÁRIO DO POVO

Menor agride estudante com faca-peixeira em Ingazeira

O menor infrator A. G. B, 17 anos, desferiu um golpe de faca-peixeira, no estudante Luciano Torres Mendes Filho, 22 anos da vítima, causando uma pequena perfuração no abdômen e em um dos dedos da mão esquerda. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira, 05, no Bar Coreto, centro da cidade de Ingazeira. Luciano foi socorrido para o hospital local por populares e o menor infrator evadiu-se. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.
Itamar França

Acidente próximo a Taperoá deixa mais de 50 bois mortos

Por volta das 13h30 desta ultima quinta-feira (05), um grave acidente a 10 km de distância da cidade de Desterro, sentido Taperoá, envolvendo uma carreta bi-trem boiadeiro carregada de bois vindos do Goiás, deixou aproximadamente 50 destes animais mortos. O acidente aconteceu em um local conhecido como ‘Curva de João Neves'. O motorista, que não foi identificado, acabou sendo socorrido para cidade de Taperoá, mas não corre risco de morte.
CaririLigado

TABIRA TERÁ RECORDE DE CANDIDATOS NO PAJEÚ : QUATRO

Quatro candidatos à prefeitura de Tabira fizeram o registro de suas candidaturas na tarde desta quinta-feira (5), no Cartório Eleitoral de Tabira, na Rua Coronel Zuza Barros, no centro, confirma o Blog Tabira Hoje.
A Frente Popular de Tabira, coligação do prefeito Dinca Brandino(PSB) e do vice Joel Mariano (PCdoB), foi a primeira a ir ao local para fazer o registro. Já a coligação “Sem mudança, não há esperança” de Vidal Filho e Neide Luiz Miguel, prefeito e vice, respectivamente, do Partido Popular Socialista (PPS) foi a segunda a chegar ao Cartório Eleitoral para fazer o registro.
Em seguida, os representantes da coligação “A mudança se faz com todas as forças” oficializaram a participação nas eleições junto com o candidato a prefeito Sebastião Dias (PTB) e vice Genedy Brito (PSC).
Pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), o candidato será o odontólogo Marcílio Pires, que compareceu ao cartório acompanhado de seu vice Juciano Firmino para registrar a candidatura.
Por Nill Júnior

Rádio de qualidade-A Pajeú é a referencia da comunicação no interior

Segundo Evandro Lira, o melhor programação do rádio no sertão não está nas Fms e sim na Rádio Pajeú, a qualidade dos programas e a linha jornalística tem uma ótima aprovação nas pesquisas.
A emissora tem a credibilidade em alta na região, causando inveja em muitas Fms da região, a Rádio Pajeú é a pioneira, faz história.

Loja é assaltada no centro de Serra Talhada

Na manhã desta sexta-feira (06), um elemento não identificado, de "cara limpa", adentrou na loja Intimidade, na Praça Drº Sérgio Magalhães, no centro de Serra Talhada e, de arma em punho, anunciou um assalto, tendo roubado da referida loja um valor em dinheiro não revelado e um celular, se evadindo em seguida, à pé, tomando destino ignorado.  

A polícia esteve no local e efetuou diligências, porém até o momento, não obteve êxito.

Aliado da tecnologia-O governador Eduardo Campos utiliza tecnologia visual em campanhas

Na última campanha a equipe do governador Eduardo Campos criou o “Dudu móvel” veiculo equipado com todo conforto para que o governador pudesse percorrer todo o estado.
 
Esse ano Eduardo Campos está utilizando um vídeo para se fazer representar em locais que não houve como comparecer, são muitos lugares, Serra Talhada foi um desses momentos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS