BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 13, 2012Mostrar tudo

MONSTROS QUE MATARAM E ARRANCARAM CABEÇA DE CRIANÇA EM BREJO SÃO APRESENTADOS A IMPRENSA

Delegados: Dr. Vagner Volpi (Santa Cruz), Dr. Júlio Porto (Brejo), Dr. Antonio Dutra (responsável pelas investigações), Dr. Sérgio Moura (Seccional de Santa Cruz) e Comandante Interino da 3ªCIPM Capitão Josivaldo.
 A polícia apresentou na manhã desta sexta feira (13), na Delegacia Regional em Caruaru, os quatro acusados de estuprar, matar e arrancar a cabeça do garoto Flánio da Silva Macedo, de 9 anos, no distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus.
 Os acusados são: Genival Rafael da Costa, o “Pai Véi”, de 63 anos, a esposa Maria Edileusa Silva, “Filó”, de 51 anos, Ednaldo Justo dos Santos, “Pai Nau”, de 33 anos e Edilson da Costa Silva, “Pai Val”, de 31 anos.
Pai Val, Pai Nau, Pai Véi e Filò
A “Filó” contou detalhes do crime. Segundo ela, o garoto que saiu de casa para pegar frete no domingo, 1º de julho, voltava pra casa empurrando um carrinho de mão e foi abordado pelo seu esposo “Pai Véi”, que atraiu a criança para o matagal prometendo pipoca e doces, lá esperou a chegada dos outros envolvidos que amarraram os pés e as mãos do menino pelas as costas. A acusada lembra que a criança muito assustada gritava e chorava muito pedindo o tempo todo para lhe soltarem, naquele momento dois dos acusados tiraram a roupa do menino e o estupraram, em seguida deram início ao ritual satânico conhecido por “Ritual de Retorno” e fizeram um torniquete e o colocaram no pescoço do menor apertando-o até decepar a cabeça do menino que estava consciente até ser morto.
 No local foram encontrados restos de outros despachos como galinha preta, velas e até um boneco de vudu.
 “Filó” disse que apenas assistiu ao ritual. Ela também relatou que o garoto foi escolhido por constantemente andar sozinho e que por isso ficou fácil atraí-lo para e ritual macabro.
 Segundo ela o “Capeta” esteve pessoalmente no local assistindo tudo e que existe um quinto elemento envolvido que prometeu pagar 1.500 reais ao grupo e que os cinco participaram da feitiçaria que não teve o nome revelado e está foragido. Os demais envolvidos negaram o crime.
 O Delegado que investiga o caso Dr. Antonio Dutra, informou que os acusados foram presos por força de mandados de prisão preventiva e foram encaminhados os homens ao Presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira e a mulher para a Colônia Penal Feminina de Buíque, onde responderam por estupro de vulnerável e homicídio triplamente qualificado.
 O Delegado ainda lembrou que o crime nada tem a ver com Umbanda, Candomblé ou qualquer outra cultura religiosa e que todas as religiões tem que ser respeitadas, dessa forma tem que haver uma desmistificação do caso para não envolver nenhuma religião qualquer que seja.
Fonte: Blog do Adielson Galvão

Acusada por participar do assassinato do menino Flanio no Agreste conta detalhes do crime

Os acusados pela morte do menino Flanio da Silva Macedo, 09 anos, morto degolado e esquatejado, após ser abusado no município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, foram apresentados na Delegacia Regional de Caruaru, também no Agreste. A acusada Maria Edileuza conversou com a equipe da TV Jornal e contou detalhes do assassinato macabro:

PE-390-Insegurança é total

   Não há como resolver a questão dos assaltos na estrada que liga Serra Talhada a Floresta, onde qualquer viagem se torna um digno cenário de terror.
   A ação é feita a cavalo e não como realizar uma perseguição, segundo informações das vítimas, os assaltantes aparecem do nada e somem na caatinga.
  Uma vez ou outra policiais chegam a trocar tiros quando flagram as ações, inclusive com êxito, porém tudo continua como se nada tivesse acontecido.

EvandroLira

Exclusivo: Polícia Federal, Policiais do 14ºBPM e 8ºBPM desarticulam quadrilha de assaltantes em Serra Talhada



Na manhã deste sexta-feira (13), após vários dias de investigação e monitoramento realizado por Agentes da Delegacia da Polícia Federal de Salgueiro, em ação conjunta com Agentes do Núcleo de Inteligência do 14ºBPM, 8ºBPM e policiais do GATI/14ºBPM, foi desarticulada uma quadrilha de assaltantes de banco na cidade de Serra Talhada-PE,composta por sete elementos bem armados, sendo um deles de Serra Talhada e os demais das cidades de Mirandiba, Salgueiro e Petrolina.

A ação se deu após os Agentes Federais interceptarem uma conversa telefônica onde os meliantes intencionavam assaltar um banco na área de Serra Talhada, cidade onde há alguns dias alugaram uma residência na Rua Noel Manoel dos Santos, nº 924, bairro AABB e já estavam fazendo um estudo para identificar possíveis alvos para realizar o assalto.

De posse dessa informação os Agentes da PF acionaram os Núcleos de Inteligência/14ºBPM, 8ºBPM e, com o apoio do GATI/14ºBPM, conseguiram interceptar um veiculo Golf, sem placas, pertencente aos imputados e seguiram para o endereço no bairro AABB e lá apreenderam em poder dos elementos: 01 (um) Fiat Uno roubado; 01 (um) veículo Golf, novo, sem placas; 01 (um) revólver Taurus, cal. 32, com 04 (quatro) munições intactas; 01 (um) revólver Rossi, cal. 38, com 06 (seis) munições intactas; 01 (uma) cartela contendo 11 (onze) munições cal. 38; 07 (sete) cartuchos cal.32 intactos; 01 (um) espingarda Rossi, cal. 32; 01 (uma) pistola cal. 7,65, com 20 (vinte) munições cal. 32; 01 (uma) touca ninja e 20 gramas de cocaína.

Segundo os policiais a quadrilha é suspeita de alguns assalto aqui na cidade, e um dos meliantes confessou que já havia identificado outros alvos em Serra Talhada e que, além de um banco, fariam um assalto em uma grande empresa instalada na cidade, não revelando nome da empresa e nem do banco.

A quadrilha, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal na cidade Salgueiro, para as devidas providências.
Por: Inaildo Dionisio 

Malhas da Lei prende acusado de estupro no sertão

Os Policiais civis e militares da Equipe Malhas da Lei da 24 Delegacia Seccional de Araripina, prenderam na tarde desta quarta-feira (11), Robério Da Silva Nascimento, conhecido por  ”Quirino”,  de 26 anos. Contra Robério havia um Mandado de Prisão no qual é acusado do crime de estupro, ele foi preso no núcleo cinco do Projeto Senador Nilo Coelho,  zona rural da cidade de Petrolina, onde estava residindo. No momento da abordagem o acusado não reagiu sendo conduzido para Cadeia Pública da Cidade de Trindade onde permanece à disposição da justiça.
Ranilson Clebson

Furto à residência em Carnaiba.

Josiano do Nascimento, de 19 anos, morador da zona rural de Carnaíba e o menor infrator E. N., de 16 anos, furtaram 01(um) Receptor century, 02(dois) aparelhos celulares marca Noquia e 01(um) Rádio manual marca LG 628 da residência da vítima Hortêncio Alves de 71 anos. Após solicitação, a Policía realizou diligências e efetuaram a prisão do acusado e a apreensão do adolescente, bem como, recuperaram os objetos subtraídos da vítima. Os envolvidos foram passados disposição DP local, com os objetos recuperados, onde estão sendo autuados em flagrante delito.

Informações do 23º BPM

Mais uma apreensão de moto desta vez em Tuparetama.

Durante a operação Blitz em Tuparetama os efetivos do GATI juntamente com a GT Ordinária realizava, abordou Tarcísio Ferreira de 28 anos, morador do Alto do Cemitério em Tuparetama, o mesmo conduzia uma motocicleta HONDA TITAN 150 KS, cor vermelha, ano 2006, placa KKQ 3543, sem o lacre da placa, sem os documentos de porte obrigatório, e não possuía CNH bem como, apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. Ao ser conduzido para Delegacia constatou-se que o mesmo se encontra no regime semi-aberto na cadeia pública de Tuparetama. O Tarcício juntamente com o veículo foram passados disposição DP daquela cidade para as devidas providências.

Informações do 23º BPM

Alpinista de Taveres tem moto apreendida em Afogados.

Durante operação Risco Zero a Guanição Tática ordinária de Afogados quando realizava blitz/bloqueio no Bairro São Francisco, abordou José de Sousa de 20 anos, solteiro, alpinista morador da Zona Rural de Tavares-PB, o mesmo conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan, placa DTM 1488, a qual se encontrava com a numeração do Chassi picotado. O alpinista juntamente com o veículo foram passados disposição DP local para as devidas providências.

Informações do 23º BPM 

Som automotivo é preso em Afogados.

João Ribeiro de 29 anos, solteiro, vendedor ambulante, conduzia o veículo Ford Ka, ano 1997, placa KKC 8696, utilizando o som do veículo com o volume alterado, perturbando o sossego público da comunidade. Após solicitação a Guaniçao Tática interceptor o veículo, efetuou o detimento de João e conduziu a DP local, onde foram apreendidos 01(um) Fone de 12”, 01(um) Twiter e caixa de som, após apreensão foi instaurado TCO contra o acusado.

Informações do 23º BPM

Polícia apreende som automotivo em Afogados da Ingazeira.

Leonardo Ribeiro de 24 anos, conduzia o veículo Celta/GM, ano 2009, placa EKO 6708, chassi 9BGRZ481OAG158917, utilizando o som do veículo com o volume alterado, e perturbando o sossego público da comunidade. Após solicitação a Guanição Tática interceptor o veículo e efetuou o detimento de Leonardo, conduzindo a DP local, onde foram apreendidos 01(uma) caixa de som de madeira, 02(dois) fones de 12” OVER SOUND, 02(duas) cornetas Selenim 250 X Lafaete 2703, e 01(um) Twiter Selenium ST 200, após apreensão foi instaurado TCO contra o acusado.

Informações do 23º BPM

Nova delegada de Princesa é bonita e valente

A cidade de Princesa Isabel tem uma nova delegada: a Dra. Patricia Paiva (foto), jovem bela e de aparência frágil, mas firme e determinada no cumprimento do dever. A cidade respira aliviada com a Dra. Patricia comandando a sua segurança. Muito cabra de peia já experimentou o sol quadrado na volta dela. Além da Delegacia de Princesa, Dra. Patricia ainda responde pela de Tavares e dá conta do recado com todos os méritos. Postado por CAUÊ RODRIGUES

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS