BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 16, 2012Mostrar tudo

Moradores de Jabitacá ficam feridos após acidente de trânsito na PE 275

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na PE 275 que corta o Distrito de Jabitacá, Iguaraci, às 18h40 desse domingo (15) Os veículos Voyage de cor Branca, Ano 1982, Placa KZF 0969 e um Astra Cor Cinza, 2007, Placa DWK 8198 tiveram avarias de médio porte, ficando impossibilitados de serem conduzidos a DP, já as vítimas Sebastião Estevam da Silva, 66 anos, residente em Jabitacá e Gilmar Barros Santana, 26 anos, solteiro, residente no Sitio Curral Velho Zona Rural Jabitacá PE foram removidas para o hospital de Iguaracy, com  escoriações e algumas lesões em partes do corpo. O condutor do segundo veículo, Antônio Elenilton França da Silva, 44 anos, Casado, residente em Monteiro PB  foi localizado e conduzido a DP local.
Luiz Carlos

GIRO POLICIAL

  Acidente deixa dois feridos em Iguaracy.


O policiamento de Iguaracy foi solicitados via telefone por populares, os quais informaram que no sitio barro branco, havia acontecido um acidente envolvendo uma motocicleta, com duas pessoas, onde os mesmo haviam caído embaixo da ponte, devido o condutor ter perdido o controle da motocicleta. Chegando no local, já encontrava-se a ambulância do hospital que socorreu as vítimas, Ailton Santos de Vasconcelos de 25 anos e Reginaldo Batista da Silva de 42 anos, para o hospital regional em afogados da ingazeira, tendo em vista a gravidade dos ferimentos.

Informações 23º BPM

Mulher é flagrada conduzindo moto sem CNH e com filho de 7anos sem capacete.

A equipe da Rocam, juntamente com o oficial de operações e a guarnição de Afogados efetuavam blitz no bairro sobreira, quando flagrou Cleonice Ramos de Araújo de 23 anos, Comerciante, conduzindo a motocicleta de placa KKU 2425, com seu filho, menor A.T.R.M, de 7 anos de idade, sem capacete, colocando em risco sua incolumidade, além de não possuir CNH ou permissão para dirigir. Diante da constatação do crime tiplificado no art. 309 do CTB, a ocorrência foi repassada para delegacia local, onde se fez presente a conselheira tutelar Alane Ramos, para serem procedidas as medidas legais cabíveis.

Informações 23º BPM

Polícia cumpre mandado de prisão em Santa Terezinha e faz apreensão de arma.

Por volta da 17:00hs o GATI juntamente com a GT de Santa Terezinha e o agente de plantão deram cumprimos de mandado de busca e apreensão expedido pelo Dr. Luiz Célio juiz da comarca de São José do Egito, em desfavor de  João Victor de Araujo Evangelista de19 anos,solteiro, onde após realizar buscas no interior da residência do seu pai, foi encontrada uma espingarda cal.32 marca Baito, com 08 cartuchos intactos do mesmo calibre e uma capsula do mesmo calibre. Todo o material apreendido foi entregue ao agente de plantão para medidas cabíveis.

Informações 23º BPM

Filha agride mãe de 68 anos em Afogados da Ingazeira.

A equipe da Rocam foi acionada pela central de rádio para averiguar uma agressão cometida por Maria Evânia Tenório Monteiro de 44 anos, contra sua genitora Isabel Tenório Monteiro de 68 anos, viúva, aposentada. Ao chegar no local na Rua Henrique Dias, a vítima apresentava escoriações no braço direito. A imputada apresentava sinais de embriaguez e estava bastante agitada, inclusive tentando agredir a vítima na presença do policiamento. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à delegacia local para serem procedidas as medidas legais cabíveis.

Informações 23º BPM

Homem ameaça companheira em Afogados, mulher negou agressão.

Imagem ilustrativa
O efetivo da Rocam foi informado por populares que na Vila Bom Jesus em Afogados o acusado Romero Nicácio da Silva de 27 anos, encontrava-se ameaçando sua companheira Risocleide Santos Soares de 31 anos, com uma faca tipo peixeira e que havia desferido pontapés contra a vítima; porém ao chegar no local, a vítima negou todo o ocorrido e declarou que seu companheiro havia desferido um soco no vidro da porta e arrombado a parte inferior, o que foi constatado no local. Mesmo demonstrando desinteresse em representar contra o companheiro, a ocorrência foi repassada para delegacia local.
Informações 23º BPM

Menor é flagrado guiando moto em Santa Terezinha.

Quando o Policiamento de Santa Terezinha aborva veículos próximo ao Hospitalno no centro, flagrou o menor A. V. L.D de idade não informada, o qual conduzia o veículo motocicleta HONDA 150,TITAN, vermelha,2008, PLACA DZN7075, sem possuir CNH, bem como não portava nenhum dos documento de porte obrigatório do veículo. O menor juntamente com a motocicleta foram conduzidos para a Depol para serem adotadas as medidas legais.
Informações 23º BPM

Tráfico de Drogas em São José do Egito.

Ao fazer rondas no bairro São João em São José do Egito , a equipe da Rocam, juntamente com a Guarnição Tática, depararam-se com Luan Gabriel Mascena de 18 anos, e José Edmilson Silva Souza de 22 anos, onde Edmilson ao avistar o policiamento, jogou um objeto no chão e ao ser abordado e identificado o referido objeto, constatou-se tratar-se de uma trouxa de maconha e um punhal. Já Luan Gabriel ao ser abordado, reagiu, tentando se soltar e não obtendo êxito, jogou uma caixa de fósforo no telhado de uma residência, que foi localizada contendo 6 (seis) pedras de crack. Ainda em abordagem foi encontrado com Edmilson uma quantia de R$ 130,00 (Cento e trinta reais).Os dois foram conduzidos à DP local para as medidas legais cabíveis, onde Luan revelou ter comprado a maconha de Edmilson, sendo este autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

Informações 23º BPM

Mais uma moto com chassi adulterado é apreendida pela PM.

Por das 17:10h quando de serviço na cidade de Stª Terezinha esta GT do GATI encontrava-se fazendo rondas e abordagens quando abordou José Erivan de Suoza de 25 anos, solteiro, motorista conduzindo a motocicleta de placa DLQ- 91117. Ao ser verificada foi observado que o chassi estava adulterado. A motocicleta juntamente com o imputado foram repassados a DP local para as medidas cabíveis.

Informações 23º BPM

Bomba de são joão é jogado em telhado de casa de Solidão, a Polícia foi chamada.

O Policiamento de Tabira foi informado pela vítima Reginaldo Moreira Vieira de Melo de 29 anos, morador do Centro,Solidão, que ás 05:00h da manhã alguém havia jogado bomba(de São João) em sua residência, atingindo o telhado e danificando-o. A mãe da vítima saiu para verificar quem foi encontrando o Sr. Valci sentado na praça, tendo este acusado o Sr. Juarez de ter jogado acidentalmente a bomba. O Sr. Juarez negou o fato dizendo se dar bem com família da vítima.O caso foi levado a DP local para as medidas cabíveis.

Informações do 23º BPM

Polícia Cumpre mandado de busca e apreensão em Santa Terezinha.

Por volta das 16:30 hs o GATI juntamente com a Guanição Tática de Santa Terezinha e o agente de plantão, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da comarca de São José do Egito em desfavor de Vandeilton de Melo Lima de 24 anos, sendo encontrado no interior de sua residência 42 bitucas de maconha como também outra pequena porção da mesma substância. O material juntamente com o imputado foram repassados a Depol para medidas legais cabíveis.

Informações do 23º BPM

POLÍCIA APREENDE PASSÁROS NA FEIRA DO TROCA EM AFOGADOS.

Imagem ilustrativa
Por volta das 09:00 hs, a guarnição da cidade de Afogados efetuava abordagens na feira do troca no Bairro Padre Pedro Pereira, onde foi encontrado com o pedreiro Francisco Abílio Barbosa, de 44 anos, uma ave silvestre (galo de campina), onda na mesma ocasião outros indivíduos abandonaram quatro gaiolas contendo seis pássaros silvestres: dois galos de campina, dois golinhas, uma Maria fita e um pacu. Diante da ocorrência do delito, o imputado, juntamente com as aves foram conduzidos para delegacia local, para serem procedidas as medidas legais cabíveis.

Informações do 23º BPM

Homem saca revólver de plástico na Festa do João Pedro em Santa Terezinha.

Imagem Ilustrativa
Ao realizar rondas no pátio da festa do João Pedro em Santa Terezinha o Policiamento Ostensivo, percebeu quando alguns elementos entram em vias de fato, e José de Lima Filho, morador do centro de Santa Terezinha, sacou da cintura um revólver de plástico sendo detido imediatamente, posteriomente passado a disposição do agente de plantão. O mesmo não sofreu nenhum tipo de lesão pela equipe do GATI, José de Lima havia entrado em luta corporal com outros elementos no pátio de eventos.

Informações do 23º BPM

Carnaíba: Polícia flagra agricultor guiando moto na contramão portando uma faca.

A Guarnição Tática de Carnaíba, juntamente com o oficial de operações e a ROCAM, efetuavam rondas na rua Saturnino Bezerra nas proximidades da boate, quando flagraram o agricultor José Monteiro da Rocha de 42 anos, conduzindo uma motocicleta Honda, CG125 Vermelha, no sentido contrário ao permitido pela via, além de estar com visíveis sinais de embriaguez e portando uma faca peixeira. Após aboradagem o acusado foi conduzido à Delegacia Local para serem procedidas as medidas legais cabíveis.

Informações 23º BPM

Proprietário de Bar é acusado de vender bebida alcoólica a menor de idade em Carnaíba.

Imagem Ilustrativa
A guarnição, ao efetuar rondas junto com o oficial de operações, na danceteria Acauã em Carnaíba, verificou que o menor L.P.de.S de idade não informada, residente no Sítio poço grande, encontrava-se ingerindo bebida alcoólica no citado estabelecimento comercial. Diante dos fatos, o proprietário do estabelecimento Ricardo Cordeiro Severino de 39 anos, juntamente com a vítima e testemunhas, foram conduzidos à delegacia local para serem procedidas as medidas legais cabíveis.

Informações 23º BPM 
Informações do Jornal Tabira

Menor tenta vender aparelho de som furtado em Afogados da Ingazeira por R$ 10,00

Um menor foi flagrado vendendo um aparelho de som para automóvel, marca Sony, pela quantia de R$ 10,00 Rua Antônio Rafael de Freitas, na madrugada desse domingo (15). O fato chamou a atenção de policiais que saíram a procura do mesmo, conseguindo localizá-lo. O menor de 17 anos informou que havia furtado do veículo do aposentado Vicente Mascena da Silva, 73 anos viúvo, na Rua Antônio Rafael de Freitas. Centro. A vítima reconheceu ser de sua propriedade o referido som e as partes foram encaminhada a DP local.
Luiz Carlos

ROCAM APREENDE MOTOS EM CARNAIBA

Durante todo o dia do ultimo sábado 14, a ROCAM esteve realizando blitz na cidade de Carnaiba. Pelo menos seis motocicletas alienadas foram apreendidas e estão na Delegacia de Policia para medidas cabíveis. Breve mais informações.
Postado por Alberes Queiroz
CAUÊ RODRIGUES

Servente de pedreiro tenta entrar com quatro litros de Pitú na Cadeia Pública de Serra Talhada

O Paulo Lucivânio da Silva Nascimento, Vulgo “Vanim” 20 anos, servente de pedreiro, residente no Alto do B. Jesus tentou introduzir quatro litros de bebida alcoólica (Pitú) na Cadeia Pública de Serra Talhada – PE, na madrugada desse domingo (15). O acusado disse ter recebido uma ligação do detento José Carlos da Silva, para quem iria entregar a bebida na cela quatro. O do telefone Nokia C-100 de nº 9903-1748 foi apreendido e entregue na DP juntamente com o Paulo.
Luiz Carlos

DESAPARECIDO


IGOR ROBERTO DE DEUS ALVES
2012
Informações:

IGOR ROBERTO DE DEUS ALVES, 15 anos;
Desaparecido desde dia 21/08/2010, quando saiu da cidade Juazeiro-BA com destino a Petrolina-PE.
Informações:
Contato: (87) 9947-1139, (87) 9945-3887 ou Rua 04, nº 190, Santa Luzia, Petrolina-PE.
Postado por Alberes Queiroz
CAUÊ RODRIGUES

EM SOLIDÃO, PODE MAIS QUEM TEM MAIS MOTOS NA CARREATA

  Em Solidão,o bloco governista composto por PR, PSB e PTB realizou na última sexta-feira a primeira movimentação da campanha eleitoral deste ano. A cidade tem uma curiosidade : a medição da popularidade dos candidatos pelo número de motos que participam do ato. Pessoas contratadas pelas coligações tem como única função a contagem das motos nos atos políticos.

A coligação da candidata Cida Oliveira comemora a presença de mais de 470 motos e 2500 pessoas que percorreram as principais ruas da cidade, segundo o S1 Notícias. Cida enfrenta a candidata Jacinete Vieira Neta, que enfrenta ação de impugnação pelo MP, pelo Ficha Limpa, mesma situação de Diomésio Oliveira, candidato a vice governista.
Por Nill Júnior

Homem é assassinado à bala no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada



Cena Forte 01
Cena Forte 02
Na noite deste sábado (14), por volta das 21h30, na Rua Collier, bairro Bom Jesus, foi vítima fatal de disparos de arma de fogo, a pessoa de Airton Barnabé Gomes, residente na Rua Collier, nº 107.

Segundo testemunhas, a vítima é proprietário da Pousada Collier, no mesmo endereço, e foi surpreendido, dentro de seu estabelecimento, onde dois elementos, não identificados, em uma motocicleta, placa não anotada, se aproximaram do estabelecimento e um dos meliantes chamou Ailton Barnabé pelo nome, momento em que o mesmo saiu e foi alvejado fatalmente por vários disparos de arma de fogo, tendo sido atingido por 02 (dois) tiros na região das costas, 03 (três) na região do peito e 01 (um) na região da nuca, vindo a óbito no local.

Segundo os policiais, Airton Barnabé Gomes, era ex-presidiário e respondeu pelo crime de homicídio, ocorrido na cidade de Caruaru-PE.
Foi realizada diligências no sentido de capturar os assassinos, porém não houve êxito.
Por: Inaildo Dionisio

RADIALISTA NILL JÚNIOR COMANDARÁ CAMPANHA DE MARCÍLIO PIRES EM TABIRA

O radialista e blogueiro, Nill Júnior, será o segundo nome que vai comandar ao lado de Júnior Alves, a campanha do pedetista Marcílio Pires à Prefeitura de Tabira, segundo o Blog Tabira Hoje. O contrato foi fechado nesta segunda-feira (16).
Blog do Sertão

AFOGADOS : UNIÃO PELO POVO TENTA IMPUGNAR CANDIDATURA DE LÚCIA MOURA

A Coligação União Pelo Povo apresentou pedido de impugnação da candidatura a vice Prefeita Lúcia Moura (Frente Popular) A alegação é de que a candidata do PTC teria se filiado à legenda após o prazo legal. Lúcia terá que apresentar defesa à Juíza eleitoral Ana Marques Veras, a quem caberá julgar a ação. Lúcia é candidata a vice na chapa do socialista José Patriota (PSB). Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS