BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 23, 2012Mostrar tudo

Veja na Tv ao lado o vídeo do resgate dos corpos

Assista na Tv ao lado o vídeo com entrevistas e imagens da retirada dos corpos neste trágico acidente ocorrido no dia de ontem domingo (22) e que vitimou um casal de jovens, e que o acidente só foi percebido no dia de hoje,segunda (23) Sítio Canafístula de Iguaracy

Grave acidente na ponte do Sítio Canafístula no município de Iguaracy, deixa um jovem casal em óbito. Segunda 23.07.2012

 Fotos Rubens Clebson

Segundo Informações prestada pelo Policial Militar Cícero, tudo indica que o acidente ocorreu no dia de ontem 22.07.2012, porém o veículo com os corpos só foi detectado no dia de hoje por volta das 7 horas da manhã. Em conversa com Lindomar de Irajaí, as vítimas são um rapaz com cerca de 30 anos conhecido por Netinho irmão de Zé Pesqueira e ela Adriana de cerca de 22 anos, filha de Zé Grande e Dona Márcia, residentes em Irajaí. O casal vivia junto a cerca de um ano, porém infelizmente ele bebia muito e no dia anterior segundo informações estava embriagado antes de empreender a viagem que culminou nesta tragédia. Adriana deixa uma filhinha de 3 anos de idade, fruto de um relacionamento com outra pessoa.

Mais uma vez é comprovado que o Álcool não combina com direção e o resultado agente infelizmente ver a toda hora!

Os nossos profundos sentimentos de pesar a toda família e que Deus dê o conforto necessário pra suportar tamanha dor.

Para ver as fotos clic na imagem abaixo:



BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS