BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 25, 2012Mostrar tudo

JUVENTUDE 40° PROMOVE EVENTO EM TABIRA.

A Coligação Frente Popular para o Trabalho Continuar iniciou ontem a organização da Juventude 40º. Segundo a coordenadora Els Cordeiro, a Juventude 40º tem como objetivo unir os jovens e inserí-los na política tabirense.
Nessa semana já tem agenda: no próximo sábado (28), haverá concentração para a carreata no Parque de Vaquejada e Fazenda GEMB, no povoado de Brejinho, às 10 horas da manhã. De lá, sairemos em carreata pelas principais ruas da cidade até chegarmos na concentração da grande carreata!
Vamos todos estar lá, pois o trabalho vai continuar!

Informações da Coordenação da Juventude 40°
Jornal Tabira

Homem é atropelado no centro de Afogados da Afogados

Um homem de aproximadamente 40 anos foi atropelado por volta das 20:37 minutos, o mesmo identificou-se por José e que reside no Alto Bela Vista.
A vitima foi atingida segundo populares por uma moto enquanto guiava sua bicicleta, perdendo muito sangue foi socorrido ao Hospital Emília Câmara .
A guarda municipal foi comunicada do fato e imediatamente providenciou um tábua improvisada para remoção, a policia militar chegou logo após a procura do causador do acidente.



Por: O SECRETÁRIO DO POVO

Remédio para calvície faz homem virar mulher

William McKee, engenheiro de software, norte-americano, pai de um filho de 5 anos, nunca botou muita fé naquele dito popular que diz que é dos carecas que elas gostam mais.
Agora ele tem 38 anos, mas, desde os vinte e poucos anos de idade, os cabelos de McKee vinham rareando. Quando ele passou dos 30, as entradas capilares já estavam se encontrando no topo da cabeça e formando uma espécie de rotatória.
Foi quando, afetado pelo divórcio, ele resolveu dar um "up' no visual e passou a tomar uma versão genérica de um remédio chamado Propecia, que é contra a queda de cabelo.
Os cabelos dele pararam de cair, mas o efeito colateral foi surreal: McKee virou mulher!
Em entrevista para o jornal New York Post, ele falou mais sobre sua história cabeluda.
— Minha musculatura peitoral, que era dura como pedra por causa da musculação, começou a ficar macio até chegar a um ponto em que eu passei a ter notáveis "tetinhas", visíveis até por baixo da roupa.
McKee diz que jamais teve inclinação para usar roupas femininas, mas agora se sente como uma mulher e é atraído por homens. Ele também mudou seu nome para Mandi, marcou uma cirurgia para o fim do ano e está considerando mudar de sexo. (New York Post)
Por: Inaildo Dionisio

Acusados de furto de galinhas são presos em Itapetim.

O policiamento de Itapetim foi solicitado pelas vítimas , Raimundo César Batista e Silva de 38 anos, e José Rogério Barbosa Cavalcanti de 38 anos, os quais conduziram presos para o Pelotão os acusados Rodrigo de Sousa Teixeira de 18 anos, e Willians Henrique de Lima de 19 anos, os mesmos são cusados de praticar diversos furtos de Galinhas naquela comunidade desde o mês passado. Os acusados confirmaram a pratica dos delitos. Todas as vítimas inclusive Inácio Teixeira de Lima de 59 anos e Geraldo Mariano de 36 anos, tiveram diversas aves furtadas pela dupla. Os envolvidos foram passados disposição daquela DP, sendo instaurado Inquérito Policial pela autoridade policial.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.

Inscrições para cursos gratuitos de informática vão até o dia 31 em Afogados da Ingazeira

O Centro Tecnológico e Inclusão Digital de Afogados da Ingazeira inscreve para os cursos de informática até o próximo dia 31 de julho. As aulas e o material são gratuitos. O coordenador do Centro, Márcio André, estará na Transertaneja FM nesta quinta-feira (26), às 06h30 para tirar todas as dúvidas dos interessados. Ele também vai anunciar a chegada de três cursos técnicos ainda este ano.
As inscrições acontecem nasede do Centro Tecnológico na Vila Bom Jesus no bairro São Francisco das 08h às 17h. No ato da inscrição, levar cópias da Certidão de Nascimento ou Identidade. Ao todo, serão oferecidas 800 vagas pela manhã e tarde. 
Por Luiz Carlos

Serra talhadense fica ferido após perder controle de moto na entrada de Calumbí

Um acidente de trânsito deixou um motoqueiro ferido na noite dessa terça-feira (24), em Calumbí. Ao chegar ao local, Policias Militares constataram que José Antônio Alves de Araújo, 34 anos, residente no Sítio Malhada da Pedra, Zona Rural de Serra Talhada- PE não estava conseguindo ficar de pé e acionaram os Bombeiros. Os mesmos efetuaram o socorro, conduzindo a vitima ao Hospital Regional em Serra Talhada- PE. Os policias constataram que a vitima não possuía CNH, e estava conduzindo a motocicleta CBX 200 STRADA, Cor: Roxa, Placa: KLY6857 em alta velocidade quando perdeu o controle da mesma na PE-320, em frente ao Posto de Combustível. Os policiais foram até a PRF a fim de verificar a procedência da motocicleta, e tudo estava em ordem.
Luiz Carlos

Agricultor embriagado entra na casa de idosas e pratica gestos obscenos em Ingazeira

Um homem entrou na residência das idosas Damiana Teixeira de Souza Lopes, 54 anos, e Maria José Teixeira, 90 anos, viúva, aposentada, no Sítio Minadouro – Ingazeira-PE, na manhã dessa terça-feira (24)  e passou a  praticar atos obcenos na frente das mesmas, através de mímicas demonstrando práticas de atos sexuais. Após solicitação a Polícia Militar deslocou ao local e efetuou a prisão de José Mendes de Souza, 51 anos, separado, residente no Sítio Lavras – Poção-PE, que foi passado disposição DP daquela para as devidas providências. Ele estava com visíveis sinais de embriaguez.

Na China: Homem tem pênis roubado e afirma que “não sentiu nada”

Um chinês de 41 anos afirma ter tido seu pênis roubado quando dormia, segundo a polícia.
A vítima é Fei Lin (foto), morador de Niqiao, próximo a Wanling, na província de Zhejiang.
Ele afirmou à polícia que estava dormindo por volta das 4h quando os quatro agressores entraram em seu quarto e colocaram um saco na sua cabeça.
“Eles puseram algo na minha cabeça e baixaram minhas calças e então fugiram“, disse o lavrador, segundo o “Huffington Post”.
“Fiquei tão chocado que não senti nada. Então vi que eu estava sangrando, e meu pênis já era.”
A polícia acredita que os agressores eram os parceiros ciumentos de várias mulheres locais com quem Lin tinha casos.
Ele, que está hospitalizado se recuperando da agressão, negou ser infiel.
Trabalhadores de emergência e a polícia procuraram o órgão sexual da vítima, mas não acharam nada.
A polícia disse que está à procura de suspeitos. (G1/foto reprodução)
Por: Inaildo Dionisio 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS