BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 6, 2012Mostrar tudo

SEMANA SERÁ DEDICADA AOS CANDIDATOS À PREFEITURA DE IGUARACI NA PAJEÚ

A Rádio Pajeú realiza a partir desta quinta-feira um série de entrevistas com candidatos a prefeito de Iguaraci, na região do Pajeú. Osorteio que definirá a ordem de participação de candidatos será realizado na quarta, dia 08. Disputam a prefeitura hoje os candidatos Antonio Torres (PSB) e Dessoles  (PT). 
Caso até quarta haja reversão da situação do candidato Albérico Rocha, que teve o pedido negado mas cancelou a convenção do PR através de liminar, ele será incluído no sorteio.
Os debates terão duração de uma hora cada, das 10h às 11h no Programa Manhã Total. O primeiro bloco terá perguntas realizadas por Nill Júnior, apresentador do programa.  No segundo bloco, serão sorteadas perguntas feitas pelos ouvintes pelo telefone (87) 3838-1213 e Internet no portal da emissora: www.radiopajeu.com.br.
Por Nill Júnior

Afogados: Justiça obriga retirada imediata de propaganda eleitoral do candidato da Frente Popular em muros

A justiça eleitoral determinou a retirada imediata de painéis de propaganda de vários muros. Foi identificado em pontos da cidade, fachadas (muros) com ‘vários painéis’ fazendo referência ao candidato José Patriota do Partido Socialista Brasileiro (PSB), enquanto que a propaganda da coligação União Pelo Povo estava sendo utilizada em apenas um painel. Para os integrantes da Nação Azul, a decisão é fundamental para manter a equidade na disputa eleitoral. “Não existe essa coisa de você desrespeitar as determinações da justiça e ficar por isso mesmo, acho mais do que justo a decisão”, disse um dos integrantes da ‘União’.
Blog do Itamar

NÃO ACABOU!

 A LUTA CONTINUA COMPANHEIRO
 O Tribunal de Justiça, através do Desembargador da 2ª Câmara Cível Cândido José da Fonte Saraiva de Moraes, concedeu liminar sem efeito a convenção que o PR (Partido Republicano) da cidade de Iguaracy.
O PR impediu à força que o prefeito Albérico Rocha fosse candidato a reeleição. A decisão do TJ é o primeiro passo para o prefeito conseguir na justiça comum o direito de entrar na disputa.

  Fighting
A noticia de ontem a noite foi como uma joelhada no queixo e pegou de surpresa todos aqueles que acreditavam que a candidatura de Albérico Rocha a Prefeitura de Iguaracy tinha sido nocauteada e estava morta e enterrada. Mais pelo visto, muitas águas e pontapés ainda vão rolar até que este combate termine. Tudo isso poderia ter sido evitado se desde o inicio, os caciques do poder tivessem baixado a guarda no campo da burocracia e dos arrumadinhos políticos e dado o justo direito do Prefeito disputar no octógono (ringue) um combate justo, de igual por igual e de cara a cara.

Resumo de Notícias por Luiz Carlos

Pedeste é atropelado por moto táxi em frente ao Hospital Regional de Afogados da Ingazeira
 
Uma pessoa ficou ferida em acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um pedestre na PE 320, em frente ao Hospital Regional Emília Câmara, Afogados da Ingazeira-PE, às 22h40 desse sábado (04). A vítima José Reinaldo Alves Bezerra, 27 anos, foi encaminhada ao hospital e transferida para a cidade do Recife estando a mesma desacordada e com uma fratura na perna. O moto táxi Eliomar Genébio da Silva, 33 anos, solteiro, residente no Bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados Ingazeira-PE sofreu apenas escoriações e foi repassado à DP local.
Por Luiz Carlos Fernandes


Técnica de enfermagem leva mordidas durante festa em Carnaíba

 Um mulher foi agredida durante festividades de São João Maria Vianey, na noite desse sábado (04), no Pátio de eventos de Carnaíba. Maria Gorette de Medeiros Sitonio, 42 anos, residente no Centro da cidade alegou ter sofrido mordidas agricultora Lívia Marilac Barbosa de Medeiros, 27 anos, solteira, residente na Rua:Alto da Gitirana,Carnaíba-PE, sem a mesma saber informar o motivo de tal agressão. A acusada foi localizada pela equipe ROCAM e confirmou o fato, sendo então conduzida com todos os envolvidos à DP loca.
Por Luiz Carlos Fernandes


Dupla de irmãos agride um terceiro e a cunhada em Iguaracy

 Um casal foi agredido em uma briga no bairro São Sebastião, na noite desse sábado (04). A polícia recebeu a denúncia e chegando ao referido local constatou que se tratava de uma agressão entre familiares, dois irmãos: André Firme Pessoa Filho, 33 anos, e Claudecir Nunes Pessoa, 40 anos, ambos pedreiros, agrediam um terceiro irmão, Cícero Nunes Pessoa, 37 anos, e a esposa Carla Rejane Mascena Martins, 31 anos, residentes na Travessa 08, Iguaracy-PE. Todos foram todos conduzidos a DP para esclarecimentos.
Por Luiz Carlos Fernandes


Mulher sofre lesões em todo o corpo após ser agredida por pintor em São José do Egito

Alan Alves da Costa, 27 anos, solteiro, havia espancado a Missilena Basílio Magalhães, 24 anos, solteira, ambos residente na Vila da Cohab, São José do Egito-PE, causando-lhe lesões na face, nariz, olho esquerdo e tornozelo direito, na tarde desse sábado (04). A Guarnição Ordinária realizava operação Blitz Bloqueio quando foi informada através da central de rádio da 3ª CPM, sobre uma ocorrência de agressão e deu voz de prisão ao acusado que foi conduzido até DP local onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.
Por Luiz Carlos Fernandes

Menor de idade tenta roubar residência mas é detido pelos próprios moradores em Serra Talhada

Um menor infrator entrou em sua residência na Rua Cornélio Soares, 518, Centro, Serra Talhada – PE e tentou subtrair vários objetos, na tarde desse sábado (04). Segundo a polícia, o menor infrator de15 anos foi detido pelos moradores da residência e foi conduzido à DP local para as providências legais. Ele tentou levar uma corrente de ouro no valor de R$ 400,00 e uma carteira com todos os documentos do proprietário da casa, Rodrigo César de Lima Nogueira, 28 anos.
Por Luiz Carlos Fernandes


Ajudante de obras é assassinado ao passar por tocaia em Arcoverde


Dois elementos não identificados e encapuzados armados com uma espingarda calibre 12 e um revolver fizeram uma tocaia e surpreenderam Osiel Ferreira Pimentel, vulgo “ninho”, 32 anos, casado, residente na Rua H, Loteamento Veraneio – Arcoverde – PE, na noite desse sábado (04), quando o mesmo saía da sua residência, alvejando-o com vários disparos, atingindo-o nas costas. Os elementos após o homicídio ainda efetuaram disparos contra a residência da vítima e evadiram-se com destino ignorado. Não há informações sobre o motivo que ocasionou o crime. Incursões estão sendo feitas no sentido da localização dos elementos, porém até o momento sem êxito. A Policia Civil esteve no local e assumiu a ocorrência.
Por Luiz Carlos Fernandes


Residência é furtada em Sertânia. Bandidos levaram roupas e aparelhos eletrônicos

Elementos não identificados entraram em uma residência na Av. Agamenon Magalhães, s/n, centro, Sertânia – PE, na madrugada desse sábado (04) e furtaram roupas, um aparelho de microondas, duas TV´s LCD (32 e 29 polegadas de marca Toshiba; um aparelho Notebook de marca não informada. Policiais militares/3ºBPM só foram informados por familiares do proprietário Alisson Cassio Raimundo da Silva, 26 anos, operado de sistemas por volta das 09h00m. A vitima foi orientada a prestar queixa na DP local.
Por Luiz Carlos Fernandes


Menino é atropelado enquanto cavalgava na PE – 320, em Afogados da Ingazeira. O cavalo morreu

Um criança ficou ferida após um acidente de trânsito tipo atropelamento, na PE – 320, próximo ao Bar Arizonas, na tarde dessa sexta-feira (03). Sgundo a polícia, um caminhão Mercedes Bens, azul, de placa MMQ-4069/PB, atropelou J . A, 10 anos, estudante, residente no Sitio Poço de Pedra – Zona Rural de Afogados da Ingazeira/PE, que cavalgava em um cavalo as margens da PE-320 e sofreu escoriações leves no braço direito e perna direita. Ele foi conduzido para o Hospital Regional, e o animal morreu no local. O condutor fechou o veículo e evadiu-se do local não prestando socorro a vítima, não sendo possível a sua identificação.
Por Luiz Carlos Fernandes


Motoqueiros ficam gravemente feridos após colisão em Afogados da Ingazeira

As motos de Jerônimo da Silva, solteiro, residente no Sítio capoeiras- zona Rural de Afogados da Ingazeira/PE e Eronildo da Silva, casado motorista, residente no bairro São Francisco - Afogados da Ingazeira/PE colidiram na Av. Manoel Virgilio, bairro Padre Pedro Pereira, por volta das 22h30 dessa sexta-feira (04). Populares informaram que as motocicletas colidiram frontalmente, a ocorrência foi passada a DP local e as vítimas foram encaminhadas para o HR na cidade do Recife.
Por Luiz Carlos Fernandes


Ciclista surdo não ouviu barulho de moto e acabou morrendo atropelado em Tabira

O aposentado Bonifácio da Silva, casado, residente no bairro João Cordeiro, Tabira –PE e morreu em acidente de trânsito na PE 320, centro,Tabira–PE, por volta das 13h00 dessa sexta-feira (04). As vitimas foram transferidas para a cidade de caruaru, mas o aposentado não resistiu e chegou a óbito no meio do caminho. Segundo populares, ele trafegava em uma bicicleta e sofria de deficiência auditiva quando uma motocicleta que vinha no mesmo sentido colidiu por trás. O condutor da moto, José de Lima,solteiro, residente no bairro Espírito Santo, Tabira-PE.caiu sofrendo várias escoriações pelo corpo.
Por Luiz Carlos Fernandes


Discussão entre mulheres sobre política acaba com "briga de unha" em Ingazeira

A agricultora Maria de Fátima, amasiada, informou que encontrava-se em frente a residência do irmão de Evaneide Araujo, casada, debatendo com a mesma sobre política, na noite dessa sexta-feira (03), quando em dado momento desentenderam-se e que a acusada a agrediu causando-lhe lesões nos lábios com as unhas. Segundo a polícia, Evaneide apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica.
Por Luiz Carlos Fernandes


Motoqueiro morre atropelado na PE 270, entre Buíque e Tupanatinga

Jaciano Antônio do Nascimento, 35 anos, que residia na Avenida 31 de Março nº 163 Centro – Tupanatinga trafegava pela PE 270 em uma motocicleta FT 150, placa PFY 0137, na noite dessa sexta-feira (03), quando colidiu com o caminhão Mercedes Benz L1620, placa DJA 2580, que era conduzido por Fabrício Cavalcante, residente em Buíque – PE. Jaciano foi socorrido para o hospital local e transferido para a cidade do Recife - PE, mas terminou falecendo devido à gravidade dos ferimentos.

GIRO POLICIAL

 

São José: Homem é detido por praticar direção perigosa em moto sem documento.

Imagem ilustrativa (google)
Durante a Operação Sossego o policiamento de São José do Egito foi informado por populares que no Bairro Antônio Marinho havia um cidadão conduzindo uma motocicleta DT YAMAHA, cor branca, ano 1989, sem placa, em alta velocidade, estando este praticando direção perigosa, guiando a motocicleta com apenas uma das rodas colocando em risco a vida dele e dos transeuntes. O efetivo de imediato localizou e realizou abordagem no indivíduo onde se constatou que o mesmo não portava a documentação do veículo bem como não possuía CNH. O copndutor M. G. da Silva de 25 anos, foi encaminhado até a DP local juntamente com a motocicleta para a adoção das medidas cabíveis.

 Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Em Itapetim: Menor infrator é detido praticando direção perigosa com visíveis sinais de embriaguez.

Imagem ilustrativa(google)
A Operação Risco Zero realizada na rua Paulino Soares pela Guarnição Tática de Itapetim flagrou o menor infrator C. H. S. S., de 17 anos conduzindo uma Moto Honda CG-125 FAN, em via pública, acelerando excessivamente e praticando direção perigosa. Durante abordagem foi constatado que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica com olhos avermelhados, andar cambaleante e forte odor etílico. Diante dos fatos o menor foi detido e juntamente com o veículo conduzido a Depol local, para adoção das medidas legais cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

Menores de idade são acusados de tentativa de assalto em Carnaíba.

Imagem ilustrativa(google)
Durante a Operação Sossego a GT foi acionada por populares informado que na estrada de acesso ao sítio Roça de Dentro ocorreu uma tentativa de assalto. A estrada encontrava-se bloqueada com pedras e arame farpado ao longo do percurso quando a vítima  J. L. B. Santana de 23 anos, ao diminuir a velocidade, notou que saiu de repente de dentro dos arbustos dois indivíduos, neste momento, acelerou a moto para ultrapassar os obstáculos, perdendo o controle da mesma sofrendo traumatismo craniano e escoriações pelo corpo. O policiamento realizou rondas no local que culminaram com abordagem de dois suspeitos que após interrogados e devido as contradições de suas declarações acabaram por confessar que haviam bloqueado a estrada para prática de delito. Os suspeitos C. V. da Silva de17 anos e  C. A. M. da Silva, também de 17 anos afirmaram serem de menor idade. Ambos foram conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira onde a ocorrência foi registrada e passada à disposição.
 Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Acidente de moto em Riacho do Meio deixa uma vítima.

Imagem ilustrativa(google)
O policiamento foi informado que nas proximidades do Distrito de Riacho do Meio, tinha ocorrido um acidente de trânsito envolvendo um cidadão em uma motocicleta HONDA CG 125 KS FAN. Ao se deslocar a, o efetivo da ROCAM constatou a veracidade dos fatos, onde foram informados através de testemunhas que a vítima L. N. Miranda de 27 anos, encontrava-se ingerindo bebida alcoólica em um bar próximo ao local do fato, quando ocorreu o acidente. A vítima foi socorrida por populares para o hospital local, onde verificou-se uma lesão na clavícula bem como diversas escoriações pelo corpo, ensejando a transferência do mesmo para um hospital de maior porte. A motocicleta foi conduzida para a Delegacia onde toda a ocorrência foi passada à disposição.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

Direção perigosa em Afogados da Ingazeira.

O policiamento realizava a Operação Sossego em Afogados quando flagrou José Bartolomeu de 29 anos, trafegando em alta velocidade em sua moto Honda CG, colocando em risco a integridade física dele próprio e dos transeuntes. Ao ser abordado, verificou-se que José Bartolomeu não possui CNH e nem portava documentos do veículo que conduzia. O condutor e o veículo foram conduzidos à DP local para a tomada de medidas cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Homem armado com faca é detido na festa de 3 Umbuzeiro em Solidão.

A Guarnição Tática de Solidão foi solicitada pela guarda municipal na Festividade da Padroeira de III Umbuzeiro, os quais informaram que o acusado  José I. A. Nogueira, de 30 anos morador do local, encontraram sob sua posse um faca peixeira de 6 polegadas. De imediato o policiamento fez diligências sendo o acusado localizado, conduzido e passado a disposição daquela Delegacia, juntamente com o objeto apreendido para a adoção das medidas cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

Tentativa de homicídio em Afogados termina com 2 vítimas feridas.

As GTs ordinárias, GT Operações, GT CECOP e ROCAM realizavam a Operação Sossego em Afogados quando tomaram conhecimento através de populares que havia ocorrido um tiroteio próximo ao Lixão. De imediato seguiram para o local com a finalidade de localizar os envolvidos, porém sem êxito; Foi encontrada no local a motocicleta utilizada pelas vítimas, que já haviam sido socorridos por populares para o Hospital Regional Emília Câmara. Já no hospital, as vítimas Sueli P. Silva, de 31 anos e João B. de Almeida, de 33 anos relataram que dois homens, ambos usando casacos de frio, se aproximaram atirando.Sueli foi alvejada com um disparo de raspão na perna esquerda e João foi alvejado com dois disparos de arma de fogo um no abdômen e outro no braço esquerdo. A ocorrência foi repassada à disposição da Delegacia de Afogados, para as serem tomada as medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Em Afogados, Menor é flagrado pela ROCAM guiando moto.

Quando a  ROCAM realizava a Operação Sossego em Afogados flagrou o menor de iniciais  J. P. M. R., de 16 anos conduzindo o ciclomotor. Ao ser abordado o menor não portava documentos pessoais tampouco do veículo e declarou que o veículo é pertencente a a sua mãe e que a mesma tinha conhecimento. Desta forma o envolvido e o ciclomotor foram conduzidos a DEPOL para serem tomadas às medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Menor fura bloqueio em Santa Cruz da Baixa Verde

O menor de iniciais D.G.S. de 15 anos de idade, residente no sítio Retiro-Triunfo, transpassou o bloqueio policial em Santa Cruz da Baixa Verde, não atendendo ao sinal de apito de atenção e parada, saindo em alta velocidade, sendo acompanhado pela guarnição da polícia militar, composta pelo Sgt PM CHARLITON e os Soldados BRITO e ALEXANDRE, só parando a aproximadamente 7km, no sítio Borges na cidade de Triunfo, que somente após a abordagem foi constatado que se tratava de um menor, sendo encontrado no interior do veículo, dois facões de 12 e 14 polegadas aproximadamente, bem como, o veículo fiat uno, encontrava-se com o CLRV atrasado um ano, o menor, já acompanhado do seu pai foi apresentado ao agente de plantão daquela cidade.
Blog do Itamar

Homem mais procurado pela Polícia de Pernambuco é encontrado em SC

A Polícia Civil de Joinville prendeu, na tarde de sexta-feira (3), um homem procurado por crimes cometidos no estado de Pernambuco. De acordo com os policiais, o homem de 37 anos era o fugitivo mais procurado do estado de Permambuco.

No total, ele soma mais de 100 anos de condenação por roubo, homicídio, latrocínio e estupro. Segundo o delegado responsável pelo caso, agora os trabalhos devem ser no sentido de descobrir se ele cometeu algum crime no período em que esteve em Santa Catarina.

O foragido foi preso em casa, no bairro Jardim Paraíso, depois que a Polícia recebeu denúncias sobre seu paradeiro. Ele estava em regime semiaberto quando fugiu. Ele era procurado pela Polícia de Pernambuco desde fevereiro deste ano. Há três meses a investigação era conduzida em parceria com autoridades catarinenses (G1)

Mais de uma tonelada de maconha é apreendida pela CIOSAC em Floresta - PE

Os Policiais foram até a Fazenda Acarí, onde denúncias anônimas davam conta de que assaltantes que agem na PE 390 também estariam cultivando roças de maconha as margens da Rodovia. Na localidade o Policiamento encontrou e erradicou  09 (nove) plantios, que totalizaram cerca de 98.320 pés em fase de colheita. Foram também apreendidos  1.107 Kg (mil cento e sete quilos) de maconha já pronta para o consumo.

Na acção foram presos ADILSON ANTONIO LOPES, 25 anos, de Carnaubeira da Penha; e JOÃO BATISTA GOMES, 42 anos, apelidado por “João Gato”, de Serra Talhada. também foi apreendida uma moto Honda CG125, de cor verde e placa KGI-2463 de Afogados da Ingazeira.

A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Floresta. (Maciel Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS