BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 10, 2012Mostrar tudo

Movimentação politica em Iguaracy começa a deslanchar após debates na Rádio Pajeú

Começou no dia de ontem a série de debates com candidatos a prefeito do município de Iguaracy e que foi aberta pelo candidato do PTC, Francisco Dessoles que foi recebido logo após no município pelos seus correligionários com muitos fogos de artifícios que duraram praticamente o dia inteiro.
Foto: Roberto Murilo

Já o candidato do PSB à Prefeitura de Iguaraci, Antônio Torres foi o entrevistado do Debate das Dez de hoje. O mesmo e sua equipe foi recebido com uma grande queima de fogos e uma carreata que percorreu as principais ruas da cidade de Iguaracy.

Fotos: Sérgio Coelho

Programação da Festa de Nossa Senhora dos Remédios em Jabitacá

alt

Condutor é pego sem CNH e se nega a entregar a chave da moto para a Polícia.


Quando o policiamento de Itapetim realizava a Operação Sossego na rua Clístenes Leal,  procedeu a abordagem em José A. B. de Oliveira de 31 anos, o mesmo conduzia a Motocicleta Honda CG-125, cor azul, ano 1994, placa KFE-7784, onde se constatou que não possuía CNH e não portava nenhum documento do veículo. Desta forma, o policiamento solicitou a chave do veículo ao envolvido e este negou-se a entregar. José foi detido e juntamente com o veículo conduzido para a DP local para adoção das medidas legais cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

ROCAM flagra mais um condutor sem habilitação em São José do Egito.

A equipe da ROCAM, ao realizar a Operação Sossego em São José do Egito, deparou-se na Avenida 25 de Agosto com W. C. L. da Silva, de 24 anos guiando uma motocicleta CG 150 TITAN KS, cor vermelha, ano 2006, estando o mesmo em atitude suspeita, bem como causando perturbação do sossego. De imediato o condutor foi aborado sendo constatado que ele não possuía CNH e não portava o documento de porte obrigatório. Verificou-se também que o veículo não estava com o licenciamento atualizado. O efetivo lavrou as notificações de trânsito e conduziu o condutor juntamente com o veículo para a DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

ROCAM descobre rinha de galo em Afogados, dono foi detido.

Imagem ilustrativa(google)
A equipe da ROCAM, ao realizar a Operação Blitz, recebeu da central a informação de que na rua Manoel Lopes da Silva acontecia rinha de galos no bairro Borges. De imediato a equipe se dirigiu para o local e chegando lá  foram recebidos pelo proprietário do estabelecimento L. C. N. Gonçalves de 24 anos, o mesmo autorizou a entrada do policiamento e afirmou ser ele o dono dos animais e da rinha. Na residência foram apreendidos 10(dez) galos, muitos deles apresentando sinais de maus tratos, como ferimentos e faltando água e ração, onde também foi recolhido um pano ensanguentado que revestia a rinha, tudo foi registrado em fotografias. O dono da rinha junto com o material apreendido, bem como as fotografias foram passadas à disposição da DP local para adoção de medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

Polícia flagra menor conduzindo moto de leilão.

A Guanição Tática realizava a Operação Sossego quando flagrou na avenida Arthur Padilhao condutor E. R. de Lira de 16 anos em uma motocicleta de 50cc em atitude suspeita, e ao ser abordado foi verificado que o mesmo era menor de idade, e que o referido veículo possuía apenas uma nota de leilão. O menor junto com a motocicleta foram passadas a disposição da Delegacia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
 Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Moto que foi roubada em Santa Terezinha é encontrada pela Polícia.

Imagem (Google)
O policiamento de Santa Terezinha realizava a Operação Blitz, quando foi acionada pela vítima R. M. Caetano, 43 anos, informando que sua moto Honda CG titan ES cor vermelha ano 2008 de placa KJU 7603, havia sido furtada em frente ao Bar da Vilma. Ao realizar diligências com o apoio da guarda municipal acabou por localizar a referida moto abandonada em um terreno no perímetro urbano, não localizando o imputado. A moto foi passada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Agressão contra a mulher em Tabira.

A Guarnição Ordinária de Tabira realizava a Operação Sossego, quando foi solicitada pela vítima G. dos S. Oliveira de 28 anos, para comparecer na Rua Genésia Lucena Véras, a vítima relatou que havia sido agredida e lesionada no ombro direito com uma chave de moto por E. G. de Lima de 33 anos, ela afirmou ter um relacionamento de 2 (dois) anos, e um filho menor com o agressor, mas não moram juntos. o agressor apresentava sinais de embriaguez alcoólica. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

CIOSAC DESCOBRE ROÇA DE MACONHA EM FLORESTA

No último sábado, 04/08/2012, a CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga) localizou e erradicou no município de Floresta, 09 (nove) plantios de maconha totalizando cerca de 98.320 (noventa e oito mil trezentos e vintes) pés em fase de colheita e apreendeu 1.107 Kg (mil cento e sete quilos) da mesma erva pronta para o consumo, que estava acondicionada em 68 (sessenta e oito) sacos de nylon.
A CIOSAC recebeu denúncias que responsáveis por assaltos na estrada entre Floresta e Serra Talhada, também estariam cultivando roças de maconha nas proximidades do Bar Recife, as margens da citada rodovia. Mais precisamente na Fazenda Acarí, de propriedade da pessoa de ODILON OLIVEIRA VALGUEIRO.
Montou-se uma operação para localização e erradicação das mesmas, onde várias equipes se dirigiram ao local e após algumas buscas foram localizadas as plantações e nelas presos ADILSON ANTONIO LOPES, 25 anos, de Carnaubeira da Penha; e JOÃO BATISTA GOMES, 42 anos, vulgo “João Gato”, de Serra Talhada. Além do grande volume da droga, também foi apreendida uma moto Honda CG125, de cor verde e placa KGI-2463 de Afogados da Ingazeira. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Floresta.
 Postado por Alberes Queiroz

Idoso embriagado é atropelado na Zona Rural de Afogados da Ingazeira

Um aposentado foi atropelado na PE 360, Zona Rural de Afogados da Ingazeira-PE, na tarde dessa quarta-feira (08). Damião Olegário do nascimento, 74 anos, viúvo, aposentado, residente no Sítio Barra, Afogados da Ingazeira, foi socorrido para o Hospital Regional  Emília Câmara, onde foi medicado. Ele deu entrada com  lesões na face e aparentemente embriagada. Ao conversar com a polícia, soube apenas informar que um carro havia lhe atropelado.

Doméstica confessa ter furtado 70 mil de ex-patrões em Triunfo-PE

 
Dayane Flávia dos Santos, 19 anos, amasiada, doméstica, resdente no Sítio Lagoa Nova, Zona Rural de Triunfo é acusada de ter furtado no último dia 03 de agosto, a quantia de 70 mil reais da residência dos ex-patrões Silvino Teles da Silva Júnior, 30 anos, médico e Eurides de Souza Teles, 72 anos, viúva, aposentada, moradores da Rua Olímpio Vanderley, 28, centro, Triunfo. A Polícia conseguiu recuperar R$ 770,00 reais em poder do marido da imputada Donizete Monteiro de Medeiros, 20 anos, amasiado, agricultor, o qual já tem passagem pela polícia por furto, porém ele negou a participação no delito e disse que os 770,00 reais encontrados próximos a uma cacimba eram de um empréstimo que a sua esposa tinha arrumado. Dayane Flávia confessou o furto dizendo que sabia da existência do dinheiro e que aproveitou do livre acesso a casa e praticou o furto, sozinha, porém se arrependeu depois, ficou com 770,00 reais e devolveu o restante na casa da vítima, jogando o dinheiro de volta na área interna pelo portão, fato não confirmado, nem pela empregada atual, nem pelos moradores da casa. Postado por Alberes Queiroz CAUÊ RODRIGUES

Joalheria é assaltada no centro de Salgueiro

A Joalheria Cláudia foi alvo de mais um assalto no início da tarde desta quarta-feira (08) na cidade de Salgueiro. Passando-se por clientes, dois homens entraram na loja localizada no centro da cidade por volta das 13h, pediram para olhar os produtos e anunciaram o assalto. Duas funcionárias do estabelecimento, atendendo ordens dos criminosos, entregaram jóias e semi-jóias, que eles colocaram dentro de uma bolsa roubada de uma das funcionárias. No momento do assalto quatro professores da cidade estavam no interior da loja.

De acordo com testemunhas, um funcionário que costuma ficar em frente ao estabelecimento recepcionando os clientes, foi obrigado a entrar e ficar calado. Os assaltantes ameaçaram as duas funcionárias e os clientes de morte caso a polícia chegasse. Todos foram trancados em uma sala enquanto os bandidos limpavam as prateleiras. Foram roubadas 40 correntes, 20 anéis e relógios de diversas marcas. A dupla fugiu em uma moto e em um carro modelo Corsa. (Alvinho Patriota)

Homem é preso após estuprar filha por 6 anos em Itaquitinga

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (9), no município de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, após abusar sexualmente da filha.

O homem de 45 anos foi denunciado pela família, mas fugiu. Ele foi encontrado em outro endereço, após investigações policiais. Segundo a vítima e filha do acusado – de 15 anos de idade – ela não denunciou o pai antes porque sofria ameaças. Ela informou ainda à polícia que era abusada sexualmente desde os nove anos de idade. O crime foi confirmado após a vítima ser submetida a exame no Instituto Médico Legal.

O acusado foi apresentado na Delegacia do município e levado ao Presídio de Igarassu, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS