BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 13, 2012Mostrar tudo

HOMENAGEM À YANE MARQUES

NOVINHO DA PARAÍBA É MAIS UMA ATRAÇÃO DO ÚLTIMO DIA DE FESTA EM JABITACÁ

A programação do último domingo (12), teve um imprevisto com o não comparecimento da banda Labaredas, que através do seu empresário afirmou que confundiu as datas pensando que o show seria hoje segunda-feira (13), a comissão organizadora da festa entendendo que a explicação de tamanho erro por parte da produção da banda não foi convincente, achou por bem, pedir a FUNDARPE a substituição da atração para evitar novos transtornos, foi contratado em seu lugar o cantor que foi sucesso no São João de Iguaracy, NOVINHO DA PARAÍBA.
Ficando assim a programação do encerramento da festa: NOVINHO DA PARAÍBA, BANDA NOVO SOM MIX E FORROZÃO DAS ANTIGAS.
Iguaracy News

Motorista chama GATI para briga em São José do Egito.

O fato aconteceu na rua Valfredo Siqueira, no centro de São José do Egito. O efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) fazia cobertura policial ao evento político do Partido 40, quando por volta das 20hs45min percebeu-se que dois homens estavam na iminência de vias de fato, o policiamento tentou acalmar os ânimos quando Clécio César, chamou os policiais para a briga, sendo necessário o uso da força física pelo policiamento para dominá-lo e fazer uso das algemas. Neste momento o outro envolvido evadiu-se do local. Clécio foi conduzido para a DP local por desobediência e resistência contra os policiais, tendo ficado à disposição da autoridade policial para a adoção das medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.

Policiamento é agredido durante abordagens em Jabitacá.

Policiamento de São José do Egito flagra condutor de moto praticando direção perigosa.

O policiamento de São José do Egito realizava rondas quando se depararam com Walber Leite, morador da rua Travessa Pio X, conduzindo uma motocicleta YAMAHA YBR 125K, cor vermelha, ano 2006, praticando direção perigosa ao empinar a mesma, estando colocando em risco a vida das pessoas que por ali transitavam. O policiamento realizou o procedimento de abordagem e encaminhou o Walber para a DP local para a adoção das medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.
 

Mulher colide com cerca de cimento em Afogados.

A Guarnição Tática de Afogados ao realizar a Operação Blitz/Bloqueio foi acionada pela central para verificar um acidente de trânsito. Ao chegar no local encontrou o veículo colidido com uma cerca de cimento.As vítimas Rosinete Alves de Camaragibe e  Maria Nilda Lopes de Carnaíba informaram que foram efetuar uma ultrapassagem e perderam o controle do automóvel. As mesmas foram encaminhadas até o hospital regional para serem medicadas, e a ocorrência foi repassada à DP local para medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.

 

Polícia registra confusão na Festa da Padroeira de Tabira.

Acidente no centro de Tabira deixa uma mulher ferida.

O acidente aconteceu na avenida Coronel Zuza Barros no centro de Tabira,o condutor da moto Honda CG 125 Fan, Rosalvo Almeida morador da rua São Pedro, informou que perdeu o controle do veículo e derrapou no chão sendo que apenas, Leide Cristina, moradora da Rua Rosa Xavier, ter sofrido algumas escoriações e em seguida socorrida para o hospital de Tabira, a mesmo vinha na garupa da moto. O condutor possui CNH e a ocorrência foi repassada à D.P local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira. 

Policiais Militares já demonstram visíveis sinais de cansaço nas exaustivas blitz que são realizadas no sertão pernambucano

Através deste veículo de comunicação que é a Tv Web Sertão, venho aqui ressaltar o trabalho que a polícia militar através do 23º Batalhão sediado em Afogados da Ingazeira, vem trazer a toda a população. Vejo que é essencial realizar as blitz bloqueios que servem para coibir as infrações de trânsito que acontecem em nossa região, mas por outro lado vemos também um trabalho exaustivo para os próprios policiais como também para a população, pois todos os dias encontramos os militares no mesmo lugar e em horários que ultrapassam a rotina de trabalho dos mesmos, pois já presenciei o trabalho começando logo cedo da manhã e perdurar até mais de 18 horas, isso é cansativo demais, inclusive populares que passam por ali nas imediações do trevo do bairro da ponte, onde acontece as blitz, são abordados quantas vezes passarem por ali, isso é notório diante de reclamações dessas pessoas que nos procuraram para pedir providências. Não quero aqui desmerecer esse trabalho brilhante nem tão pouco ir de encontro a autoridade competente através do senhor Comandante do 23º Batalhão, mas pedir em nome da sociedade que reveja esse tipo de trabalho que está sendo colocado os nosso militares e conseguir de forma mais estratégica realizar essas blitz em nossa cidade. 
(Comentário anônimo enviado a nossa redação)

Imagens da Festa de Jabitacá dia 11.08.2012

Maciel Melo e Gean Mota animam o público com muito forró e descontração


Prefeito Albérico Rocha, candidato a prefeito Antonio Torres e vice Júnior Liberal, Deputado Estadual Angelo Ferreira com candidatos a Vereadores Pastor Oracildo, Janduir e Nadeje,  entre muitos amigos, familiares e correligionários

Robson Melo, com esposa, filha e cunhado, prestigiando a festa onde o primo Maciel Melo foi a principal atração


YANE MARQUES CONQUISTA INÉDITA MEDALHA DE BRONZE PARA O BRASIL NO PENTATLO MODERNO

Depois de passar por disputas de esgrima, natação e hipismo, a brasileira Yane Marques largou na frente no evento combinado de corrida e tiro que decidiu o pódio do pentatlo moderno, e não decepcionou. A afogadense chegou em terceiro na prova decisiva e conquistou uma medalha inédita para o Brasil na última competição dos Jogos Olímpicos de Londres.
Brasileira Yane Marques largou em primeiro lugar, mas acabou chegando em terceiro na prova final

 A brasileira perdeu pouco tempo no primeiro estande de tiro e logo abriu dez segundos de vantagem em relação à segunda colocada, a lituana Laura Asadauskaite, líder do ranking mundial. Mas a rival conseguiu tirar a diferença na corrida e ultrapassou Yane. Na terceira série de tiros, a britânica Samantha Murray assumiu o segundo lugar, e a pernambucana chegou em terceiro para assegurar o bronze.

Yane tinha somado 3.268 pontos nas três primeiras provas do pentatlo moderno e chegou na corrida final empatada com a lituana Laura Asadauskaite na primeira posição, ganhando o direito de largar em primeiro lugar no percurso cross country em que elas precisam acertar cinco alvos antes de percorrer três trechos de 1.000 metros.

O pentatlo moderno reúne cinco esportes e é disputado em apenas um dia. Depois das competições de esgrima, natação e hipismo, o atleta que tiver somado mais pontos larga na frente na última prova que combina corrida e tiro.

No esgrima, Yane ficou em sexto, e pulou para a vice-liderança após atingir seu recorde pessoal nos 200 m livre da natação. Com um nono lugar no hipismo após derrubar dois obstáculos, a pernambucana entrou na briga por medalha.

Yane Marques é a terceira colocada do ranking mundial e tem bons resultados desde Pequim, quando foi só a 18ª colocada. Ela foi sexta no Mundial de 2010, sétima em 2011 e sexta novamente neste ano, meses antes das Olimpíadas.

A pernambucana já foi medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio em 2007, e ficou com a prata no ano passado em Guadalajara. Em Pequim-2008, Yane ficou em 18º lugar após perder pontos justamente na prova do hipismo, por causa do refugo de sua montaria.
Por Nill Júnior

Dilma elogia desempenho de brasileiros na Olimpíada de Londres

Após a conquista de 17 medalhas na Olimpíada de Londres, a presidente Dilma Rousseff divulgou nota hoje afirmando que os atletas brasileiros demonstraram “garra, esforço e abnegação” nas mais diversas modalidades. Dilma destacou a seleção feminina de vôlei, a judoca Sarah Menezes e o ginasta Arthur Zanetti, medalhistas de ouro em Londres. Ontem, após a conquista do bicampeonato da seleção de vôlei feminino, ela telefonou ao técnico José Roberto Guimarães. Segundo a presidente, os atletas olímpicos “provaram que o Brasil está ajudando a construir, por meio do esporte, exemplos de vida e perseverança”.
O resultado do Brasil em Londres é o melhor do país em Olimpíadas, se considerado o número total de medalhas. A marca de 17 pódios supera as campanhas de Atlanta-1996 e Pequim-2008, ambas com 15.  Mas o país não ficou abaixo do recorde de cinco medalhas douradas, em Atenas-2004. O Brasil ainda ganhou em Londres cinco pratas e nove bronzes, o que deixa o país na 22ª colocação no quadro de classificação.
Dilma disse que a saudação era dirigida a toda delegação brasileira. “Quero saudar todos os atletas que estão voltando para o Brasil com suas medalhas -de ouro, prata e bronze- e ainda todos os demais atletas que se esforçaram em Londres para superar seus limites e tão bem representar a nossa nação nestes Jogos.”

PATRIOTA REALIZOU A TRIBUNA 40 NA COMUNIDADE DA VARZINHA.

Universalizar o abastecimento d’água na zona rural de Afogados da Ingazeira será uma das principais prioridades na administração de José Patriota. A meta foi anunciada durante a Tribuna 40 realizada neste sábado (11) à noite, na comunidade da Varzinha.
Além de levar água encanada, coisa que Patriota já fez como gestor do Prorural para muitas comunidades de Afogados, a exemplo do Portázio, Patriota também quer realizar na zona rural uma série de obras de infraestrutura hídrica (barreiros, poços artesianos, passagens molhadas, dentre outras) para garantir mais qualidade de vida para o homem e a mulher do campo.
“Eu vou fazer porque já vinha fazendo como gerente do Prorural. Vamos levar água encanada para todas as casas da zona rural até o fim o meu mandato. Água é riqueza. Esse é um compromisso que assumo integralmente,” afirmou Patriota. A passagem molhada sobre o Pajeú-mirim, na Varzinha, também foi uma importante obra hídrica executada por Patriota através do Prorural. Um investimento de 200 mil Reais que tem garantido água numa extensão de dois quilômetros após o represamento.

O Prefeito Totonho Valadares anunciou que as obras de pavimentação da Varzinha começarão nesta segunda (13). O material da obra, inclusive, já está na comunidade. Além da pavimentação que se inicia, a Prefeitura realizou importantes obras na Varzinha: abastecimento d’água, construção de quadra poliesportiva, reforma na Escola José Lopes de Sales, além da reforma do Posto de Saúde, que está sendo concluída. A Tribuna 40 na Varzinha foi uma festa de reencontro de velhos amigos, como o radialista Saulo Gomes, o empresário Anaílson Freitas e o aposentado João Lopes de Assis, estes dois últimos, moradores da Varzinha.
Uma grande carreata conduziu José Patriota e Lúcia Moura, candidata à vice na chapa da Frente Popular, ao povoado da Varzinha. Desde às 19 horas, Centenas de carros e motos se concentravam na Avenida Rio Branco. Animado com a multidão presente, o aposentado Raul Cajueiro, de 88 anos, fez uma previsão: “vai ser a maior vitória que a Frente Popular já teve em Afogados até hoje.” Experiência para acertar o prognóstico não lhe falta. Raul Cajueiro vive há 56 anos em Afogados, já tendo sido vereador, Presidente da Câmara e candidato a Prefeito, no início dos anos 80.

Agricultor é assassinado á tiros em Santa Terezinha

Um homem foi morto na Travessa José Leite, Bairro Centro, Santa Terezinha – PE, às 02h15 desse sábado (11). Populares ouviram os tiros e ligaram para os policiais militares que foram até o endereço, onde encontraram  o Ronaldo Bernardino da Silva Pereira, 27 anos, que residia no Sítio Cajueiro – Santa Terezinha-PE já em óbito. A vítima  apresentava duas perfurações provocadas por disparo de arma de fogo, sendo uma na altura do coração e outra no ombro esquerdo. Segundo testemunhas, dois elementos desconhecidos foram vistos saindo do local em uma motocicleta. A GT fez incursões na cidade no intuito de localizar possíveis suspeitos, porém sem êxito.

GATI APREENDE CINCO ARMAS DE FOGO EM PODER DE MENOR‏ EM SANTA MARIA DA BOA VISTA

Durante levantamento de possíveis roças de maconha, na noite do ultimo sábado 11, a PR25701/GATI juntamente com o NIS -4 avistou o adolescente A.R.S.C (16 anos), Residente na Agrovila 12, s/n, Projeto Caraíbas, Santa Maria da Boa Vista-PE, portando uma espingarda cal. 32 mm, marca Rossi, nº 9546, sob alegações de que estava retornando de uma caça, e que ao ser revistado pelo efetivo ainda foram encontrados em seu poder 03 (três) cartuchos intactos de espingarda cal. 32 mm e demais materiais bélicos (chumbo, pólvora e espoleta).
Segundo informações do adolescente, na residência de sua tia ainda havia guardadas 01 (uma) espingarda cal. 32 e três de fabricação artesanal (soca-soca), e que ao chegar no local foi constatado a veracidade da informação, sendo que sua tia a Sra. Marlene Dias Damasceno Campos, 42 anos, Professora, Residente na Rua Dias Flores, nº 122, Povoado de Caraíbas, Santa Maria da Boa Vista atribuíu a propriedade das armas ao seu sobrinho, o adolescente acima mencionado, que de pronto confirmou a informação. Ambos foram conduzidos à DPC de Cabrobó-PE para as providências necessárias.
Postado por Alberes Queiroz CAUÊ RODRIGUES

Moradores da Zona Rural de Serra Talhada prendem acusado de roubo de bode

Moradores da Fazenda Travessa, às margens da PE-390, Zona Rural de Serra Talhada – PE flagraram o Francisco Nogueira da Silva, 28 anos, solteiro, residente na COHAB, Serra Talhada – PE furtando animais (caprinos),  às 15h30 desse sábado (11). Segundo os moradores, o acusado estava em uma motocicleta Honda Twister vermelha de placa NRE 6416, junto com um comparsa que conseguiu fugir do local na motocicleta, tomando destino ignorado, mas o Francisco foi detido pela comunidade que em seguida acionou a polícia. O animal foi alvejado, porém não foi possível identificar o calibre da arma usada no delito, sabe-se apenas que a arma, segundo o acusado, pertence a uma pessoa chamada Francisco, conhecido por “Chico”, o referido comparsa. Após a apreensão do acusado foram feitas diversas incursões, onde foi obtido êxito, localizando a moto usada para praticar o crime com diversas alterações de características, porém o segundo o mesmoe a arma não foram localizados. A motocicleta foi entregue na DPC local, juntamente com o acusado que foi autuado em flagrante delito.

Homem bate a cabeça após cair quando estava sendo desarmado em um bar no Centro de Carnaíba

Francisco de Sales Moreira, 47 anos, casado, agricultor, residente no Sitio Lagoa da Jurema, Zona rural, Carnaíba – PE foi acusado de praticar desordem em um estabelecimento comercial na Rua Joaquim Escrivão, Centro – Carnaíba – PE, na noite desse sábado (11).  Segundo o comerciante Dario Salvador Araújo, 49 anos, ele o ameaçou  com uma faca peixeira, mas alguns clientes que estavam no local tomada a faca do acusado, o qual ao tentar reagir caiu e machucou a cabeça. Ele foi conduzido ao hospital local e em seguida à DPC.

HOMENAGEM DA CANDIDATA GIZA SIMÕES AO DIA DO ESTUDANTE

Estudar não nos parece uma luta vã. Bastam olhar para vocês mesmos; para muitos de seus pais e de suas mães que não tiveram oportunidade de estudar e de como vivem hoje; para os professores de vocês que tiram o sustento do ofício de ensinar; para o mundo ou para a realidade selvagem do capitalismo que aí está, não deixando os bons prevalecerem sobre os maus, nem simplesmente os melhores sobre os piores, mas infelizmente se sobressaem os que têm aos que não têm ou nada têm. Essa é a lógica da sobrevivência moderna que nos desafia a rompê-la pela perseverança, pela dedicação, pelo trabalho e, sobretudo, pela paciência ao estudar.
Não poucos, por serem pobres ou por não terem o suficiente para estudar, conseguem quebrar o padrão vantajoso do capitalismo, pois nossos governantes com base nesse padrão, investem pouquíssimo na Educação brasileira. Para termos uma idéia, de cada 100 alunos que ingressam no ensino fundamental, apenas 12 concluem o ensino médio e 06 entram na Universidade. Este quadro, segundo o Banco Mundial, custa 2,5 bilhões de dólares por ano para o país. Partindo desse ponto, poderíamos perguntar: o Brasil tem dinheiro para investir na Educação? Se tem, por que não investe? Se não tem, que significa esse custo que acabamos de mencionar? Será que estão utilizando mal o nosso dinheiro?
Talvez seja por isso que muitos não queiram que usemos a nossa inteligência. Esta serve para percebermos o grau de injustiça que fazem conosco. Vejam só, é porque vivemos numa civilização das vantagens sobre a infelicidade alheia que somos levados a perguntar para que serve isso e aquilo e também o estudo. Ah, quantos de vocês nos perguntam: “Para que serve estudar, professor?” Jogamos fora então a pergunta? Não.
Diremos, então, que o estudo tem a ver, como tem, com certo exercício de liberdade? Que o estudo, toda vez que serve, deixa de ser estudo, porque abandona sua liberdade? Que, neste sentido, o estudo não serve a ninguém nem a nada? Diremos que o estudo é uma forma de felicidade? É possível. Mas o aluno que está longe de ser tolo pode devolver a pergunta: não perguntei a quem serve o estudo, ou a quê, mas o que posso fazer com ele e, se não posso fazer nada com ele, o que ele pode fazer comigo.
Digamos, então, que a Educação ou o estudo, como exercício de liberdade, pode nos ajudar a nos livrar dos preconceitos, aceitos sem nenhum questionamento, e que, exatamente por não terem sido discutidos, impedem a possibilidade de nos relacionarmos de uma forma diferente com o mundo e com os outros, acreditando que a fraternidade elimina a violência porque somos vistos como irmãos e que a solidariedade diminui a distância entre nós pela sensibilidade da fraqueza ou do poder do outro.
Quando aprendemos, de fato, a pensar para além do modo como nos ensinaram que seria o certo ou o errado, quando duvidarmos das nossas certezas “absolutas”, quando abrirmos mão de nossa liberdade e quando indagarmos se isso que chamamos “nossa liberdade” é mesmo uma liberdade, pode ficar sob alerta porque estamos colocando para funcionar o “desconfiômetro” da educação. Estamos começando a aprender.
Portanto, que o mesmo Espírito que soprou o hálito da vida sobre Adão, que envolveu de proteção o menino Jesus no ventre de Maria ao ser gerado, que fez Jesus entregar sua alma à vontade do Pai na hora de sua morte, que deu unidade a todos os povos em Pentecostes, que inspirou Machado de Assis a compor, com apenas 23 letras do alfabeto, uma pequena grande obra “Dom Casmurro”, mova nossos corações para uma vida digna e abundante com sabor de esperança.
Com um caloroso abraço

Professora Maria Gizelda Simões Inácio

APREENSÃO DE ARMAS MUNIÇÕES E MACONHA PRONTA PARA O CONSUMO‏

 No ultimo sábado 11, foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão onde foi montada uma operação por a guarnição da CIOSAC EQUIPE QUEBEC comandada pelo Cb Pio Carneiro e os Sds, Barreto, Audeci, Bento, Murython, Souza Filho, Davi, Jobson, Charles, em conjunto com o NIS 2 BELEM DE SÃO FRANCISCO, que culminou na apreensão do imputado Jairo Gonçalves Torres na Fazenda Cachoeira, que estava em seu poder um revolver calibre 38, taurus oxidado, Nº N174634 com 05 câmaras com 16 munições intactas calibre 38, um rifle calibre 44 com numeração e marca ilegível com 19 munições intactas calibre 44, e 32 cartuchos intactos calibre 12, e 05 munições intactas calibre 32 auto, e 6.420 (seis quilos quatrocentos e vinte gramas) de maconha pronta para o consumo . Os imputados e o material apreendido foi conduzido para a D.P.C de Belém de São Francisco para providências cabíveis, conforme B.O N° Q-022/2012-CS.

PM erradica 31 mil pés de maconha em Sertânia

Policiais militares do 3º BPM encontraram neste sábado, 11, uma plantação de aproximadamente 31 mil pés de maconha em Sertânia. Uma denúncia anônima fez a equipe chegar ao plantio, no Sítio Jibóia (Fazenda Santa Luzia) zona rural daquele município. A polícia prendeu em flagrante, o dono da fazenda e outros dois amigos, no momento em que chegavam na plantação. Amostras da droga foram levadas para a delegacia do município e o restante foi incinerado no local.
Itamar França

Afogados: Briga entre casal termina com a presença da Polícia.


A Equipe da Rocam foi acionada pela central de radio para atender uma ocorrência na rua José de Alencar no bairro São Brás, chegando no local foi constatado que houve um desentendimento entre o casal, Luiz Misael e Maria Jose, ambos teriam entrado em vias de fato. A vítima Maria Jose estava com um corte no rosto e algumas escoriações no corpo, já Luiz Misael tinha escoriações leves pelo o corpo. A ROCAM conduziu todos para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Polícia apreende som automotivo na avenida Manoel Borba em Afogados.

O policiamento de Afogados foi acionado pela central de rádio para atender uma ocorrência na avenida Manoel Borba, ao chegar no local Sebastião Rufino informou aos policiais haver um som automotivo muito intenso perturbando o seu sossego, se tratrava de um veículo particular, tipo GM, Celta, de cor Azul pertecente a Marcelo Morais, o carro estava com a tampa da mala aberta com som ligado em volume acima do permitido. O policiamento encaminhou Marcelo para a Delegacia jutamente com o equipamento de som.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Homem é assassinado em Santa Terezinha.

O policiamento de Santa Terezinha foi solicitada através de uma ligação na qual a pessoa informou ter ouvido disparos de arma de fogo na Travessa José Leite. Chegando no local a vitima Ronaldo Bernardino da Silva Pereira de 27 anos, encontrava-se em estado de óbito, apresentando 02 disparos de arma de fogo, um na altura do coração e outro no ombro esquerdo. Segundo testemunhas 02 elementos desconhecidos saíram do local em uma moto. O policiamento fez incursões na cidade no intuito de localizar possíveis suspeitos, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP local para medidas cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

FILHA DO EMPRESÁRIO SAMUCKA PALCOS MORRE EM ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A ACAUÃ (ITAJÁ) RN

Na noite deste sábado, a cidade de Assú foi surpreendida com a triste noticia de um acidente na BR 304, que resultou na morte de Dandara de Souza Fonseca (Foto), jovem de apenas 22 anos e que era filha do casal Samucka e Neide.
O sentimento de perda é irreparável e extremamente doloroso, e por mais que tentemos dizer palavras para amenizar a dor, é praticamente impossível.
O blog lamenta esta perda irreparável e deseja ao amigo Samucka e toda sua família que Deus possa estar confortando seus corações e que dê a eles a força necessária neste momento tão triste.
Tenho certeza que Dandara estará sempre guardada na memória de todos nós assuenses, e principalmente, no coração de seus familiares e amigos, sendo lembrada como a filha amorosa, jovem dedicada e amiga.
Esse é a maneira de expressar nossa tristeza e oferecer nosso ombro amigo e abraço fraterno a Samuel Abreu e família.

ACIDENTE: Dandara morreu vitima de um acidente na BR-304 próximo a comunidade de Acauã, a mesma viajava em seu veiculo tipo sorento quando tentou desviar de uma vaca, infelizmente na tentativa de livrar o animal veio a capotar tendo morte no local.

Focoelho

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS