BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 25, 2012Mostrar tudo

Elite Digital realizará trabalhos para Giza Simões em Afogados da Ingazeira

A Elite Digital Imagens e Produções e a Tv Web Sertão, pertencente ao blogueiro Sérgio Coelho de Freitas, realizou contrato de trabalho com a candidata Giza Simões. A Equipe da Elite Digital já havia trabalhado para a candidata Giza na Eleição de Deputada há dois anos atrás e o povo fez muita festa em frente ao telão assistindo aos materiais que foram produzidos naquele momento.
 Apresentações no Bairro São Braz e Bairro da Ponte (Campanha 2010)
A Elite Digital como sempre tem feito, espera realizar um bom trabalho e que esteja à altura dessa guerreira que é Dona Gizelda Simões, mulher de fibra, inteligente, honesta, batalhadora, cheia de amor ao próximo, uma verdadeira baluarte que já fez, faz e com certeza continuará fazendo muito mais para que seus filhos, o povo afogadenses, tenham um futuro digno e que essa cidade que tanto ama, entre a partir de janeiro de 2013, numa nova era de crescimento e desenvolvimento moderno onde as oportunidades sejam distribuídas igualitariamente e atinja também os menos favorecidos e não somente aqueles que porventura estejam morando por sorte ou estrategicamente em locais beneficiados por obras que foram realizadas em outros governos.

Nossa equipe vem dar maior brilho a campanha, mostrando a realidade de uma forma alegre e interativa, onde a população mais esquecida, terá em fim direito a vez e voz. Os materiais que serão produzidos, estarão disponíveis a todos para conferência e Download para celulares, no
Site: tvgiza45.blogspot.com.br e no site oficial da campanha: http://www.giza45.com.br/ 
CLIC NA IMAGEM PARA ENTRAR NO SITE

Mais informações sobre o grave acidente que deixou quatro mortos e sete feridos na PE-265 em Sertânia

Um grave acidente ocorrido na noite de hoje(24) na estrada que liga Sertânia a Cruzeiro do Nordeste Km 10 da PE265, envolvendo uma Caravan e uma caminhonete L200 deixou 4 mortos e 7 feridos. Segundo informações, a caravana estava vindo para um dos arrastões políticos que estava para acontecer em Sertânia (ambos foram cancelados após a notícia) quando um dos pneus da mesma teria estourado e feito o motorista perder o controle da direção invadindo a pista contrária, momento este que foi atingido pela caminhonete L200, onde com o impacto partiu a Caravan ao meio, arremessando a parte do motor para fora da pista, já a caminhonete caiu em um barranco.

Um grande esquema foi montado no hospital de Sertânia para socorrer as vítimas, médicos, enfermeiros e motoristas de ambulância foram chamados, onde contaram com o apoio dos alunos do Curso Técnico de Enfermagem da Escola Técnica Arlindo Ferreira dos Santos, da PM e de populares, além de ter vindo apoio de ambulâncias das cidades vizinhas.

As vítimas fatais foram três homens do sítio Caroá identificados por Udenir Gomes de Melo, 25 anos, Sebastião Severo Lopes dos Santos, idade não revelada, e Paulo Alexandre da Silva, 44 anos, (Motorista da Caravan) que morreram no local. A outra vítima foi a jovem Erica Torres Simões, 31 anos, da cidade de Afogados da Ingazeira que vinha na caminhonete com seu esposo que é vereador de Alagoinha, Augusto Simões, ela é também filha do Presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, Erickson Torres e de Graça Góis, ex -diretora do IPSEP de Afogados. Os corpos das vítimas foram trazidos para o Hospital de Sertânia onde deverão ser encaminhados para o IML em Caruaru, os familiares da vítima de Afogados da Ingazeira já identificaram o corpo no hospital em Sertânia.

Os feridos também foram trazidos para o Hospital de Sertânia, onde quatro permaneceram no hospital e três foram encaminhados para a cidade de Caruaru e Recife. Segundo informações os transferidos foram Maria José Macario de Melo, Augusto Simões Almeida (esposo da vítima) e um jovem identificado por Leonardo. Os nomes dos demais feridos não foram revelados.
Informações do Blog Sertânia na Net para o Blog Tv Web Sertão

MEDALHISTA OLIMPÍCA YANE MARQUES CANCELA VINDA A AFOGADOS DA INGAZEIRA

A medalhista afogadense Yane Marques que viria a Afogados da Ingazeira neste sábado (24), para comemorar com seus conterrâneos, a conquiata da sua medalha olímpica, cancelou a sua vinda, em virtude da morte trágica de Érica Torres Simões. Em contato com este blogueiro, Cristina Kelly, irmã da medalhista, disse que em breve uma nova data será marcada.
(blogdosertao)

COLIGAÇÃO "UNIÃO PELO POVO" CANCELA PROGRAMAÇÃO DE CAMPANHA

A candidata da "União pelo Povo" Giza Simões de Afogados da Ingazeira, em virtude do trágico acidente, que vitimou a jovem Érica Torres Simões, esposa do seu sobrinho Augusto Simões e filha do Presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, vereador Erickson Torres, cancela toda programação de campanha, por tempo indeterminado
(blogdosertao)

FRENTE POPULAR DE AFOGADOS DA INGAZEIRA CANCELA PROGRAMAÇÃO DE CAMPANHA

 O Candidato da Frente Popular de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), cancela toda programação de campanha, por tempo indeterminado, em solidariedade ao Presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, vereador Erickson Torres, em virtude da perda inesperada da sua filha Érica Torres.
(blogdosertao)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS