BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 28, 2012Mostrar tudo

CLIC NA IMAGEM PARA ENTRAR NO SITE

Veja o "Arrocho" que o candidato dos valadares passou no último debate!

É ARROCHO - PARTE 2






DEMORA NO ATENDIMENTO DOS BOMBEIROS QUESTIONADA EM SERTÂNIA

Fogo consome loja. Foto : Sertânia na Net
É grande a suspeita de que um curto circuito teria provocado o incêndio que atingiu uma loja e pelo menos outros dois prédios no centro de Sertânia nesta segunda. A possibilidade está sendo analisada.
E mais uma vez, a ausência de unidades mais próximas do Corpo de Bombeiros, que só existem em Arcoverde e Serra Talhada, é duramente criticada. Quando os bombeiros chegaram, muito tempo depois do fogo, as chamas já haviam sido contidas improvisamente por populares e PM.
Os profissionais chamados para este tipo de ocorrência também se sentem mal, pois prestam importante trabalho e acabam em situações como esta questionados equivocadamente, já que não depende deles a descentralização do serviço, mas do Estado.
Por Nill Júnior

Comandante do 23º BPM diz que polícia militar é apartidária e registrou BO porque vereador desobedeceu pedido para desligar o som

O comandante do 23º Batalhão em Afogados da Ingazeira, Major Wellington Cruz, falou com exclusividade após vereador Zé Negão afirmar que foi vítima de perseguição política e que quer identificar que PMs o acusam de perturbação ao sossego e desacato ao MPPE.  
“A Polícia Militar é apartidária, não se envolve em campanha, está presente para garantir a ordem pública. O cidadão vereador estava cometendo um crime ambiental inclusive perturbação de sossego, a PM foi acionada pelos vizinhos que não estavam aguentando mais o barulho dos acompanhantes dele, fomos ao local solicitou que ele desligasse o som e o mesmo não atendeu, então foi feito o Boletim de Ocorrência e encaminhado a delegacia e ao Ministério público”, explicou o comandante.

Por sua vez, o vereador disse que não desacatou a promotora Ana Clézia como está registrado no BO da Polícia Militar: "na minha casa mando eu, a promotoria manda lá na promotoria" e vai processar a imprensa que noticiou isso por dano a sua imagem. Por Luiz Carlos Fernandes

Zé Negão disse que não desacatou promotora e solicita retirada do termo pertubação do sossego

o vereador e candidato a reeleição José Edson disse que não estava soltando fogos em frente à sua residência recentemente quando a polícia militar foi solicitada por vizinhos para acabar com o barulho e apreenderam 31 pistolas de fogos de artifício, sendo 19 deflagradas, e 12 intactas, prontas para serem deflagradas por populares que se encontravam em frente a casa de Zé Negão.

Segundo o vereador, os fogos estavam sendo utilizados por militantes em frente à sua residência por ele ser da Frente Popular e que no momento estavam em uma carreata e não soltou e nem mandou ninguém soltar as bombas. O parlamentar solicitou ainda que se publique uma nota omitindo o termo perturbação de sossego, haja vista o horário da ocorrência ter sido registrada às 14h

Por falar no assunto, O Ministério Público em Afogados da Ingazeira, através da promotora eleitoral Ana Clézia, pode voltar a convocar Coligações e donos de carros de som que estão desrespeitando o limite de decibéis principalmente no Centro da cidade, próximo a órgãos públicos. 
Por Luiz Carlos Fernandes

YANE CONFIRMA VINDA DIA 08 PARA FESTA DO BRONZE EM LONDRES

 
A família de Yane Marques confirmou para o sábado, dia oito de setembro, a vinda da medalhista olímpica à sua terra natal, onde será homenageada pela conquista do bronze nas Olimpíadas de Londres.
Yane seria recebida com carreata neste sábado pelas ruas de Afogados, mas cancelou a programação em virtude do falecimento de Érika Torres Simões, que era amiga da pentatleta.
Por Nill Júnior

Votos de Agradecimento e Reconhecimento ao Capitão da Policia Militar Ivaldo Dionísio

A população assim como a tropa da 1ª Companhia de Policia Militar de Afogados da Ingazeira lamentam a saída do Capitão PM Ivaldo Dionísio do comando da referida companhia.
 
Ele que esteve a frente desde 01 de Maio de 2010, foi designado a assumir a 2ª Companhia sediada em Tabira.

Após reduzir os índices de criminalidade das cidades que fazem parte da 1ª Companhia durante 02 anos consecutivos dentro da nota do Governo Estadual Pacto Pela Vida, ele se afasta deixando muito triste os que tiveram o privilegio de serem comandados por este tão eficiente oficial, um comando pautado pela justiça onde sempre interagiu muito bem com a tropa e a sociedade, respeitando a individualidade e necessidades de cada um.

Fica aqui o nosso reconhecimento e agradecimento assim como os votos de um trabalho brilhante e notório  como sempre exerceu e continuará exercendo nas formas da lei na cidade de Tabira da mesma forma que aqui atuou.

No entanto gostaríamos de telo aqui novamente conosco no comando da 1ª Companhia de Policia Capitão Ivaldo Dionísio, não desmerecendo de forma alguma o atual comandante desta tão renomada Companhia.

Um Forte abraços e Saudações com votos de Agradecimento e Reconhecimento ao amigo Capitão Ivaldo Dionísio. (Reproduzido do blog Maurício Vieira de Flores-PE)

Homem é atropelado na PE 320, bombeira civil colide em prédio do município e mesmo ferido borracheiro nega que sofreu acidente no Centro de Afogados da Ingazeira

Um corpo foi encontrado às margens da PE 320 próximo a Magno Móveis, na manhã desse domingo (26). Os efetivos das polícias civil e militar foram ao local. Segundo informações colhidas, os indícios apontavam para um atropelamento, pois foi encontrado um retrovisor quebrado e vidro estilhaçado. O veículo responsável pelo fato tomara destino ignorado. O corpo de José Genivaldo Gomes foi encaminhado ao hospital regional local e a ocorrência foi passada à DP local.

ACIDENTE II - A bombeiro civil Daisy Gislane Soares Siqueira e Silva, 23 anos, amasiada, residente no bairro São Sebastião conduzia um veículo Renault/Clio, placa KMA 4054 na Rua Jorge Valadares, via pública do Centro, na tarde desse domingo (26) bateu em uma casa de posse da prefeitura, onde funciona o Núcleo de Inclusão Social, chegando a quebrar uma parede na parte da entrada da residência. A envolvida ainda declarou que não possuía CNH e teria ingerido bebida alcoólica, pondo em risco a vida de populares que transitavam na via. Acusada e veículo foram conduzidos a DP local

ACIDENTE III - Um acidente de trânsito na Av. Manoel Borba - Centro deixou uma pessoa ferida na tarde desse domingo (26). A polícia não encontrou vítima, nem o veículo no local, mas populares informaram que teria sido encaminhada ao hospital local e que a motocicleta havia sido levada do local. A GT foi ao hospital para averiguar a situação, ao chegar deparou-se com a suposta vítima Marcelo Antônio de Souza,33 anos, residente no bairro São Sebastião, que apresentava uma lesão na cabeça e escoriações no pé, porém não admitiu ter se envolvido no acidente, nem explicou a causa de seus ferimentos. A ocorrência foi levada ao conhecimento da DP local.
Por Luiz Carlos Fernandes

Agricultor é agredido e detido por mostrar órgão sexual a crianças no bairro Sobreira

Um homem provocou tumultuo na Rua 02, sobreira ao praticar ato obsceno, às 21h45 desse domingo (26). Quando a polícia chegou  populares haviam agredido e  detido  Erivonaldo Pinheiro da Silva,solteiro,52 anos, residente no Sítio Pereiros, Zona Rural, acusado de praticar ato obsceno expondo seu órgão genital às vítimas menores, inclusive uma de 09 anos. As partes envolvidas juntamente com os responsáveis pelas menores foram encaminhas a DP local para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.

Motocicleta sem documentação é furtada em Carnaíba

Um vendedor estacionou sua motocicleta Honda Titan CG 150, cor azul, em frente ao Bar de Tio, no Alto Santa Luzia e entrou  no estabelecimento por alguns minutos, mas ao sair às 12h30 de ontem, o veículo não estava mais no local, possivelmente havia sido furtado. Foram efetuadas rondas a fim de localizar o mesmo,  porém sem êxito.  O proprietário José Erivonaldo da Silva Feitosa, 27 anos, divorciado, alegou que o veículo não tinha documentos, que era proveniente de leilão, e que também não tinha nota fiscal, nem soube informar a placa do mesmo. A ocorrência foi entregue na DP local. 

Soldador briga com o irmão por causa de enteada em Serra Talhada

Dois irmãos brigaram na R- 26, Cohab, às  0h025 de ontem. onde o Valdir de Lima Silva,27 anos, amasiado,  ainda exaltado, informou que o motivo da briga seria ciúmes da sua enteada. Segundo informações das testemunhas os dois começaram a se agredirem mutuamente, foi solicitado que o mesmo acompanhasse os policiais ate a residência do Valmir de Lima da Silva,28 anos, solteiro,  pedreiro na Rua 02, Cohab, onde o mesmo se exaltou novamente sendo necessário o uso da força moderada para conte-lo, durante o trajeto depararam-se com o Valmir, o qual foi detido e ambos foram conduzidos a DP local.

Apesar da recomendação do MP animais continuam soltos entre Solidão e Tabira

Mesmo após recomendação do Ministério Público, através do promotor Leoncio Tavares Dias, determinando às Polícias Civis e Militares que prendam proprietários de animais soltos nas margens da PE-320, é possível encontrar animais soltos na pista de rolamento entre Solidão e Tabira.
O blog S1 notícias flagrou vários jumentos passeando sobre as margens da PE – 309, sem que ninguém tomasse providencias. Motoristas relatam que é comum ver bois e vacas na via e também de identificar seus respectivos donos, o difícil é ver os verdadeiros donos dos asnos, pois os mesmos estão abandonados por toda parte, colocando em risco a vida de quem trafega pelas pistas e estradas sertanejas.
LEI ESTADUAL - O deputado florestano Rodrigo Novaes (PSD, autor da lei que penaliza proprietários que deixarem animais soltos em rodovias argumenta que a lei surgiu em virtude dos constantes acidentes envolvendo animais nas rodovias e não se aplica a animais de pequeno porte como caprinos e ovinos. As penalidades devem consistir em advertência e cadastramento do animal. Por Luiz Carlos Fernandes

Surpresa na política de Solidão. Oposição muda nome de candidatos a prefeito e vice

A oposição do município de Solidão, que tinha feito o registro da candidatura de Jacinete Melo (PSD), encabeçando a chapa para concorrer a pleito eleitoral do dia 07 de outubro, anunciou em primeira mão ao blog na noite desta segunda-feira, 27, uma nova composição majoritária. Após reunião, o ex-prefeito Genival Soares foi indicado pelo grupo para substituir Neta e disputar a prefeitura com Cida Oliveira (PSB) que tenta a reeleição. Josias Gerônimo, esposo de Neta, passa a ocupa a vaga de candidato a vice. A nova chapa pegou muita gente de surpresa.
Blog do Itamar

VEJA FOTOS: INCÊNDIO ATINGIU PRÉDIOS COMERCIAIS EM SERTÂNIA. FOGO FOI CONTROLADO.

Conforme o blog noticiou em primeira mão, um grande incêndio atingiu  a loja Eletrocenter, no centro comercial de Sertânia e mais outros prédios. O fogo começou pela manhã. Como costuma ocorrer em cidades mais distantes das cidades de Serra Talhada e Arcoverde, que sediam unidades do Corpo de Bombeiros, houve demora para atendimento, que demorou muito depois de acionado o 190.
Comerciantes retiram desesperadamente moveis e colocam na rua
Vários carros pipa se dirigiram  ao local e populares  tentaram improvisadamente apagar o fogo. A Escola Amaro Lafayette e a loja de empréstimos JBA Produtos e Serviços também foram atingidas.  Não houve vítimas. Havia receio de que o fogo atinjisse também as agências do Banco do Brasil e Bradesco, que ficam próximas, o que acabou não acontecendo.
Muitos curiosos nas ruas
“Arrombaram a loja para tentar conter o fogo. A cidade não tem bombeiros. Muitos comerciantes desesperados colocaram os móveis na rua com medo do fogo se alastrar nas outras lojas”, relatou José Hélio para a Rádio Pajeú. O tumulto foi enorme com muitos curiosos. Não se sabe a causa do incêndio.
As fotos, clicadas por José Hélio para o blog, mostram a grande movimentação em Sertânia hoje
Por Nill Júnior

Ex-assessora diz que fotos para Playboy não ficaram 'vulgares'

A advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado e capa da próxima edição da revista Playboy,  disse que as fotos da edição divulgadas nesta segunda-feira (27) ficaram "elegantes". "Eu gostei bastante, as fotos estão elegantes e não ficou um trabalho vulgar", afirma Denise.

A ex-assessora parlamentar diz que recebeu diversas ligações nesta segunda-feira (27) de colegas que trabalharam com ela no Senado para falar que haviam gostado das fotos. Ela disse esperar que a revista tenha tanta repercussão como teve o vídeo de sexo que circulou em notebooks de parlamentares ao longo da CPI do Cachoeira e que custou o emprego dela.

"Eles [parlamentares] ficaram vendo meu vídeo na CPI. Pelo menos agora eles vão me ver de uma forma mais bonita. E espero que seja fora das dependências do Senado. Lá [Senado], eles estão para trabalhar”, disse Denise Rocha. 
Denise disse também esperar que as vendas sejam ótimas em razão da qualidade do trabalho. Por causa de compromissos, a ex-assessora diz que tem passado boa parte do tempo no Rio de Janeiro. Mas ainda tem residência fixa em Brasília.
Fotos
A capa foi divulgada nesta segunda-feira pela Playboy. Pela manhã, havia sido divulgada outra foto, que chegou a ser cogitada para estampar a primeira página da públicação. O ensaio foi realizado pelo fotógrafo JR Duran em uma cidade no interior de São Paulo.

Na quinta-feira (23), outra imagem, dessa vez da advogada de roupão, se preparando para o posar para as fotos, havia sido divulgada no Facebook da publicação.

Em entrevista ao G1 na terça-feira (21), a advogada afirmou que o ensaio fotográfico foi feito em São Paulo. Ela não quis comentar o valor que recebeu pelas fotos, mas disse que estava precisando do dinheiro. "Eu fiz por necessidade. Tenho de pagar advogados, peritos, pagar minhas contas", afirmou.

Ela foi exonerada do cargo no gabinete do senador Ciro Nogueira no começo deste mês. Desde então, afirma, está desempregada.  "O dinheiro [da revista] não paga meu estresse. Eu não vou desistir de provar judicialmente toda a injustiça que fizeram comigo", afirmou.
A advogada deu queixa na Delegacia da Mulher, e a Polícia Civil do Distrito Federal investiga quem foi o autor do vazamento do vídeo. Segundo a polícia, o homem que aparece com ela nas imagens foi ouvido e negou ter sido o responsável pelo vazamento.

Perfil no Twitter
A advogada criou, há cerca de dez dias, um perfil oficial no Twitter para a divulgação de sua agenda. Há uma semana, porém, um perfil falso foi criado e tem confundido admiradores de Denise.

Procurado pelo G1, o assessor de imprensa da ex-assessora afirmou que advogados foram acionados para pedir a retirada do perfil do ar.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS