BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 30, 2012Mostrar tudo

Poste ameaça cair Sobre Escola de Música em Carnaíba

Na manhã desta quinta-feira 31/08, por volta das 08h30, um caminhão caçamba bateu em um poste da rede elétrica que fica ao lado da Escola de Música Maestro Israel Gomes em Carnaíba. O trecho da rua onde ocorreu o acidente foi interditado por funcionários da Escola de Música e alguns populares, já que o mesmo podia cair a qualquer momento. Horas depois a Celpe resolveu o problema.
Itamar França

Polícia Civil prende estuprador em Serra Talhada

Policiais Civis da Delegacia de Serra Talhada, prenderam no final da tarde desta quarta-feira (29), o agricultor Severino Frutuoso da Silva, 34 anos, acusado de ter mantido atos libidinosos com o garoto J.E.S.R. de 09 anos de idade, filho da ex-companheira do imputado.
Severino que estava separado da mãe do menor Luzinete Nazário da Silva Rufino aproveitou-se que ela se encontrava na roça e foi até a residência da vítima, situada no Sítio Lagartixa, local de difícil acesso, e lá tirou as roupas do garoto e quando tentava penetrá-lo, Luzinete retornou para casa e ao ver a cena, partiu para cima de Severino que a agrediu com socos, tendo ainda quebrado vários móveis da casa e subtraído dinheiro proveniente de economias da ex-companheira.
A vítima andou cerca de trinta quilômetros a pé até a cidade, onde informou os fatos aos agentes que empreenderam diligências e conseguiram prender Severino.
O imputado foi autuado pelo Delegado Antonio Júnior de Lima e Silva, titular de Serra Talhada, pelos crimes de estupro de vulnerável, roubo e dano qualificado e será encaminhado ainda hoje à Cadeia de Serra Talhada.
Por: Inaildo Dionisio 

Giza: Chegou a hora de cuidar do povo! "Meu lema é servir, servir e servir!


A quarta-feira, 29/08, não vai ser esquecida tão cedo pelo povo de Afogados da Ingazeira e, principalmente, pelos opositores da candidata Giza Simões (PSDB). Foi daqueles dias que marcam a história política de qualquer povo, daqueles de “lavar a alma”. Foi o dia em que o povo de Afogados mostrou, de forma inexorável, que não vende a sua consciência e que vai cravar o 45 para fazer as mudanças necessárias e acabar de vez com uma penelinha que vem machucando o povo.

Em tom azul e com muita animação milhares de pessoas desceram as ruas para participarem do comício no bairro São Cristóvão. Ao fazer o uso da palavra, a candidata tucana disse que seu lema é servir, servir, servir e que a população já não agüenta mais tanto descaso por parte da atual administração. Giza ainda lembrou o abandono em que se encontram os bairros da cidade e a zona rural. Ela disse que chegou a hora de cuidar do povo e que vai servir os munícipes de Afogados da Ingazeira, com afinco, dedicação e sem nenhuma discriminação.(Texto por Itamar França)


DINCA BRANDINO GANHA POR UNANIMIDADE NO TRIBUNAL E PODE SER CANDIDATO

http://3.bp.blogspot.com/-lIh80x_bTBg/UD8wQLzQ7gI/AAAAAAAAMV8/gpOrrqJfVRw/s1600/01+(3).JPG
Por unanimidade, os desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), deferiram o registro de candidatura do prefeito e candidato a reeleição, Dinca Brandino, do PSB. O povo já está em todos os cantos da cidade comemorando numa verdadeira festa democrática. Numa visita que o nosso blog fez a Praça Gonçalo Gomes precenciamos uma multidão vibrando, carregando bandeiras e gritando de felicidade. Acabamos de ver também uma multidão sair do Comitê e passar em frente a Prefeitura como se não tivesse destino, simpesmente para estravasar a alegria e abraçar a todos que encontrava, gritando 40. O povão seguiu caminhando pela Rua dos Correios até à Praça Gonçalo Gomes acompanhado de muitos carros buzinando numa vibração geral. Vale destacar a felicidade e a emoção do pai e da mãe de Dinca, Zezinho Brandino e Dona edite que estavam com a foto de Nossa Senhora mostrando para o povo e parece que não sabiam direito como veio parar nas mãos deles, só sabiam agradecer a Deus e a Nossa Senhora por essa vitória de Dinca e de todos que compôem a "Frente Popular para o Trabalho Continuar" em Tabira.
Matéria: Tabira em Tempo e foto Tabira de todos

Candidatura de Dessoles e Luiz da Sucam aprovada pela justiça

O TRE/PE negou, nesta quarta-feira, provimento ao recurso impetrado pela coligação "Por um Iguaraci justo e democrático" contra a sentença que deferiu as candidaturas de Dessoles e Luiz da Sucam, respectivamente a prefeito e vice-prefeito de Iguaraci.

O tribunal manteve, por unanimidade, a decisão proferida pela Dra. Ana Marques Veras, então juíza eleitoral da 66ª zona, de Afogados da Ingazeira.
Roberto Murilo

Agricultor é flagrado em blitzen com uma faca e sem a documentação do veículo.

Imagem ilustrativa(google)
O policiamento de Afogados realizava a Operação Blitzen na PE-320, quando abordou o agricultor A. S. da Silva de 32 anos, localizando em sua cintura uma faca peixeira de aproximadamente 10’’(polegadas), o mesmo também não apresentou os documentos de porte obrigatório do veículo, uma moto CG 125 Fan. O agricultor juntamente com a motocicleta foram conduzidos a Delegacia local, onde foram aplicadas as notificações de trânsito cabíveis e, lavrado o B.O .

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

Em Santa Terezinha, Homem se junta com menor, furta um bezerro, e depois abatem o animal.

Imagem ilustrativa(Google)
A Guanição Tática de Sanat Terezinha da Operação Risco Zero, foi solicitada por José L. dos Anjos de 23 anos, que relatou o furto de um bezerro no Sítio Freire, e os acusados, A. D. Charles de 21 anos e o menor infrator J.I.F. de B. de 14 anos, haviam abatido o animal e ensacado a carne para o consumo. O policiamento de imediato foi até o local e constatou a veracidade do fato, como também apreenderam uma motocicleta Honda CG125, cor vermelha, que estava em posse do acusado. Os envolvidos confessaram o crime a Polícia e foram levados para a Delegacia de São José do Egito, para assim seram tomadas  providências, sendo eles autuados em flagrante delito.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

GATI ENCONTRA COCAÍNA EM MAIS UM BAR DE TABIRA.

A equipe do GATI realizava a Operação Sossego com abordagens em bares e veículos. Quando a equipe chegou no Bar de Seba na PE-320 , encontrou em posse Paulo D. Feitoza DE 30 anos um papelote com uma substância branca possivelmente cocaína, esse relatou que havia comprado de um desconhecido pelo valor de R$ 30,00, e que era para o consumo. Paulo estava em uma motocicleta YAMAHA, cor prata, ano 2000, sendo apreendida e passada a DP local para as medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

GATI e Agentes de Inteligência do 14ºBPM prendem assaltante e recuperam vários objetos roubados

Nesta quarta-feira (29), por volta das 12h30, Agentes do Núcleo de Inteligência/14ªBPM (NIS2), receberam informe dando conta de que a pessoa de JOSÉ JOEFERSON RODRIGUES DOS SANTOS, vulgo “ERECA”, 27 anos, estaria saindo da cidade de Calumbi-PE, com destino à Serra Talhada, transportando ilícitos em uma bolsa.

De posse dessa informação, foi planejada e desencadeada uma ação policial para detê-lo, com o apoio de uma equipe do GATI/14ºBPM, a qual conseguiu intercepta-lo na BR 232 (km 411). Com ele foi apreendido, sem as notas fiscais ou documentação, os seguintes materiais: 01 (uma) moto Honda CBX 200 de placa CZR 4992/Garulhos-SP; 01 (um) ventilador Arno; 02 (dois) anéis dourados; 01 (um) porquinho de plástico contendo moedas; 03 (três) aparelhos celulares (Venko, Nokia e Motorola); 01 (um) relógio de pulso Bety Boop; 01 (uma) colônia (perfume) Habiby Ya; 01 (um) cobertor estampado; e R$ 90,00 (noventa reais) em espécie.
Na delegacia de Serra Talhada, no mesmo momento, uma das vítimas aguardava para prestar queixa de um furto ocorrido na manhã de hoje em sua residência, então, de imediato, ela reconheceu seus objetos que haviam sido furtados e ainda deu por falta do seu Home Theater e de um receptor de antena parabólica. O ERECA admitiu o furto e ainda disse que teria vendido o Home Theater ao seu irmão José Odael Rodrigues dos Santos, “LÉO”, residente na Rua Irací de Melo, Calumbi; e o receptor de antenas parabólicas ao Sr. José Antônio da Silva, residente na Rua da Caixa D’água, Centro de Calumbi-PE.
Foram realizadas diligências no sentido recuperar os objetos, tendo sido obtido êxito, onde foram recuperados os seguintes objetos: 01 (um) Home Theater Durabrand com 07 (sete) cxs de som e 01 (um) subouffer c/ controle; 02 (duas) TVs 14" (Samsung e Gradiente); 02 (dois) aparelhos celulares (LG e s/marca) com 01 (um) carregador LG; 01 (um) micro system Cougar;03 (três) aparelhos DVDs (02 Semp e 01 samsung) e 01 (um) receptor Century p/ antenas parabólicas.
Segundo os policiais a pessoa do imputado, “ERECA”, já vinha sendo investigado pelos Agentes do NIS2/14ºBPM, devido a vários informes que o apontavam como autor de assaltos a transeuntes, venda de ilícitos (armas, furtos e drogas) nas cidades de Calumbi, Flores e Serra Talhada; e ainda como elemento de natureza violenta, pois tinha o costume de amedrontar pessoas com ameaças de morte.
Todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para as providências cabíveis.
Por: Inaildo Dionisio

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS