BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 4, 2012Mostrar tudo

EM ESTADO GRAVE, VÍTIMA DE FACADAS É TRANSFERIDA PARA RECIFE

Maria Ângela de Souza, 19 anos, esfaqueada por Mário Bruno da Silva, de 26 anos, foi operada por quatro médicos na Casa de Saúde Dr. José Evóide de Moura. Eles buscaram conter a hemorragia interna e lesões no baço e fígado, fruto das facadas desferidas contra ela.

Uma ambulância foi providenciada e Ângela está sendo levada para o Recife, pois precisa de cuidados de uma UTI urgentemente. Seu estado é grave. Mário Bruno está preso e foi autuado em flagrante.
Por Nill Júnior

JOVEM É ESFAQUEADA NO CENTRO DE AFOGADOS

 
Uma manhã violenta em Afogados da Ingazeira. Mário Bruno da Silva, de 26 anos, esfaqueou a jovem Maria Ângela de Souza, 19 anos. Neste momento, ela está sendo atendida por uma junta médica com quatro profissionais. A foto ao lado é do momento em que Mário era conduzido à Delegacia por PMs, momentos depois do crime, feita por Neyton Vinicius.







Bruno é levado para viatura e para Delegacia, enviada do Facebook de Erivânia Barros

O acusado foi apresentado agora a pouco na Delegacia e presta depoimento aos policiais civis. A informação é de o estado da jovem é grave. A motivação foi passional.Segundo o pai do acusado, o cantor brega Amaro Braga, em entrevista à Rádio Pajeú, os dois tinham um relacionamento e aparentemente a jovem não o quis mais. "Eu não apoio o que ele fez. Ele deve pagar por isso", disse.





Fotos de Ângela no Facebook: vítima de crime passional
Por Nill Júnior

Homem efetua disparos de arma de fogo no Vitorino Gomes.

A Polícia de Tabira foi solicitada por populares, os quais informaram que no bairro Vitorino Gomes, o acusado Maurício Silva, deflagrou disparos de arma de fogo em via pública, não sabendo informar qual tipo de arma utilizada. A Polícia de imediato foi até o bairro, e efetuou diligências no sentido de localizar o acusado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a Delegacia local, para as providências cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Polícia cumpre mandado de prisão em Tabira.

O policiamento de Tabira prendeu e recolheu até a cadeia pública, o acusado Washington Silva, morador do  Bairro Viturino Gomes. O  mandado de prisão em desfavor do mesmo foi expedido pela juíza de direito da comarca de Tabira, por motivo de sentença condenatória.

Homem que estava embriago perturba sossego do Pai. A Polícia foi chamada.

O policiamento quando realizava a operação sossego em Afogados, foi solicitado pela central de rádio para desloca-se até o São Francisco. Chegando no local  encontraram o acusado Wellinton Bezerra de 21 anos, o mesmo estava embriagado e perturbando o sossego de seu Pai,  José Neto, além de tentar quebrar alguns objetos da residência. O policiamento conteve o acusado e conduziu ele até a Delegacia.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Carnaíba: Briga entre mulheres vai parar na delegacia.

A Guarnição Tática de Carnaíba foi no centro da cidade, onde estava acontecendo uma confusão. Ao chegar no local, se tratava de uma briga entre 3 mulheres. Segundo Silvanete Souza, a mesma passava em frente ao local da ocorrência e foi provocada por Janiele Silva e Maria Cordeiro, e por esse motivo começou a agredi-las. Já na versão de Janiele e  Maria, Silvanete foi ao referido local, as injuriando e caluniado-as. O policiamento presenciou Silvanete ameaçando Janiele. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Informações do 23º BPM-PE para o Jornal Tabira

SE ELES TINHAM "DEZ MIL" PESSOAS, GIZA ENTÃO TINHA "VINTE MIL"

Nessa altura do campeonato já tem assessores viajando na maionese, ou então querendo enganar ou ludibriar as pessoas com palavras enganosas que são fácil fácil de serem desmentidas, basta dar uma olhada nas fotografias e você mesmo poderá tirar as suas próprias conclusões. 10.000 em um só comicio? Isso só pode ser piada né? Quantos habitantes Afogados possui mesmo?
 
 Uma multidão inimaginada composta por várias comitivas vinda de diversos bairros, a partir das 19 horas do último sábado (01/09), começou a se aglomerar na Praça Monsenhor de Arruda Câmara, centro de Afogados da Ingazeira. 
Era tanta gente que seria impossível ser fotogravada em um só clic pelo menos 20% da multidão que ali se concentrou e que por volta da 20 horas seguiu estremecendo as ruas em direção ao Bairro Sobreira, cantando em alto tom e numa só voz: "Eu sou azul até morrer".
 No local escolhido para a realização do comício, como você pode ver pelas fotos, você consegue ver o inicio, mas não consegue ver o final, provando assim, que quando Deus quer, o povo é quem grita: É Giza!
A população de Afogados não é besta, e ela sabe que certas “invenções” serão realizadas durante o decorrer desta campanha! Já existe até boatos que pessoas estariam sendo compradas para implantar certas inverdades e medo no povo! Já não se pode mais nem confiar em pesquisas, onde se corre o risco do poder financeiro falar mais alto do que a vontade do povo! Precisamos estar atentos a tudo e a todos, pois ninguém é completamente confiável.

Sem mentiras e sem enganação ou efeitos especiais, assista o vídeo logo abaixo e você verá como realmente foi este grande arrastão que Giza fez em direção ao Sobreira.


VISITE A TV GIZA 45

CLIC NA IMAGEM PARA ENTRAR NO SITE

CAMPANHA GANHA EMOÇÃO EM TUPARETAMA



A coligação "Tuparetama Cada Vez Melhor", dos candidatos Valmir Tunu e Romero Perazzo fez na noite do sábado (01) seu evento político na Comunidade do Cajueiro, zona rural do município. Como vem acontecendo com as duas coligações que disputam as eleições este ano em Tuparetama, os seus principais eventos estão sendo programados e realizados aos sábados, mantendo o revezamento de datas entre elas.

Já a Coligação Frente Popular desfilou do Bairro Bom Jesus até o centro da cidade e depois até o local do comício. Segundo o blog Tácio Viu Assim, as manifestações políticas das duas coligações mostram que houve o crescimento da campanha de Dêva Pessoa, dando a entender que o pleito será polarizado."E o mais impressionte é que se trata de uma campanha sem recursos financeiros para realizar um evento tão grande", comemora a Internauta Repórter Heloísa Melo.
Por Nill Júnior

RECEIO DE DEMISSÕES E FALTA DE PREFEITOS MARCOU REUNIÃO DO CIMPAJEÚ

O prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, que esteve na reunião do Cimpajeú sexta passada, disse em entrevista à Rádio Pajeú que só Dilma salva os prefeitos da amarga decisão de demitir servidores, por conta da redução do IPI. “É uma medida drástica, radical, que ninguém quer”, disse.
A reunião do Cimpajeú em Afogados da Ingazeira mostrou também o desinteresse dos prefeitos da região com o tema: apenas três dos representantes dos 16 municípios que o integram (o de Triunfo não quis continuar) estiveram no encontro. A agenda eleitoral tem consumido os gestores, mais que a queda do FPM...
 
 
Por Nill Júnior

Coligação (O Povo Unido Outra Vez) realiza 1º comício em Solidão – PE

A Coligação (O Povo Unido Outra Vez), composta pelos partidos (PSB, PR e PTB), realizou neste sábado (01 de setembro de 2012), o  1º comício de campanha.
O candidato à prefeito (Genivaldo soares), juntamente com os candidatos a vereadores e a vice-prefeito, discursaram ao lado da vice-prefeita e ex-candidata Neta Melo. Durante o discurso do candidato, o mesmo agradeceu a presença de todos e falou sobre seu trabalho realizado durante seu mandato, quando governou Solidão, afirmou que conseguiu fazer obras importantes em todo município, inclusive na Zona Rural, entre as obras citadas pelo candidato e ex-prefeito, estão: Escola José Gonsalves do Nascimento, 49 açudes na Zona Rural, calçamento na sede e povoados, passagens molhadas, eletrificação rural, casas populares dentre outras. Genivaldo, fez questão de lembrar que as obras foram construídas em apenas 4 anos. O candidato prometeu fazer em 2 anos, 3 vezes mais que a gestão atual, caso seja eleito.
A festa politica contou com todos os candidatos a vereadores e correligionários do grupo. Ao discursar, a vice-prefeita Neta  Melo, disse que o grupo está mais forte do que antes, e que a partir desta segunda feira, toda equipe estará trabalhando de “corpo e alma”, pois será uma campanha de 40 dias, segundo a mesma, o destino não permitiu que fosse candidata, porem, estará lado a lado com o candidato Genivaldo, pois ha oito anos, já formavam o mesmo grupo.
O evento iniciou-se no portal da cidade, de onde um agradável numero de partidários e eleitores, se deslocaram em passeata pelas principais ruas da cidade. A concentração e conclusão festiva aconteceram em frente ao comitê (O Povo Unido Outra Vez) ao som do trio elétrico (Anaconda).

GIRO POLICIAL

Após desordem ROCAM apreende moto. Consulta confirmou que a mesma foi roubada em Santa Cruz do Capibaribe.

Imagem ilustrativa(google)
A ROCAM realizava a Operação Blitzen no Residencial Júnior Valadares em São José quando deparou-se com, L. M. de Souza Júnior, de 18 anos, conduzindo em alta velocidade uma motocicleta HONDA TITAN 150cc, de cor vermelha, o mesmo ainda realizava manobras perigosas e ao avistar o policiamento tentou evadir-se, porém veio a tombar sofrendo escoriações no joelho esquerdo e na perna direita. O motoqueiro foi detido e conduzido junto com a motocicleta para a Delegacia local. Ao ser feita a consulta do veículo, constatou-se que a moto havia sido roubada no dia anterior em Santa Cruz do Capibaribe-PE, por dois elementos armados. Na versão do acusado, ele adquiriu o veículo na feira do troca em São José do Egito, confirmando ter comprado da pessoa conhecida por Tiago de Teixeira-PB. Foi confeccionado o B.O. onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.
Informações do 23º BPM-PE para o Jornal Tabira 

Funileiro é flagrado com arma branca em bar de Tabira.

O policiamento realiza a Operação Risco Zero em Tabira, com abordagens a bares e logradouros, quando encontrou no interior de um bar na rua Guilhermina Pereira , o acusado A. G. Rocha de 56 anos,  com uma faca peixeira de 10’’(DEZ) polegadas, apresentando esse visíveis sinais de embriaguez alcoólica. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia local juntamente com a arma branca apreendida para serem tomadas as devidas providências.

 Informações do 23º BPM-PE para o Jornal Tabira

Ameaça em Solidão. GATI conseguiu deter o acusado.

O GATI que realizava a Operação Risco Zero em Solidão foi solicitado através de ligação telefônica pelo agricultor J. P. de Oliveira, de 36 anos, o mesmo informou que o acusado A. R. Bento, de 31 anos, havia o ameaçado fazendo uso de uma faca peixeira de 08 (oito polegadas). A guarnição realizou rondas localizando o acusado em um campo de futebol, em seguida o abordou, sendo encontrando a arma branca. O mesmo foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia local, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.

 Informações do 23º BPM-PE para o Jornal Tabira.

Funcionária Pública é atropelada por moto durante gicana de motos em Ingazeira.

Imagem Ilustrativa
O atropelamento aconteceu na avenida Solon Véras em Ingazeira, onde a vítima J. A do Nascimento, de 22 anos, encontrava-se assistindo a uma gincana de motos, quando um motoqueiro que não fazia parte do grupo que se apresentava invadiu o perímetro, subindo uma rampa e perdendo o controle da sua motocicleta, atingindo a vítima e causando-lhe lesão no pé direito. O acusado que não foi identificado evadiu-se do local sem prestar socorro. A gincana se realizava na via pública com autorização da prefeitura e a Polícia efetuou diligências para localizar o motoqueiro mais não obteve êxito. Não houve qualquer informação que levasse a identificação do mesmo. A ocorrência foi passada a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Informações do 23º BPM-PE para o Jornal Tabira 

Menores conduzindo motos sem autorização são flagrados pela Polícia.

Imagem ilustrativa (google)
 Um menor de iniciais M. J. da S. Filho de 16 anos, foi conduzido até a DP local em virtude do mesmo está conduzindo em via pública uma motocicleta Shineray XY 50 Q, de cor prata, sem estar possuindo qualquer autorização do órgão competente, colocando em risco a vida dele, do passageiro que era seu irmão, também menor de idade, além dos transeuntes, uma vez que tal situação configura-se perigo de dano. Os responsáveis pelo menor foram localizados, e conduzidos a DEPOL onde foi confeccionado o B.O.
 No mesmo local e na mesma situação outro menor foi conduzido à Delegacia, desta vez o menor, J. P. da S. Bezerra de 15 anos, conduzia na PE 292, no trevo de acesso a Afogados, outra motocicleta Shineray XY 50 Q, de cor preta, sem estar possuindo qualquer autorização do órgão competente. Os responsáveis pelo menor foram localizados, e juntamente com a motocicleta conduzidos a DEPOL onde foi confeccionado o B.O. e a ocorrência passada para as medidas legais cabíveis.
Informações do 23º BPM-PE para o Jornal Tabira

Operação Sossego apreende mais sons automotivos nesse fim de semana.

O policiamento de São José do Egito foi solicitado em virtude de haver na rua João Mariano Valadares, no Centro, um som em um CELTA cor vermelha, ano 2003, estando este muito alto. A ROCAM de imediato foi ao local e constatou que o veículo estava com a mala aberta, inclusive, o som estava tão alto que janelas e portas de algumas casas vibravam. O proprietário do carro J. V. C. Sousa, de 30 anos, afirmou ser natural de Sumé na Paraíba, bem como, afirmou estar ingerindo bebida alcoólica e reconhece que o volume do som estava em limites inaceitáveis, principalmente pelo horário avançado. O som foi apreendido, e devido à forma de instalação e montagem não foi possível retirar o aparelho da mala do carro, ficando, por isso, o veículo também apreendido. Foram apreendidos, 02 (dois) alto-falante de 18 EROS TARGET BASS, 02 alto-falante de 12 também EROS, 02 cornetas SELENIUM, 02 TWITER SELENIUM, 01 módulo TARAMP’S 1.2, 01 módulo TARAMP’S 4.5, 01 módulo TARAMP’S 400 W, 01cross over JFA eletrônicos, 01 fonte JFA, 01 controle à distância JFA, 01 bateria, e 01 toca CD PIONEER. A ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de Polícia local para a adoção das medidas cabíveis.
Já em Afogados da Ingazeira a equipe da ROCAM realizava a Operação Sossego na PE-292, próximo ao Planeta Show no Bairro Brotas, quando flagrou J. E. Q. de Brito, de 26 anos, com outro som automotivo em volume, que notoriamente causava sons e ruídos excessivos, não se podendo ouvir uma conversa entre duas pessoas, desta forma contrariando o art. 60 da Lei dos Crimes Ambientais ( Lei nº 9605/98). A equipe deteve o acusado, apreendendo, uma caixa de madeira contendo dois auto-falantes de doze polegadas Oversoud, modelo Insanno, 1(um) twiter Profissional, e 1(uma) Corneta sem marca identificada. O dono do som juntamente com todos os objetos apreendidos foram passados a Depol para serem tomadas as providências cabíveis.
Informações do 23º BPM-PE para o Jornal Tabira 

São José do Egito: Mulher é agredida por companheiro. Vítima teve perna machucada por pedrada.

A ROCAM foi informada que após uma discussão na madrugada de hoje(02) a vítima, Damiana Leandro da Silva, havia sido agredida por seu companheiro, Derivan Bezerra, na localidade do Sítio Barra Nova, Zona Rural de São José do Egito. Quando a equipe chegou no local e interrogou a vítima, a mesma relatou que o Derivan é agressivo quando ingere bebida alcoólica, bem, como sempre agride a mesma quando está alcoolizado. Os policiais militares juntamente com o agente plantonista dirigiram-se até sítio, porém, não localizaram o agressor. Damiana encaminhada a Delegacia local para a adoção das medidas cabíveis, a mesma está com uma lesão na perna direita devido o agressor ter lançado uma pedra contra a ela. Segundo o agente da Polícia Civil Derivan responderá ao Inquérito por Violência Doméstica.
Informações do 23º BPM-PE para o Jornal Tabira. 

Populares amarram homem que estava agressivo na zona rural de Afogados.

A equipe do GATI foi solicitada pelo permanência da 1° CPM para comparecer no sítio Jiquirí, onde um senhor encontrava-se agressivo quebrando vários pertences. Chegando no local encontraram, Marcelo Leite Barbosa, morador da localidade, com sintomas de embriaguez e já amarrado com cordas. O mesmo detido e encaminhado à  DP para medidas legais.
Informações do 23º BPM-PE para o Jornal Tabira.

Pedreiro e servente entra em vias de fato no Pedro Pereira em Afogados.

A equipe da Operação Risco Zero foi acionada pela central para verificar uma solicitação na rua José Cavalcanti, no Bairro Padre Pedro Pereira em Afogados da Ingazeira. Chegando no local os policiais se depararam com o servente Wesley José dos Santos, e o pedreiro Aldeandirson da Silva Pereira, se agredindo em vias de fato por motivos banais. A Polícia controlou a situação e conduziu os brigões à Delegacia local para esclarecimentos.

Informações do 23º BPM-PE para o Jornal Tabira. 

Agressor agride mãe e irmão no São Borja em São José.

O policiamento de São José do Egito foi solicitado por Wellington Oliveira, onde o mesmo relatou que seu irmão Genilson Oliveira dos Santos, havia lhe ameaçado com uma faca-peixeira. Os policiais militares dirigiram-se até a residência da vítima para constatar a veracidade dos fatos, ao chegar no local na Avenida Antônio Borja, o efetivo encontrou Genilson dentro da residência, lá os Policiais constataram que Marinete de Oliveira, mãe do acusado tinha sido também agredida, onde teve seus óculos de grau quebrados pelo agressor, tendo ele ainda quebrado o vidro da porta. O policiamento conduziu os envolvidos até a Delegacia local para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Informações do 23º BPM-PE para o Jornal Tabira. 

Polícia realiza apreensões de pássaros silvestres em Afogados.

Imagem Ilustrativa(Google)
A Guarnição Tática de Afogados quando realizava Operação Blitz/ Bloqueio, foi acionada pela Operação Polígono, para deter o agricultor Silvano Sergio Alves de Souza, de 36 anos, o mesmo se encontrava com um pássaro silvestre em uma gaiola na PE 320. Rapidamente os Policiais localizaram e o conduziu á Delegacia, resultando em um TCO. Na mesma localidade o servente Carlos Alberto Mendes Freitas, transitava na feira com outro animal silvestre em uma gaiola, a Polícia flagrou e o conduziu à Delegacia, resultando em mais um TCO.

 Informações do 23º BPM-PE para o Jornal Tabira.

Em Santa Terezinha: Acusado de ameaça tenta agredir e atropelar policiamento.

O policiamento de Santa Terezinha quando realizava a Operação Sossego foi solicitada via telefone por uma vítima, a qual informava que na rua Antônio Ferreira da Silva, o acusado Vanderli Leite, morador da rua José Luiz, estava lhe ameaçado de morte, tendo a vítima informado ainda, que a arma estava dentro do veículo do acusado. Os Policiais de imediato foram ao local informado, e quando chegaram foram surpreendidos pelo fato do acusado Vanderli Leite, se negar a abordagem, além de desacatar o policiamento com palavras de baixo calão, dizendo ele que a polícia não o prendia. Neste momento muitos que estavam no bar com o acusado avançaram contra o policiamento, e Vanderli tentou agredir a guarnição que estava em número menor. O mesmo ainda saiu correndo, e entrou no seu veículo, saindo em alta velocidade na direção dos policiais, tentando atropelar, neste momento foram efetuados dois disparos em direção aos pneus do veículo, no intuito de evitar o atropelamento, tendo o acusado conseguido fugir do local. Foram feitas várias diligências porém sem êxito, a Guarnição Tática seguiu até à Delegacia de Polícia para registra o Boletim, e logo após Vanderli também  compareceu.
Informações do 23º BPM-PE para o Jornal Tabira.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS