BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 5, 2012Mostrar tudo

Folha de Pernambuco destacou a matéria da tragédia de Afogados da Ingazeira

quarta-feira, 5 de setembro de 2012 A pacata cidade de Afogados da Ingazeira, localizada há 390 quilômetros do Recife, foi tomada por um clima de revolta e terror na manhã de ontem quando Mário Bruno da Silva, de 27 anos, abordou e esfaqueou a ex-namorada, Maria Ângela de Souza, 19, no meio da rua Aparício Versa, no centro da cidade. O crime ocorreu por volta das 07h45 da manhã e a jovem estava a caminho do mercado. Mário trabalhava como garçom em um bar.
A garota estava indo ao mercado quando foi abordada pelo ex namorado, que inconformado com o rompimento do namoro e por suspeitar de traição, puxou uma faca peixeira de 12 polegadas e desferiu descontroladamente mais de 10 golpes no corpo da vítima até ser detido pela população que estava no local. De acordo com o comissário da Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira, Roberto Siqueira de Morais, a população tentava separar enquanto o rapaz, descontrolado, desferia golpes. “Foi preciso um homem com uma camionete atropelar ele para que pudesse ser detido. Ele estava tão furioso que a faca chegou a partir dentro do corpo da vítima e só foi retirada pelos médicos. A população ainda tentou linchar o agressor mas a PM interveio a tempo e o removeu para cá”, disse o comissário.

Quando Mário chegou à delegacia para prestar depoimento, os policiais descobriram que já existia um mandado de prisão para Mário por suspeita de homicídio em Jaboatão dos Guararapes, local onde ele residia antes de vir morar em Afogados da Ingazeira. “A suspeita é que ele está foragido da justiça aqui no interior. Agora o processo de Jaboatão vai ser retomado e ele irá responder pelos dois crimes”, falou Roberto Morais.

O pai da do suspeito, o cantor de brega Amaro Braga, disse que sabia do passado criminoso do filho, mas não tinha muito contato com ele porque sabia to temperamento explosivo do rapaz. “As vezes ele me ligava pra saber se eu estava bem, mas eu não queria muita conversa porque sei do que ele é capaz. Já se meteu em várias confusões e até roubou em um emprego que eu arrumei pra ele logo que veio morar aqui, então larguei de mão. Não sabia nem onde ele estava morando”, disse Amaro.

A vítima foi socorrida de imediato na Casa de Saúde Dr. José Evóide de Moura com hemorragias internas e vários órgãos perfurados, e depois, transferida para Recife em estado gravíssimo, onde não resistiu e veio a óbito.
Mário Bruno prestou depoimento na Delegacia de Plantão de Afogados da Ingazeira onde assumiu a autoria do crime e foi autuado em flagrante por homicídio premeditado e encaminhado para a cadeia pública municipal.
Imagen e reportagem: João Barconi

  Morre jovem esfaqueada em Afogados da Ingazeira

Faleceu esta manhã no Hospital da Restauração, Recife, a jovem Maria Ângela de Souza, 19 anos, que residia na Rua Dr. Roberto nogueira Lima, nº 160, centro e foi esfaqueada na manhã dessa terça no Centro de Afogados da Ingazeira, próximo a casa de saúde. Ângela chegou a reagir bem nas primeiras horas e chegou a conversar com a médica em Recife. mas foi vítima de uma coagulopatia, causado pela quantidade de sangue que recebeu e perdeu e acabou morrendo após nova parada cardíaca.
Foram sete perfurações no pulmão, rim, baço e fígado. O acusado Mário Bruno da Silva, de 26 anos, residente em Piedade- Jaboatão dos Guararapes/PE foi preso em flagrante. O crime foi passional.


Agricultora é esfaqueada pelo próprio irmão em Santa Terezinha
Maria Jose de Souza Nascimento, 20 anos, solteira, residente na Trav. Valfredo Siqueira nº 85, centro Santa Terezinha-PE foi lesionada nos dedos da mão esquerda provocado por faca peixeira, às 16h00 de ontem. Segundo ela, o autor do golpe teria sido seu irmão. A polícia foi ao local e o acusado Josias Luiz de Souza , 23 anos, casado, já havia se fugido. A vítima foi levada até o hospital local para ser medicada. A PM realizou diligências no sentido de capturar o acusado porém sem êxito. A Ocorrência registrada e passada a disposição da D.P local.


Adolescente é assassinada á facadas em Floresta

Uma adolescente foi esfaqueada na Rua Dom Ceslau, Por trás do Terminal Rodoviário, Prox. do canal, Floresta – PE, às 22h00 de ontem. A vitima Kamila Fernanda dos Santos, 14 anos de idade, que residia na Rua José Gonçalves Torres, centro, nº 312, Floresta – PE tinha sido socorrida por populares que a levaram para o hospital, onde a mesma já chegou sem vida. Os policias fizeram diligências no local tentando encontrar algum acusado, porém sem êxito.



Agricultor é assaltado e ainda leva uma coronhada de revólver em Solidão
Um roubo foi registrado na área do Sítio Carrasco, município de Solidão, na manhã de ontem. O agricultor Francisco Nogueira Lima, 38 anos, casado, residente no Sítio Caldeirão Grande, Zona Rural, Município de Solidão/PE, foi abordado por dois homens armados com revolveres em uma moto CG da marca Honda de cor azul, quando passava pela estrada em seu veículo F-4000. Os elementos trajavam jaquetas e capacetes dificultando o reconhecimento, tomaram-lhe a carteira porta cédulas contendo duas folhas de cheques; R$ 2.000,00, um cartão de crédito e todos os documentos pessoais. Logo após os elementos agrediram a vítima com uma coronhada na cabeça e efetuaram um disparo de arma de fogo no pneu do veículo, em seguida evadindo-se do local. Francisco foi socorrida ao hospital local com ferimento leve. A GT local juntamente com a equipe do GATI/23ºBPM fizeram diligencias na tentativa de localizar os elementos, mas não obtiveram êxito,


Homem é agredido à pauladas em Afogados da Ingazeira
O agricultor João Nobelino Sobrinho, 55 anos, casado, foi agredido com uma paulada, no Sítio Capoeiras - zona rural Afogados da Ingazeira/PE, na manhã de ontem. O acusado Ednaldo Alves, 56 anos, casado, já havia se fugido, onde a vítima encontrava-se com uma lesão no antebraço direito provocada por uma paulada desferida pelo acusado, foram feitas diligências na tentativa de localizar o imputado mas sem êxito, diante os fatos expostos a vítima foi conduzida a DP local para serem tomadas as mediadas cabíveis, e posteriormente encaminhada ao Hospital Regional para confecção de laudo médico.



Dois veículos se chocam em Serra Talhada
O acidente de trânsito se deu entre a Rua José Dantas do Nascimento, AABB, Serra Talhada – PE, na manhã de ontem. Um veiculo estrada, placa PFM 3250, conduzido pela empresária Celia Cristina Torres de Carvalho Alves, casada, residente na AABB, Serra Talhada – PE e uma moto, placa RHJ 0807, conduzido pelo José Aparecido dos Santos, casado, do mesmo bairro. Após acordo firmado no local entre ambos, Célia se responsabilizou-se em arcar com os danos na moto.


­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­Menor de 13 anos furta supermercado em Custódia
Um estabelecimento comercial foi furtado na Av. Inocêncio Lima, Supermercado Beira Rio , Centro - Custodia – PE, na tarde de ontem. O proprietário do supermercado Josinaldo Nunes Figueiredo, 35 anos, casado, informou que havia detido um menor flagrado furtando no local. Em seguida, encontrando com o mesmo um par de sandália OPANKA nº39/40 de cor branca, dentro do seu short, outro menor, que também participou do furto, evadiu-se do local tomando destino ignorado. O menor infrator de 13 anos foi apreendido e conduzido a DP local para as providências cabíveis.


Quadrilha acusada de assaltar e balear policial é presa em Serra Talhada


Reprodução: TV Jornal
Uma quadrilha foi presa nessa segunda-feira (3) em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, acusada de assaltar um policial militar. Durante a ação o PM foi baleado na perna . O crime aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (3) na Praça Sérgio Magalhães. O policial militar reformado tinha acabado de sair de uma agência bancária quando foi abordado por quatro homens em duas motos. Eles atiraram no PM que foi atingido na perna direita. Os bandidos fugiram, mas depois das buscas a polícia conseguiu prender o grupo. Foram presos Edcláudio Gonçalves de Souza Silva, Pedro Paulo da Silva Pereira, Alan Jackson Alves da Silva, Vanila Kênia Gomes Lopes de Souza, Marilene Alves, Juciléia Menezes de Souza, e Maria Jucilene Pereira de Souza. Todos com possível participação no crime, na qualidade de formação de quadrilha.

Durante as investigações foram apreendidos uma moto, uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, além de munições, cinco aparelhos celulares e a quantia de R$ 1.520 em dinheiro. Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Serra Talhada.

2ª festa dos empresários em Afogados da Ingazeira acontece neste dia 6

VÍTIMA DE ESFAQUEAMENTO CONSEGUE CHEGAR COM VIDA À RESTAURAÇÃO, NO RECIFE. ESTADO AINDA É GRAVE.

Maria Ângela : lutando pela vida

Segundo informações que o blog apurou neste fim de tarde, Maria Ângela de Souza, 19 anos, esfaqueada esta manhã no centro de Afogados da Ingazeira conseguiu chegar com vida ao Hospital da Restauração, no Recife e está em UTI sendo avaliada por uma junta médica. Segundo o blog apurou, os quatro médicos que a atenderam na Casa de Saúde Dr. José Evóide de Moura buscaram conter a hemorragia interna e lesões no baço e fígado, fruto das facadas desferidas contra ela.

Foram sete perfurações no pulmão, rim, baço e fígado. "Ela só escapou porque estava na Frente da Casa de Saúde", revelou o médico Edson Moura, que comandou a equipe. "Conseguimos o mais importante que foi parar o sangramento". O estado dela ainda é considerado muito grave, mas o fato de conseguir chegar à uma unidade com UTI garante maiores chances de recuperação. Os médicos avaliam se ela precisará de nova intervenção ou não. Mário Bruno da Silva, de 26 anos, autor das facadas, foi preso em flagrante. O crime foi passional.
Nill Junior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS