BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 11, 2012Mostrar tudo

Polícia recupera celular que foi furtado no bairro da Jureminha em Tabira.

Imagem ilustrativa
A Guarnição Tática de Tabira foi solicitada pela vítima J. D. do N. Gomes de16 anos, moradora do Bairro de Fátima II, a mesma informou do furto de um celular marca Samsung, que aconteceu no dia anterior em um almoço na residência do seu Pai. Segundo as informações da Polícia passadas para o Jornal Tabira, quando foi ontem após à suspeita e reconhecendo do seu aparelho em posse do acusado de iniciais L. R. dos Santos, morador da Jureminha, a vítima foi a delegacia local e comunicou, onde iniciou-se as diligências. Após localizar o acusado o policiamento realizou uma revista minuciosa, onde foi encontrado com ele o aparelho celular. O acusado juntamente com o produto do furto foi encaminhado a D.P. local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

TABIRA: POLÍCIA FLAGRA MENORES CONSUMINDO DROGA.

Imagem ilustrativa
Segundo informações passada ao Jornal Tabira, a Guarnição Tática de Tabira realizava a Operação Sossego na Rua 27 de maio quando flagrou , os menores H. Rodrigues de17 anos e E. dos S. L, de 16 anos, consumindo o entorpecente (Cannabis Sativa) mais conhecida por maconha. Os envolvidos ao perceberem a aproximação, se desfizeram do entorpecente, porém foi encontrada em posse do menor de 17 anos, uma quantidade pequena de droga pronta para consumo. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia local para medidas cabíveis, sendo em seguida lavrado um TCO.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

Carnaíba: Agricultores brigam entre si com facões após discursão motivada por disputa de área de pasto.

Imagem ilustrativa
O fato aconteceu no Povoado de Lagoa do Caroá. A Guarnição Tática realizava a Operação Risco Zero, quando foi informada por populares que se encontrava detido José R. da Silva de 45 anos, acusado de esfaquear João P. da Silva de 59 anos. Ao chegar no local e colher informações de testemunhas, o policiamento verificou que os envolvidos haviam entrado em atrito verbal devido a uma disputa de uma área de pasto e, que culminou em vias de fato com ambos armados de facões, onde os dois saíram lesionados. João P. da Silva, já havia sido socorrido por populares para o Hospital Municipal de Carnaíba, onde fora internado devido à gravidade dos ferimentos, já José R. da Silva foi detido e também conduzido para a já mencionada unidade de atendimento, onde passou por procedimento médico e em seguida foi conduzido à Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

Motoqueiro tenta correr do GATI durante blitzen, mais é alcançado.

A equipe do GATI realizava a Operação Blitzen na Travessa José da Silva em Tuparetama, quando deparou-se com  José D. S. Pinheiro de 28 anos, pilotando a motocicleta Sundown/STX 200 de cor preta, sem placa, ano 2008, em alta velocidade, pondo em risco a sua vida e a vida de transeuntes. Foi sinalizado para que o mesmo parasse, porém não obedeceu, sendo então, acompanhado até a Vila São Jorge, onde ao tentar parar a moto, perdeu o controle da mesma, vindo a cair. José que mora no Sítio Torrões, zona rural de São José do Egito, não sofreu lesões após a queda, mais apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, como andar cambaleante, olhos vermelhos, e forte odor etílico. Ao ser abordado e indagado sobre os documentos de uso obrigatório ele afirmou não possuir CNH tão pouco, portava os documentos da motocicleta. O motoqueiro foi juntamente com o veículo conduzido a DPC local para providências cabíveis. Tendo ele confirmado ter ingerido bebida alcoólica.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

Moto é furtada em São José do Egito.

Imagem ilustrativa(Google)
O furto da moto Honda FAN 125, cor preta, placa KJV 5816, ano 2008, aconteceu na  rua Marechal Rondon, no Bairro Novo Horizonte em São José do Egito. Segundo a dona da moto, D. Alves dos Santos de 23 anos, a motocicleta estava em frente à sua residência e após 10(dez) minutos, percebeu que o veículo não estava mais no local, não notando nenhum barulho ou movimentação que chamasse a sua atenção. O policiamento fez incursões no intuito de localizar a mesma porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DPC local para providências cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

CIOSAC apreende rifle em Mirandiba

Neste domingo (09), foi apreendida pela guarnição da CIOSAC EQUIPE QUEBEC,comandada pelo Cabo Pio Carneiro e em conjunto com a equipe do Sub Tenente Elisbão, um RIFLE calibre 44, numeração ilegível, marca e modelo ilegível, em poder de CICERO JOSE GOMES, tendo sido localizado na sua residência no povoado de Cachoeirinha, município de Mirandiba –PE.
O imputado e o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil local para providencias cabíveis.
Por: Inaildo Dionisio

Homem é agredido por duas mulheres em bar de Afogados da Ingazeira
Um homem foi agredido no Mascarenhas Bar, às 21h15 de ontem, no Bairro Sobreira. Wellington Lima Souza, 35 anos, residente na Trav. Santo Antonio, Centro, foi agredida por Zildaria Rodrigues de Lima,31 anos , residente na Trav. Santo Antonio, Centro, e Maria do Socorro Queiroz da Silva, 35 anos, residente na Rua Henrique Dias, Centro. As partes foram conduzidas a DP local.

Três pessoas são detidas em rinhas de galo. Animais perdedores eram sacrificados em sítio de Carnaíba

 Em cumprimento ao ofício n° 163/2012 da promotoria de Justiça de Carnaíba o efetivo da Operação Polígono juntamente com a 2° seção e o Oficial de Operações foram ao Sítio Bezerro, Carnaíba, Zona Rural e comprovaram m maus tratos a animais, às 14h00 de ontem. No local funcionavam e duas rinhas de galo, os animais perdedores eram sacrificados, onde frequentavam várias pessoas inclusive crianças. Com a chegada do policiamento algumas pessoas evadiram-se do local e outras foram detidas. Paulo Medeiros de Siqueira, 87 anos, Antônio de Sousa Paiva, 40 anos, Nivaldo de Sousa Paiva , 47 anos, residente no Bairro caixa d’água, Carnaíba –PE forma encaminhadas à DP para medidas legais. Foram entregues à DP 17 animais.

Ajudante fica ferido após acidente com moto e desocupado é esfaqueado durante festa em Sertânia
Um homem sofreu um acidente de trânsito quanto trafegava na PE 265, Km 03, no sentido Pernambuquinho/Sertânia, às 18h00 de ontem. A vítima Edvaldo Alves Batista, 21 anos, solteiro, perdeu o controle da motocicleta (KJZ 0919) e sofreu lesões na face e no corpo, a mesma foi socorrida para o hospital local e transferida para o Hospital Regional do Agreste.

Um homem armado de faca tentou agredir outra pessoa, às 04h20 desse domingo (09), na festa do padroeiro de Coroalina, distrito de Sertânia. O policiamento encontrou a vitima Jakson Wellynton Pacheco e Silva, 21 anos, residente no Distrito de Algodões, Zona Rural, Sertânia, com um corte produzido por faca no braço esquerdo. Após a agressão, o acusado Edilson Quirino da Silva, se evadiu, em seguida foi localizado pelo policiamento e conduzido, juntamente com a vitima, a DP local

Homem perde controle, capota veículo e sofre acidente fatal em Triunfo
O corpo de Robson Pereira da Silva, 32 anos, foi localizado na manhã desse domingo (09). De acordo com as condições físicas próximas ao local do acidente, acredita-se que o condutor perdeu o controle do veículo e acabou capotando, o mesmo sofreu diversos ferimentos expostos. No local foram encontrados o Automóvel Pálio FIRE, Cor: Vermelha, Ano:2011/12, Placa: NXE 0762, envolvido no acidente, diversos cartões de crédito, dois Aparelhos Celulares, documentos pessoais, um Notebook, um Cheque no valor de R$800,00, uma mala contendo objetos pessoais, R$ 2,50 em espécie. Os objetos foram entregues na DPC local. Aproximadamente às 22h40, policiais voltaram ao local do acidente e notaram que haviam subtraído o pneu estepe do veículo, ao aproximar-se notaram também a falta do aparelho de som. Os demais materiais apreendidos forma entregues na DPC Local.

Mulher é assassinada à facadas em Arcoverde
Uma mulher foi vitima de esfaqueamento na Travessa Davi Liberalindo de Souza, Centro, Arcoverde, onde morava, às 23h40 de ontem. Jaqueline Tenório de Oliveira, 28 anos já deu entrada no Hospital Regional de Arcoverde sem vida. Ela foi ferida na região do abdômen e socorrida para o hospital pela testemunha Fabio Luiz da Silva, 25 anos,, que informou estar presente na hora do fato, mas não conseguiu identificar o acusado, informando apenas que o agressor usava um blusão preto. Há informações de que a vitima era usuária de drogas. A testemunha foi conduzida à DP local a fim de prestar mais esclarecimentos sobre o fato. Diligências estão sendo feitas no intuito de capturar o imputado. O corpo foi encaminhado ao IML.

Agricultor é detido em Serra Talhada após agredir e forçar doméstica subir em moto
Uma mulher foi agredida na Rua Enock Inácio de Oliveira, Centro, Serra Talhada – PE, na noite desse sábado (09). Irismar Martins de Souza, 24 anos, amasiada, residente na Travessa Bela Vista, Alto do Bom Jesus, Serra Talhada – PE informou ao policiamento que foi agredida pelo Glailton Felismino da Silva, 30 anos, amasiado, agricultor, residente na Fazenda Pitombeira, Zona Rural de Serra Talhada – PE, com puxões nos cabelos e nos braços e ele tentou colocá-la a força em sua motocicleta. No entanto, com a chegada do policiamento todos foram encaminhados à DP

Menores são apreendidos após furtarem quatro ovelhas em Custódia
Dois menores foram descobertos furtando ovelhas e escondendo na Rua Projetada Pindoba velha, s/n Pindoba – Custódia - PE, na tarde desse sábado (16). A polícia encontrou quatro ovelhas no local, após diligências, eles foram localizados e conduzidos a DP. Local, juntamente com os animais, onde os mesmos confessaram o furto, em seguida foram entregues aos seus genitores pelo Agente. de plantão.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS