BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 13, 2012Mostrar tudo

Dessoles fala sobre o Deputado Inocêncio Oliviera em seu palanque e diz que que não é meia dúzia de caretas que vai intimidá-lo, pois o povo é quem reconhece o seu trabalho

 
Sobre o Deputado Federal Inocêncio Oliveira, Dessoles falou que ele tem um prestígio em Iguaracy de mais de quarenta anos, e que não é meia dúzia de caretas que vai intimidá-lo; disse que além das inúmeras obras que ele conseguiu, ajudou também a trazer para Iguaracy a obra mais importante do Pajeú que é a Barragem do Rosário, isso numa época onde os homens que hoje estão combatendo a sua candidatura, faziam campanha contra a construção da Barragem do Rosário. Disse que o Deputado Inocêncio também trouxe obras para o atual governo, só que ninguém diz, ai citou a cobertura da quadra, trator de esteira, calçamento de ruas, a creche de Jabitacá, o calçamento da Caatingueira, etc. Para finalizar, disse ainda que Inocêncio para ter voto em Iguaracy, não precisa de Prefeito e de ninguém para apoiá-lo, porque o povo é quem mais sabe e reconhece o que ele já fez por Iguaracy.

TCE REVÊ DECISÃO E JULGA REGULAR COM RESSALVAS PRESTAÇÃO DE CONTAS DE DINCA REFERENTE A 2009

 
Em nota ao blog, informa o advogado Edilson Xavier que o TCE aprovou as contas do prefeito de Tabira Dinca Brandino referentes ao ano de 2009. O relator foi o Conselheiro Romário Dias.

As contas haviam sido rejeitadas preliminarmente por questão ligada a realização de despesas com clinicas e médicos particulares, sem a comprovacão do estado de carência dos beneficiários, no valor de R$ 95.938,77; ausência de controle para abastecimento de veículos que incluem: falta de consumo individual por veiculo, das placas, e dos períodos de abastecimento; fracionamento irregular de despesas com vistas a não realização do procedimento licitatório.

A defesa de Dinca apresentou provas de que, segundo eles, não houve dolo do gestor. Assim, decidiu o TCE Julgar regulares com ressalvas as contas do gestor. Na decisão, o relator solicita que a gestão tome medidas que evitem rejeição futura, como providenciar para que o Ordenador de Despesas do Fundo Municipal de Saúde seja o Secretario Municipal de Saúde.

Também atentar para a exigência do cadastro sócio econômico financeiro dos beneficiários dos programas assistenciais do município, adotar medidas para que sejam indicados, nos históricos das notas de empenhos ou das notas fiscais emitidas para aquisicão de combustível, o período dos abastecimentos, bem como o consumo individualizado por cada veiculo (placa) em determinado período, dentre outras medidas.
Por Nill Júnior

Sargento do Exército é detido com duas armas de fogo em Cabrobó

Ao realizarem abordagens a estabelecimentos comerciais de Cabrobó, policiais militares do 2° CIPM flagraram um sargento do Exército portando duas armas de fogo sem o registro. Por volta das 11h30 a guarnição de fiscalização estava fazendo abordagens no Bar Kuxixos, quando flagraram o sargento com um revólver e uma pistola na cintura.
Segundo a polícia, o militar foi detido porque não estava com os registros das armas no momento da abordagem. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil local, após a chegada de uma viatura do Exército Brasileiro. Ontem Cabrobó ficou movimentado com a festa de 84 anos de Emancipação Política com a Banda Calyspso e Ranieri.
AlvinhoPatriota

Briga entre três homens da mesma família acaba com dois mortos em São José do Egito

Uma troca tiros entre três homens da mesma família, resultou na morte de dois dos envolvidos. O caso aconteceu nessa terça-feira (11), no Sítio Várzea de Cima, zona rural de São José do Egito, Sertão de Pernambuco. De acordo com a 168ª Delegacia de Polícia do município, o motivo do crime seria ciúmes.
A polícia informou que Geraldo Pereira da Silva, 45 anos, teria armado juntamente com o irmão, João Terto Pereira, 51, uma emboscada contra o primo, Damião Carneiro Nogueira, 48. Na investida houve troca de tiros e tanto João como Damião foram atingidos por disparos e morreram no local.
Ainda segundo a polícia, após o crime, Geraldo conseguiu fugir e até o momento a polícia não conseguiu prendê-lo.
Os corpos dos dois homens assassinados foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, Agreste.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS