BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de outubro 29, 2012Mostrar tudo

Acidente de moto com vítima fatal em Afogados da Ingazeira


Um motociclista morreu no início da tarde desta segunda-feira, dia 29, após se chocar contra o ônibus que transporta alunos de Iguaracy para Afogados da Ingazeira. O acidente aconteceu na PE-292, próximo ao Posto Brasilino II no Bairro Borges.
Segundo informações do motorista do ônibus Cícero de Trindade, que permaneceu o tempo todo no local do acontecido, o motoqueiro vinha em velocidade e sem nenhuma causa aparente, invadiu repentinamente a sua faixa de direção, vindo a chocar-se sem que ele pudesse nada fazer para evitar o confronto.
Policiais militares do 23º BPM foram acionados a comparecerem ao local, onde a moto CG 150, Cor Vermelha, Ano 2007, pilotada pela vítima não identificada, havia batido de frente do ônibus, não resistiu e veio a óbito instantaneamente.
Via-se no local da fatalidade muitos estudantes correndo e chorando em desespero, porém não se teve registro que algum deles tenham se ferido com a batida.
 A qualquer momento passaremos maiores informações sobre a identidade da vítima e maiores detalhes sobre o ocorrido.

 


Radialista processa mulher por uso indevido de imagem em campanha eleitoral em Iguaraci

O apresentador, radialista, jornalista e também blogueiro Roberto Murilo, está processando Edilene Lopes de Siquera por uso indevido de sua imagem durante a campanha eleitoral em Iguaraci. No processo Murilo pede uma indenização de R$ 80.000,00 (Oitenta Mill Reais) por uso indevido de sua imagem como também uma retratação em emissoras de rádio da região e em carros de som pelas ruas da cidade de Iguaraci. Roberto durante a campanha eleitoral foi vítima de plágio e o pior de uma forma objetivando denegrir a sua imagem diante da população iguaraciense e na rede mundial de computadores veja ás fotos todas rediradas do google fator imagem.
Matéria do Blog do Roberto Murilo

SEGURANÇA FOI AGREDIDO NA FESTA DE ZÉ DANTAS EM CARNAÍBA

 
Durante as festividades do Poeta Zé Dantas em Carnaíba a PM foi acionada para conduzir até a delegacia, Paulo Ricardo, 23 anos, residente na Rua José Batista Ferreira no Bairro de Fátima I, Tabira, que dirigiu-se por trás do palco a fim de tirar fotos com um artista que acabara de se apresentar, forçando a entrada em área restrita, sendo assim, foi impedido por um dos seguranças. O acusado reagiu quebrando um copo na cabeça do referido segurança, Carlos Pereira, 34 anos, morador de Princesa Isabel, causando-lhe lesão na região da testa e nariz. A vítima fora socorrida por colegas até o hospital local e levou dois pontos na testa, já o acusado, conduzido à DP.  
POSTADO POR CAUÊ RODRIGUES

Foi sepultado ontem em Tabira o corpo de Rivonaldo Soares, vítima de acidente.

Foto de Douglas Silva
Foi sepultado ontem (28) pela tarde o corpo de Rivonaldo Sares da Silva. O corpo que estava sendo velado na casa do Pai, saiu por volta das 17:00Hs. O vendedor de apenas 36 anos, morreu sábado passado em um acidente automobilístico na PE-45, no município de Vitória de Santo Antão, ele vinha em seu veículo Golf sozinho quando colidiu em um caminhão. Muita gente acompanhou o cortejo que passou pelas principais ruas da cidade. Rivonaldo era uma pessoa muito conhecida em Tabira.
As informações são do Jornal Tabira

O cortejo passou pela praça Gonçalo Gomes por volta das 17:25Hs.

MAIS INFORMAÇÕES: IGUARACI: Cerca de 15 criadores de galos são detidos prestes a realizar rinhas com 133 animais

Foto: Roberto Murilo
A ação ocorreu na tarde e noite desse sábado (27), no Sítio Boa Vista, zona rural, Iguaracy-PE, quando cerca de quinze pessoas forma flagradas pela Polícia Militar em várias rinhas de galo que funcionavam em um galpão particular do empresário Gladistine Ramos da Silva, 47 anos, residente na Rua Ecílio Carvalho Veras, Iguaracy-PE, que tinha uma estrutura para realização de brigas de galos. Segundo populares, a maioria dos 133 animais encontrados estavam presos em compartimentos de madeira aguardando o momento de serem colocados em disputa. 

A Equipe da ROCAM, juntamente com a equipe do GATI ,Operações e a Polígono, foram acionadas para averiguar a denuncia anônima e por volta das 16h30 chegaram ao local, onde encontraram inicialmente 300 esporas, uma bolsa azul contendo varias biqueiras para galos, três esparadrapos na propriedade do acusado, o mesmo assumiu a propriedade de todo o material citado como também 18 camisas para galo de briga em tecido, um saco plástico contendo varias luvas em couro sintético, 12 seringas de uso veterinário, 27 vidros contendo medicamentos, 10 rolos de linha branca, 25 cartelas com arco de serra, três alicates furador de couro, 85 tesouras, 148 copos plásticos material, 95 copos de alumínio, 1100 plaquetas de identificação, dois pássaros silvestres e 95 galos de briga.

Ainda no local, os policiais localizaram outras pessoas com animais e objetos utilizados nas rinhas. José Yslanle Vasconcelos, 33 anos, residente em Venturosa-PE possuía três galos, 11 medicamentos e uma maleta plástica , Erinaldo Barbosa de Lima, 29 anos, residente na Rua Manoel João da Silva, Iguaracy-PE afirmou ser proprietário de os mais dois galos e medicamentos, já o Fabio Borborema de Souza, 56 anos, residente no Bairro Alto Branco, Campina Grande-PB estava com 11 galos e o Daniel Amâncio de Freitas,49 anos, residente no centro de Brejo da Madre de Deus-PE tinha dois galos, 20 bicos de metal, três medicamentos, duas seringas com agulhas e comprimidos para humanos que seriam usados nos animais.

Em seguida, às 17h48min forma localizados dois galos pertencentes ao Nivaldo Teixeira da Silva Filho, 43 anos, residente em Pesqueira-PE, nove galos pertencentes ao Adriano Marques Souza,37 anos, residente no Bairro Bom Jesus,Serra Talhada-PE, quatro galos pertencentes ao José Teodoro Galindo,42 anos, residente no Bairro Campo Grande, Venturosa-PE e seis galos pertencentes Eduardo Jorge de Arruda, 40 anos, residente em Tuparetama-PE. Os acusados declararam serem os criadores dos galos.

A operação de combate aos maus tratos a animais entrou na noite, às 18h29 foram localizados sessenta copos de alumínio para alimentar galo de briga, 120 esporas para galos de briga, três tesouras para corte de material de galo, trinta bicos para galo de briga e cinco) agulhas, pertencente ao Tarcisio da Nóbrega Vascolcelos, 56 anos, residente em Imaculada-PB. Todos os envolvidos forma levados para a delegacia de polícia civil de Iguaraci, onde foi grande a movimentação.

FAMILIA É MANTIDA REFÉM E CASA É ROUBADA EM CARNAIBA

Um roubo foi registrado pela Central do 23º Batalhão da Polícia Militar às 21 horas deste domingo, 28, em uma residência, localizada na Rua Dário Gomes de Lima, no Bairro Carnaíba Velha. Segundo consta nos relatos policiais, duas pessoas armadas com um revólver e um facão invadiram a residência de Jeane Vieira de Lima (filha), 35 anos, Cícero Vieira Sobrinho (pai), 58 anos e Laura Vieira de Lima (mãe), 62 anos, anunciaram o roubo e em seguida os amarraram em um dos quartos da casa que já fica na saida para a região da Lagoa do Caroá.
Os elementos subtraíram a importância R$ 267,00 que estava dentro de uma envelope. Eles não foram identificados, visto que estavam encapuzados. Um trajava uma camisa de time e outro usava chapéu. Diligências foram realizadas pela Polícia Militar no intuito de identificá-los, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de Polícia Civil local.
Matéria do Blog do Cauê Rodrigues

"NÃO SEI COMO, MAIS ACONTECEU" - Blogueiro do Iguaracy News, possívelmente foi vítima de atentado criminoso!

Quando retornava da festa de Zé Dantas em Carnaíba neste sábado pela manhã, ao chegar em Afogados da Ingazeira acompanhado da minha namorada e um amigo, percebi algo estranho no carro sem tempo de reação a roda da frente do lado direito do carro simplesmente travou o susto foi grande, já que estávamos em uma descida e sem controle do carro paramos após percorrer mais ou menos 20 metros sem controle.
Ao descer do carro me deparei com esta imagem!
Estranho não é? Antes mesmo que se perguntem, fiz manutenção no alinhamento e balanceamento do carro no dia 11 deste mês em uma das melhores lojas de Afogados da Ingazeira, viajei no dia 12 para Maragogi e deste dia para cá andei com certeza mais de 1500 km, fiquei muito feliz em saber que Deus está conosco e que graças a ele mesmo com só 1 parafuso a roda só travou em Afogados da Ingazeira e não durante o percurso podendo causar um grave acidente possivelmente com vitimas fatais. Muito Obrigado a todos que ligaram e se preocuparam conosco, quero também agradecer ao novo amigo Fabiano de Afogados que nos ajudou, a Katia de Durval e a todos que estavam com ela.
Não vou divulgar o nome da loja pois não acredito que o problema veio de La!
Iguaracy News

MULHER FICA FERIDA APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO EM CARNAÍBA

Uma pessoa ficou ferida em um acidente de trânsito na PE 320, próximo ao Posto Nossa Senhora Aparecida, às 07h30 do ultimo sábado (27). O condutor Edson Rodrigo do Nascimento,33 anos, residente no bairro São Domingo, Brejo da Madre de Deus-PE informou que perdeu o controle do veículo e saiu da pista colidindo com um obstáculo. A passageira Apoliana Rodrigues da Silva, 20 anos, residente na Vila São Geraldo, Carnaíba-PE sofreu apenas escoriações leves foi encaminhada ao Hospital para avaliação e a ocorrência foi repassada à DP para medidas necessárias.
LuizCarlos

Quem reage tem que morrer, diz ladrão que matou jovem em Higienópolis


Confira a reportagem na íntegra acima
 
Frieza. Foi o que os criminosos envolvidos no assalto em Higienópolis que terminou com a morte da estudante Caroline Silva Lee, de 15 anos, teriam demonstrado no momento da prisão. De acordo com o sargento Márcio Barreto, ao falar sobre a morte da adolescente, o ladrão que realizou os disparos não teria esboçado sentimento, dizendo, de forma sarcástica: “Quem reage tem que morrer”.
A frase chocou também a delegada Leslie Karam Petros.
— Ele parou, olhou, e deu de ombros e falou "é isso que acontece com quem reage". Fiquei perplexa na hora, realmente eu não esperava aquela resposta.
De acordo com a delegada, os outros dois presos também usaram a frase de forma irônica. Um deles chegou a rir.
— A gente ficou super espantado, porque realmente não esperava aquela resposta.
O trio foi preso 15 minutos depois do crime. Eles foram perseguidos por uma viatura da Policia Militar até uma praça que fica cerca de 5 km do local do assalto, ocorrido em área nobre da capital paulista. Durante a fuga, bateram em um carro e foram obrigados a parar. Eles desceram do veículo e teriam atirado contra os PMs, mas acabaram se entregando. O carro usado por eles havia sido roubado no último dia 14.
Caroline foi morta no domingo (21). Ela voltava a pé para casa com o namorado, de 24 anos, quando os assaltantes abordaram o casal, que havia acabado de sair de uma festa.
Os criminosos, que têm idades entre 18 e 19 anos, tinham passagem pela polícia.
No interrogatório, logo após a prisão, os três disseram que não se arrependiam do que tinham feito. Eles foram levados a um centro de detenção provisória, onde devem aguardar julgamento.
Tristeza
O namorado da adolescente, Jardel Nascimento, relata como foi o ataque (clic em VEJA MAIS para ver a matéria completa)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS