BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de novembro 24, 2012Mostrar tudo

Motociclista bate em muro, burro e veículo. Acaba no hospital de Custódia

Dois veículo se chocaram na Av. Vereador Joaquim Pereira, Cohab, Custódia-PE, ás de ontem. Segundo testemunhas, o condutor de uma motocicleta Honda CG 125 FAN, de cor preta, placa PEI 1670, ano 2011, teria se chocado com um muro e depois batido em um burro e consequentemente veio a perder o controle do veículo, com isso colidindo na lateral de um automóvel FOX cor preta, placa KLQ 3118 ano 2009. O Automóvel teve avaria na lateral dianteira enquanto a motocicleta incendiou totalmente. O condutor da motocicleta, Ricardo José da Silva,36 anos, frentista, residente no Centro, Custódia-PE foi socorrido para o hospital local, com fratura na perna esquerda e corte no queixo e o condutor do Fox, Alisson Ricardo Gois Campos, 35 anos, casado, comerciante, residente no Mandacaru I, Custódia-PE não sofreu nenhuma lesão. (Luiz Carlos)

Tabira: Popular diz que trocou bebida por sexo, mas dona do bar nega e o acusa de furto

 
Dona de bar e cliente se envolveram em uma briga no Bar Balança Brasil, localizado na  Avenida Antônio Pereira Amorim, centro Tabira-PE, na madrugada de ontem. A polícia foi ao local e encontrou o Alexandro da Silva, 35 anos, residente no Bairro das Missões, Tabira-PE com 01 litro de WHISKY, 01 litro de MAZILE e 01 litro de MARTINI ROSATO o qual informou ter comprado as bebidas. Porém a dona do estabelecimento, Dianey Santana de Souza, 44 anos, informou que o mesmo havia furtado a bebida do seu bar e estava ameaçando jogar pedra e agredi-lo. O acusado alega ter pagado a bebida, mantendo relação sexual com a vitima que nega o fato. Todos os envolvidos foram conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira-PE.
Luiz Carlos

Acidente na PE-320 deixa vitima fatal em Calumbi

  
No inicio da noite deste sábado (24/11) um acidente deixou uma vitima fatal na PE-320 a 500 m de Calumbi, um veiculo de lotação Sprinter de placa não identificada conduzida pelo o motorista de nome Robertinho, bateu na traseira de uma moto 100 Dafra, a passageira da moto Joana Maria dos Santos de idade não informada e conhecida por Joana de Gregório não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
O condutor da moto, um jovem conhecido por Rodrigo sofreu alguns ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Regional de Serra Talhada o Hospan. A informação que a vitima não estava fazendo uso do capacete que é obrigatório aos condutores de Motocicleta.
A causa do acidente ainda é desconhecida, nossa equipe ao chegar ao local, não obteve informações sobre o condutor do veiculo, a policia Militar e Civil esteve no local.
O corpo foi encaminhado necrotério do Hospital de Calumbi.
Ranilson Clebson



DE IGUARACY PARA OS EUA

O professor Márcio Rogerio Gonsalves da Silva da Escola Rosete, foi aprovado entre mais de 500 professores da Rede Estadual numa seleção para 19 vagas, em que os classificados farão um curso de aprimoramento nos EUA durante 6 semanas, na OREGON UNIVERSITY, estado de Oregon. Esse intercâmbio é uma parceria entre o Brasil a embaixada americana, todas as despesas serão custeadas pelo governo brasileiro e americano.
Iguaracy News

Atirador mata prefeito eleito, primeira dama e secretário na BA

Uma ação cinematográfica tomou conta da pequena cidade de Jussiape, no sudoeste baiano, na tarde deste sábado. Um atirador, identificado como Coló, saiu armado pela cidade, executou três pessoas, incluindo o prefeito eleito do município, Procópio Alencar, e a primeira-dama Jandira Alencar. Na ação de captura, dois policiais foram baleados e um deles teria morrido - informação ainda não confirmada pela polícia.
De acordo com a assessoria do prefeito, o suspeito teria iniciado os ataques no início da manhã. Após matar Oderlange Pereira, gerente da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) no município e candidato a vereador, foi à casa do prefeito. Chegando ao local, matou a primeira-dama, que estaria no portão, entrou na casa e executou Alencar.
Moradores da cidade chamaram a polícia, que enviou forças das brigadas Civil e Militar de municípios vizinhos a Jussiape. Na ação de captura de Coló, um policial foi baleado na perna e outro teria sido atingido na cabeça. O atirador acabou morto pelos policiais.
Uma força especial continua na cidade e a motivação do crime, que pode ser política, de acordo com a assessoria de Alencar, ainda está sendo investigada.
Os internautas Antonio Marcos, de Catetité (BA) e Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA) participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra.
Terra

Policial Civil morre afogado em Serra Talhada

Na tarde deste sábado (24), por volta das 17h00, o Policial Civil conhecido por Herbeton (Beton), 46 anos, morreu afogado nas águas da barragem do Açude Jazigo, na Chácara de uma pessoa conhecida por Charles, nesta cidade.
Segundo testemunhas, Beton estava pilotando um Jest Ski, quando em uma manobra perdeu o controle do veiculo, vindo a cair e imergir, ainda tentou voltar a emergir, mais não resistiu e se afogou.
O corpo de bombeiro está no local realizando buscas no intuito de localizar o corpo, porém até ao fechamento desta matéria, não obteve êxito.
Nain Neto

Garota engole o celular para o namorado não ler as mensagens comprometedoras

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBti6N3o-Af6OMxGbNBUUQzLlL0QoUqvoIIOoKAplhmjTUTdPb0qCCa-wq9vY3fJpO-B3WR7D76uNJxMFmSe2yP6XfYDF8D_arhJuAuhHXLwfXYFSWpvTFRY9ZKblcMgoZg34fDIXXaFA/s1600/S1noticias.jpg 
Garota engole o celular para o namorado não ler as mensagens comprometedoras De acordo com o site G17, A paulista Adriana Andrade, 19 anos, que mora na zona leste de São Paulo, foi submetida a uma cirurgia de emergência, após engolir um aparelho celular, para o namorado não ler as mensagens de texto que poderiam comprometer o relacionamento dos dois. O namorado, Renato Rodrigues Reto, contou que a jovem negou entregar o aparelho para ele ler as mensagens, se mostrando bastante nervosa ela saiu correndo com o celular na mão, mas quando percebeu que o namorado iria alcança-la, para tomar o celular, resolveu engolir o aparelho. “Não acreditei no que vi, ela colocou o celular na boca e engoliu”, disse Renato, assustado e curioso para saber o que tem no celular da namorada. Segundo os médicos, Adriana não corre risco de vida, , mas deverá ficar alguns dias sendo observada no hospital. Os médicos também estão curiosos para saber que tipo de mensagem de texto a jovem esconde do namorado. 
Atenção: G17 é um Portal de Humor Publica sátiras e notícias humorísticas fantasiosas, fictícias, que não devem ser levadas a sério ou servir de fonte de informação!

COMPESA ATRASA OBRA DE ADUTORA DA BARRAGEM DO ROSÁRIO E AUMENTA SOFRIMENTO DO POVO DE SÃO JOSÉ DO EGITO

O Blog do Magno esteve em São José do Egito na sua série "Vidas Secas". Constatou que prevista para ser entregue antes das eleições municipais deste ano, a Adutora do Rosário, que irá levar água da barragem de mesmo nome em Iguaracy para São José do Egito, só terá suas obras concluídas em janeiro ou fevereiro do próximo ano.
O atraso ocorreu devido a problemas de indenização de terras e complicações no trecho que liga o sistema adutor da fonte do Rosário a São José do Egito. No momento, apenas três frentes de trabalho empregam os cerca de 30 operários que fincavam a terra para abrir a tubulação em meio à caatinga.
Segundo Gilberto Macena, coordenador de um grupo de trabalho da empresa TecHidro contratada pelo Governo do Estado através da Compesa, o que mais contribuiu para o atraso das obras foi o terreno acidentado, com mais pedregulhos do que se previa, além das diversas curvas presentes no local. Enquanto a adutora não chega, a população disputa uma lata d'água em um dos diversos pontos de distribuição do líquido, que é jogado em cisternas portáteis improvisadas no meio da rua nos bairros mais populosos do município e no centro da cidade.
Por Nill Júnior

Durante a operação sossego GATI flagra condutores irregulares.

A Equipe do GATI realizava a operação sossego no centro de Tabira, quando deparou-se com Antonio Nascimento, de 53 anos, conduzindo a Motocicleta HONDA CG 125 TODAY, Cor Vermelha, com duas crianças no bagageiro e sem usarem capacete de segurança. Ao ser abordado foi constatado que o senhor não possuía CNH e ainda gerava perigo de dano à vida das crianças que conduzia. Diante dos fatos foi conduzido a Delegacia Local para medidas cabíveis.

Na mesma localidade a equipe do GATI ainda flagrou o menor M.V.S .S, de 17 anos, conduzindo uma motocicleta HONDA CG 125, ao ser abordado foi confirmado que o mesmo não possuía CNH. O genitor do menor foi localizado e conduzido juntamente com a motocicleta a Delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.

POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

 
A equipe da CIOSAC, cumprindo mandado de busca e apreensão deslocou-se até à Travessa Maria Aurora Virgínio, Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira à procura de João Henrique de Lira, que não foi localizado. Foi apreendida no local uma moto HONDA CBX 250, Cor Amarelo, de Placa DYS-2876, que conforme filmagem de investigação estava sendo usada por a pessoa não localizada para uso de tráfico de drogas. A ocorrência foi passada a disposição da DP de Tabira para as medidas cabíveis. Por Cauê Rodrigues

DOMINGO DE TEATRO INFANTIL NO CINE SÃO JOSÉ

Com Direção de Taveira Júnior e Assistência de Direção de Kaerine Gaya, de Serra Talhada, acontece neste domingo às 17h no Cine São José a peça infantil “Jacaré espaçonave do Céu” de Zé Zuca. bO ingresso custa R$ 5,00. Mais informações ou ingresso antecipados com Alexandre Morais (87) 9935.4210. Leve seus filhos ao teatro!

Cortador de pedra é preso suspeito de abusar sexualmente de filha de 3 anos

A Delegacia de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), apresentou, na manhã desta sexta-feira (23), um homem suspeito de estupro da própria filha, uma criança de 3 anos. Um cortador de pedra, de 39 anos, foi detido no bairro de Socorro, em Jaboatão dos Guararapes.

Segundo a polícia, o homem tem duas filhas, uma de três anos e outra de nove meses. Ele teria abusado sexualmente da companheira na última quarta-feira (21). Depois do fato, a menina de três anos contou que o pai abusava dela também. A mãe da garota foi até a delegacia e disse que as outras filhas dela, uma de sete e outra de nove anos, também se queixavam dos abusos. 

Ele foi autuado por estupro e encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. (Folha-PE)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS