BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de novembro 30, 2012Mostrar tudo

Novidade para você no Blog Tv Web Sertão


A partir de hoje, estaremos apresentando em nossa TV WEB ao lado esquerdo do Blog, as principais matérias do dia que foram veiculadas na Tv Jornal que é afiliada ao SBT, principalmente com as notícias que são de interesse de todos nós sertanejos. 
ASSISTA AO LADO <
 

Leitor do nosso Blog está indignado com a TELEMAR

O Professor e empresário de Irajaí, Paulo Henrique Magalhães Lins (Paulinho Lins) está muito indignado e insatisfeito com a prática da prestadora Telemar norte/leste oi fixo, que desde dia 13/09, todos os telefones fixos daquela localidade não funcionam, visto que, àquela localidade ainda não tem sinal de telefonia móvel. Portanto o mesmo pede a publicação desta reclamação... Grande descaso

Polícia Civil prende casal acusado por abusar de menina de 12 anos em Custódia

Em cumprimento a mandados de prisão preventiva, a Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (28) um casal acusado por abusar sexualmente uma menina de 12 anos na cidade de Custódia. Os mandados foram expedidos contra Antonio Jungueiro Alves Araújo, 24 anos, Janine Neres da Paixão, de 19 anos.
De acordo com a polícia, o casal responde a um processo criminal por ser suspeito de abusar de uma garota menor de idade, sobrinha de Janine Neres.
Os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Custódia, onde prestaram depoimento ao delegado. Antonio foi conduzido para o Presídio de Arcoverde e Janine para a Cadeia Feminina de Buíque.

Denuncia através do disque 100 termina com prisão decretada no prazo de menos de 24 horas no município de Iguaracy

Tendo o Conselho Tutelar de Iguaraci, ficado ciente na última quarta-feira dia 28, através de uma denuncia que chegou ao nosso conhecimento através da Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos, Disque 100, Art. 217-A, “caput” do Código Penal Brasileiro, e que nos foi enviado pelo Delegado de Polica Civil de Iguaracy, Dr. Ivanildo Santana, onde no dia de ontem (29), através de uma operação em conjunto com o Conselho Tutelar de Iguaracy e Policia Militar, o acusado ADÃO FERREIRA DA SILVA, foi localizado trabalhando em uma propriedade rural situada na região do Sítio Queimadas e foi conduzido pelos Policiais Militares até a Delegacia de Polícia de Iguaracy e colocado a disposição do Delegado de Policia que conduziu todo o caso.
Momento da abordagem
Policiais Militares Ademarcy e Soares com o acusado

O Poder Judiciário e o Ministério Público manifestaram-se favoravelmente ao pleito da Policia Judiciária, aduzindo que há fundadas razões no pedido, estando presente os requisitos legais para custódia cautelar de acordo com o exposto nos autos, onde os indicios de autoria de crimes contra criança e adolescentes são bastantes significativos, existindo fundadas razões para a decretação da prisão temporária do indiciado em vista das investigações realizadas, do boletim de ocorrência e dos depoimentos testemunhais colhidos.
Conselheiros Tutelares Patricia, Iranildo e Sérgio Coelho com os Policiais Militares

O indiciado tem reiterado a prática criminosa, inclusive já responde na Comarca de Afogados da Ingazeira ao processo nº 1204-80 de 2009.

Prisão temporária formulada pela Autoridade Policial, fundamentando o pedido no art. 1º,I e III, “f”, da Lei nº 7.960/89, c/c art. 1º, V, da Lei nº 8.072/90
Escrivão Jozaete ao lado do Delegado Dr. Ivanildo Santana

 A Policia Civil e o Poder Judiciário realizaram um trabalho brilhante e em tempo hábil para impedir que o agressor voltasse ao convívio da família, evitando assim a ocorrências de novos fatos, visto que as provas e os indícios apurados são contundentes.

O CRAS e o Conselho Tutelar de Iguaracy estarão realizando todos os atendimentos necessários em relação aos menores envolvidos e vitimados.

O caso continuará sendo investigado pelas autoridades.
 Clic em VEJA MAIS para ver mais fotos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS