BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 4, 2012Mostrar tudo

POPULAÇÃO DA IGUARACY REVOLTADA COM AUTO VIAÇÃO PROGRESSO

Moradores da cidade de Iguaracy estão sem poder viajar na Auto Viação Progresso,  o posto de venda de passagem, se encontra com mais 12 dias que o sistema de expedição de passagem se encontra travado.
Em contato com o blogueiro Junior Finfa, um iguaraciense revoltado com a situação fez seu relato: “para poder viajar, temos que se deslocar a Afogados da Ingazeira para tirar a passagem, eles cobram a taxa de embarque para nós embarcarmos no meio do asfalto aqui em Iguaracy, procuramos a agente da empresa, e ela não soube no momento informar nada, isso é uma vergonha”, finalizou o iguaraciense.

Menor de 14 anos é agredida pelo companheiro em Jabitacá

 
Uma menor, de 14 anos, teria sido agredida pelo Joaci Martins Jacinto, 28 anos, na Rua João Alves Brito, bairro centro, Jabitacá-PE, às 22h30 de ontem. O pai da adolescente, José Carlos de Souza, 45 anos, residente na Rua Luiz Quaresma, s/n, bairro centro, Jabitacá-PE acionou a polícia afirmando que a mesma é companheira do acusado, que  também ameaçou as vítimas caso fosse denunciado. Ele disse ainda que  já é de costume agredir a menor. Ao chegar no local, a polícia militar não encontrou o acusado e a vítima, então foi feito diligencias no intuito de localiza-los, mas não obteve êxito, apenas o José Carlos  foi conduzida a DP de Iguaracy-PE para registrar a queixa, e que foi confeccionado um TCO.  
Luiz Carlos

Alerta aos motoristas: Lei seca pra valer no Pajeú

 
A equipe da operação Lei Seca confirmou para amanha a chegada à área de atuação da X Gerência Regional de Saúde, nos municípios de Afogados da Ingazeira, Brejinho, Carnaíba, Iguaraci, Ingazeira, Itapetim, Quixaba, Santa Terezinha, São José do Egito, Solidão, Tabira e Tuparetama. A partir da próxima quarta, a equipe estará atuando em todos os municípios da área, com um período mínimo de 10 dias de atuação. A ação faz parte de ação integrada do Comitê Estadual de Prevenção de Acidentes com moto, 23º BPM, X Geres e casa com ação de disciplinamento do trânsito em cidades como Afogados. Hoje a equipe estará fazendo trabalho de esclarecimento junto à Imprensa em cidades da região. Depois disso começa o trabalho pra valer, com punições e até um guincho auxiliando nos trabalhos. Informações Anchieta Santos.

Acidente grave em Iguaraci ocasionado por buraco

Foi na noite deste domingo dia 2 de dezembro no bairro Santa Ana de Iguaraci quando o motociclísta Paulo Rabelo, irmão de Célio Rabelo caiu neste buraco.Veja!
Segundo informações familiares da vitima entraram na justiça cobrando indenização da prefeitura de Iguaraci como também contra o prefeito da cidade Albérico Messias diante de suas declarações no rádio (Transertaneja) falando sobre o caso hoje. Paulo quebrou quatro dentes e sofreu várias escoriações pelo corpo.
Por Roberto Murilo

Motociclista é assaltado e ferido por vizinho em Custódia

 
Um moto táxi foi vítima de roubo na BR 232, KM 335, Bairro Mutirão – Custódia – PE, às 20h30 dessa segunda-feira (03). O moto táxi Josivaldo Florêncio de Neves, 33 anos, casado, residente no Sítio Barro Vermelho zona rural do município de Sertânia, informou que fez uma corrida com o vizinho Damião Manoel da Silva, 19 anos, solteiro, desocupado e quando trafegava na BR 232 este o segurou pelo pescoço ameaçando com uma faca peixeira causando-lhe pequena lesão. 

O assaltante subtraiu sua carteira porta cédula contendo: CNH, alvará de funcionamento moto taxista, CRLV da moto, cartão conta poupança e uma quantia de R$ 2.344,00 em espécie. Após o crime o acusado evadiu-se a pé. A vítima foi socorrida ao hospital local, onde levou dois pontos no pescoço. Rondas foram realizadas pela GT e o Damião encontrado com todo material roubado e a faca utilizada, o qual foi conduzido a DP local onde foi autuado em flagrante delito.
Luiz Carlos

Mistério em estrada que liga Iguaraci a Irajaí

Mistério!
Segundo o blogueiro Roberto Murilo, desde sexta (30) quando um caixão de defuntos apareceu na entrada para Irajaí, perguntas sem respostas tomaram conta da população e esse mistério tem assombrado criancinhas e marmanjos e o fato continua sendo o assunto mais comentado nas rodas de ‘prosas’ entre os populaes, principalmente aqueles gozadores que gostam de estórias mirabolantes. .

Lêi não é respeitada pelos bancos de Afogados da Ingazeira

Ilustração
O Banco Santander não está respeitando a lei que foi aprovada pela Câmara Municipal de Afogados da Ingazeira de nº 283/2002, , que trata sobre o tempo de permanência nas filas de bancos de 15 minutos em dias normais e 30 em dias de pagamento. Apesar da lei existir há 10 anos ela ainda não pegou. No Banco Santander outro desrespeito é praticado, também no tratamento dado aos idosos, atualmente a fila que se faz pagamento é a mesma que faz o atendimento aos velinhos ,a lei que dá prioridade aos maiores de 60 anos é a lei federal Nº 10.048, de 08 de Novembro de 2000. Este blogueiro chegou a passar mais de uma hora na fila e constatei que tem clientes que tiram a ficha de atendimento vai no comércio resolver suas coias e quando voltam ainda pegam a fila.¨Tirei minha ficha era 9:00 Hs sai para resolver umas coisas e cheguei agora ás 10:40Hs e ainda posso pegar a fila pois meu numero de atendimento não foi chamado relatou um cidadão revoltado com a demora¨.
Sabemos que esse problema não especificamente em Afogados e que também não é só o Santander que demora no atendimento, pedimos apenas mais um pouco de respeito dos Bancos a população de Afogados e região e principalmente aos idosos.
Por Márcio Araújo
PajeuNet

COM DOIS GOLS DE LUIZINHO IGUARACY ESTRÉIA COM VITÓRIA NA COPA SÊNIOR

Iguaracy venceu neste domingo o Esporte da Gangorra por 2 a 1, e enfrentará na próxima partida a Ingazeira, lembrando que a Ingazeira tambem venceu o Esporte da Gangorra, então quem ganhar a próxima partida avançará na copa como primeiro do grupo. O presidente da associação Adriano Siqueira está muito confiante.
Iguaracy News

DINCA BRANDINO PROMETEU MOSTRAR VIDEO DE SUAS ULTIMAS AÇÕES EM TABIRA

 O atual prefeito de Tabira, Dinca Brandino, prometeu em entrevista na Rádio Tabira FM, nesta segunda feira 03, mostrar um video durante seus últimos dias de gestão mostrando as obras deixadas por ele. Segundo Dinca o video tem também como intenção mostrar os recursos para obras deixados por ele, que irão ficar para ser executado no governo de Sebastião Dias. '' Vou deixar muito dinheiro na prefeitura '' completou o prefeito.
JTabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS