BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 10, 2012Mostrar tudo

Final de semana com óbitos em dois acidentes na PE-320

 
Final de semana com registro de duas mortes, ocasionadas por acidente de trânsito na rodovia estadual PE-320. No sábado, o agricultor florense morador do Sítio Matolotagem, região rural de Flores, Sr. Geraldo de 80 anos. Sr. Geraldo seguia pela rodovia guiando uma carroça, na altura das entradas do Sítio Matolotagem e Lagoa da Favela, quando foi atingindo por um veículo não identificado, vindo a falecer na hora.

Outro acidente ocorreu ontem, domingo (09), por volta das 21h, próximo ao conjunto residencial eldorado, sentido Flores/Carnaíba. Jacson que guiava um Fiat Uno, de placas HVI -2362 Juazeiro do Norte – CE, perdeu o controle de veículo foi arremessado para fora e morreu no local. Os dois ocupantes caronas sofreram ferimentos leves e passam bem.

Os ocupantes do carro levavam na bagagem uma grade de cerveja, e era notório os sinais de embriaguez. Jackson tem parentes em Flores, e seu corpo foi levado para unidade de saúde local.

Fonte: FloresPe.net

Em Tabira, Jumento é a causa de mais um acidente.

O acidente aconteceu na PE-320, Próximo a Pipoqueira Copa do Mundo. Segundo as informações passsadas da Polícia para o Jornal Tabira, a motocicleta Honda Pop100, cor vermelha, guiada por Mauricio Tenório Leandro, de 30 anos, morador do centro de Tabira, trafegava sentido Afogados da Ingazeira - Tabira, quando um jumento passou na frente da moto, e o mesmo tentado desviar pedeu o controle vindo a cair. Mauricio foi socorrido, apresentando escoriações pelo corpo e fraturas nos dois braços.
 Já Maria Helena Tenório Leandro, de 65 anos, que vinha como carona teve escoriações leves, sendo todos dois encaminhados ao Hospital Regional de Afogados da Ingazeira. A motocicleta foi repassada a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.    

CHUVAS VOLTAM A CAIR NO SERTÃO

Para alegria do sertanejo a chuva caiu em alguns municípios no final de semana. No sábado, choveu em Ingazeira, Tabira e Iguaracy com destaque para região do Barro Branco onde a chuva caiu por mais de uma hora.
Ontem, choveu em Serra Talhada, Calumbi, Flores, Ibitiranga, Tabira, Ingazeira, Quixaba, e nos municípios paraibanos de Juru e Tavares que fazem divisa com o Pajeú. Na Zona rural de Afogados, choveu bem em Várzea Comprida e Carnaubinha, bem como na zona rural de Carnaíba.

Anchieta Santos

Gays de 15 a 24 anos representam metade dos novos casos de Aids do Brasil

Novo cálculo estabelecido pela ONU e pelo Ministério da Saúde estima que o número de brasileiros que vivem infectados com o vírus da Aids está entre 490 mil e 530 mil. O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, afirmou que cerca de 130 mil pessoas, incluídas na estimativa, não sabem que estão infectados pelo vírus HIV. O ministro disse também que a principal preocupação no novo cenário da Aids no Brasil está entre os jovens de 15 a 24 anos, de homens nessa faixa etária que fazem sexo com homens.
“Metade dos casos novos hoje estão nesse perfil. E estamos falando de casos de Aids, não de infecção do HIV. De pessoas que se contaminaram há oito, nove anos atrás. É uma geração de brasileiros que não foram sensibilizados no início da luta da Aids, que não conheceram pessoas que morreram da doença…” — disse Padilha. (Montes Claros)

Mulher é presa com Crack e Cocaína em Betânia

A Equipe CIOSAC cumprindo Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Sr. Juiz de Direito substituto da Comarca de Betânia – PE Dr. Gustavo Valença Genú e em consideração ao ofício Nº 374/12, Sub Seção de Informação da Ciosac, à residência de Juraci Elisa de Souza, situada à Rua Projetada, s/ n, Alto da Boa Vista, Betânia – PE.

Na abordagem à residência, a imputada, ao avistar os PM, tentou evadir pelos fundos da casa, não logrando êxito, pois a residência estava cercada, sendo observando que havia um pacote em sua mão que, com a aproximação do efetivo tentou engoli-lo, sendo impedida.

Foi verificado que o embrulho com pedras de crack tinha onze (11) trouxinhas, sendo dez (10) pequenas e uma (01) grande e 12 (doze) gramas de cocaína. Também foram apreendidas duas (02) cadernetas com anotações diversas.

A imputada e todo o material apreendido foram encaminhados ao policial civil de plantão de Serra Talhada – PE para as providências legais, onde a mesma foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas, tendo sido entregue sem sofrer nenhum tipo de agressão. (Belmonte Notícias)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS