BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 15, 2012Mostrar tudo

Mega-Sena acumulada pode pagar R$ 33 milhões neste sábado

 
Mega-Sena, acumulada há quatro rodadas, pode pagar R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do concurso 1.451, que será realizado neste sábado (15), em Carmo do Rio Claro (MG), às 20h.

Custódia: CIOSAC comemora 8 anos de atuação no Sertão

Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (CIOSAC), comemora este ano, seus 08 anos, de atuação no combate à violência e criminalidade no Sertão. Por ser um ponto central do Estado, a companhia foi instalada em Custódia, isso porque facilita seu emprego nas áreas de atuação.
A CIOSAC atua com 06(seis) equipes, cobrindo todo interior pernambucano, sendo 02 (duas) equipes no Agreste e 04 (quatro) no Sertão, um efetivo de 144 (cento e quarenta e quatro) policiais entre eles 15 oficiais e 129 (cento e vinte nove) praças.
Itamar França

ALBÉRICO VAI INTEGRAR FUNÇÃO NA SECRETARIA ESTADUAL DE AGRICULTURA

  Albérico Rocha não vai integrar a equipe do prefeito eleito de Afogados da Ingazeira José Patriota, como chegou a ser ventilado. Albérico era um dos nomes cotados para ocupar setores como a Saúde, mas tinha característica de “coringa”, podendo circular em outras pastas.

O prefeito de Iguaraci deverá ocupar uma função na Secretaria de Agricultura, com o Secretário Ranilson Ramos. Sua função terá ligação com uma das Diretorias da Secretaria. Albérico é funcionário do IPA por origem. Registre-se que a assessoria de Patriota e Albérico sempre negaram o convite.
Informou Nill Júnior

Morre no HR iguaraciense atingida por pneu de caminhão na Rua Imperial

http://tvjornal.ne10.uol.com.br/arquivos/noticias/1355243627_default.jpg
 Imagem: Hélia Scheppa/JC Imagem
Maria do Rosário Pereira da Silva, 65 anos, foi atingida por pneu que se desprendeu de caminhão. Uma das netas dela morreu na hora. A outra permanece internada

Faleceu no Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife, na noite da última quinta-feira (13), a aposentada Maria do Rosário Pereira da Silva, 65 anos. Ela estava internada desde terça-feira (11), após ser atingida pelo pneu que se desprendeu de um caminhão na Rua Imperial. Maria do Rosário levava as duas netas para a escola quando aconteceu o acidente, por volta das 7h30. Uma das netas dela, Yohana Leonardo Brito da Silva, 8 anos, morreu na hora.
http://tvjornal.ne10.uol.com.br/arquivos/noticias/1355330847_default.jpg
 Imagem: TV Jornal
Na hora que se desprendeu, o pneu do caminhão atingiu as três vítimas, que estavam em cima da calçada. A outra neta de Maria do Rosário, Ingrid Roberta de Brito da Silva, 12 anos, também foi levada para o Hospital da Restauração, onde permanece internada. O estado de saúde é considerado estável.

O motorista do caminhão foi indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) e lesão corporal. Como o crime é afiançável, o delegado Alberto Carlos Paiva, da Delegacia de Joana Bezerra, estabeleceu fiança de quatro salários mínimos. O motorista pagou e vai responder o processo em liberdade.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS