BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 26, 2012Mostrar tudo

Estradas de PE registram 26 acidentes até o final da tarde desta terça

As estradas que cortam Pernambuco tiveram 26 acidentes registrados até o final da tarde desta terça-feira (25), com relação ao feriadão de Natal. O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) divulgou o balanço feito até as 17h30 da terça. Já a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que contabilizou 11 acidentes nas estradas federais que cortam o estado, com sete feridos, até a noite da véspera de Natal, dia 24. O balanço final da PRF ainda deve ser divulgado na manhã da quarta (26).

O BPRv informou que houve 15 acidentes, sendo 12 desses com feridos e três mortes. Duas delas aconteceram em uma capotagem em São José da Coroa Grande.

A fiscalização dos patrulheiros do BPRv abordou 731 veículos, 478 motocicletas, além de fazer 264 apreensões e aplicar 736 multas. Já a PRF contabilizou 419 autuações, 1.044 testes de alcoolemia e uma prisão por embriaguez.

No início da noite desta terça, quando muita gente ainda volta das viagens, o movimento na BR-101 Sul, que dá acesso às praias do Litoral Sul, estava tranquilo.
G1 Pernambuco

Tabira. Após ocorrência homem quebra vidro da viatura com a cabeça.

Foi no bairro Vitorino Gomes. A equipe do GATI juntamente com a Guarnição Tática local foi solicitada pela vítima J. S. A., de 56 anos, que sofreu agressão física, como também, danos materiais em sua residência.

O acusado R. A., de 23 anos, com visíveis sinais de embriaguez alcoólico foi localizado pela Polícia e conduzido a Delegacia local.

Durante o percurso o mesmo quebrou o vidro traseiro da viatura ao dar pancadas com a própria cabeça. Ele foi repassado a DP local, onde foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia de Tabira.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira. 

SÃO JOSÉ DO BELMONTE: Grave Acidente na PE-430 Deixa Duas Vítimas Fatais...

 
Durante a manhã desta segunda-feira (24/12), houve um grave acidente na PE-430, em São José do Belmonte, deixando duas vítimas fatais. Segundo informações, os veículos chocaram-se frontalmente levando dois jovens a óbito no local sem ter o tempo necessário para que fossem prestados os devidos socorros.
Na altura do km 08 os veículos Aircross da Citröen, branco, Placa NUU-9356, que era conduzido pelo médico Francisco Danning Figueiredo de Lucena e um Fiat Strada, preto, Placa PEX-7705 que era conduzido por Murilo Evandro Barbosa, 19 anos, colidiram frontalmente com o impacto o Fiat Strada partiu ao meio.
No veiculo Strada vinham os jovens Murilo Evandro Barbosa, 19 anos e Júlio César Marques Sobreira 16 anos, que não resistiram aos graves ferimentos e vieram a óbito no local, o ocupante do Aircross da Citröen Francisco Danning Figueiredo de Lucena foi socorrido por populares com fraturas nas duas pernas e encaminhado ao hospital local e em seguida transferido para o Brejo Santo-CE.


 
 
DA REDAÇÃO DO MIRANDIBA EM FOCO. IMAGENS: Portal Belmonte.

Afogados e Carnaiba disputam fabrica de pregos

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012 Após o anúncio de que uma fábrica de pregos poderá ser instalada na região, os políticos já começam a se manifestar para trazer para o empreendimento para suas cidades.
 O prefeito eleito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB) revelou que vai lutar para que a fábrica fique na cidade, mas o prefeito Anchieta Patriota, também já declarou interesse em levar a fábrica para Carnaíba.
Do Rádio Vivo (Anchieta Santos)

Definidas as atrações da Festa da Posse de Patriota

Fábio e Nando é uma das atrações.
Mesmo com a coordenação da Festa da Posse do prefeito eleito Jose Patriota de Afogados da Ingazeira ainda não tendo oficializado a programação o Rádio Vivo adianta. A abertura será com artistas locais; em seguida apresentação do cantor Almir dos Fevers. Para a juventude haverá o show da dupla Fábio e Nando.
Tabira Noticias

Coronel da PM luta para instalar empresa de Formação e Especialização de Vigilantes em Afogados da Ingazeira

A cidade de Afogados da Ingazeira poderá ganhar no próximo ano, uma empresa de formação e especialização de vigilantes. Foi o que confirmou ao Repórter do Pajeú Itamar França, o Coronel da Polícia Militar de Pernambuco - PMPE Giussep Souza. Além de reciclar, a empresa vai preparar o profissional para as diversas situações que poderá enfrentar no dia a dia da profissão. Atualmente, apenas três municípios de Pernambuco contam com sede de formação e especialização. De acordo com Giussep, a documentação já foi providenciada e encaminhada ao ógão competente. A previsão, segundo o coronel, é de que no início do segundo semestre de 2013, seja iniciada a primeira turma de formação de vigilantes.
Itamar Fraça

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS