BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 29, 2012Mostrar tudo

Iguaraci : Francisco de Sales candidato a presidente da câmara

Foi encaminhado a nossa redação, a notícia que deve ser Francisco de Sales, o candidato do grupo do prefeito eleito Dessoles, a presidente da Câmara Municipal de Iguaraci. Depois de articulações em torno do nome de Neguinho de Irajai, vereador mais votado, as conversas em torno do nome de Francisdo de Sales ganharam força, pela facilidade de articulação com o outras lideranças politicas.

Francisco de Sales Galindo Filho (Francisco de Sales) vai para o seu primeiro mandato e tem sua base política no distrito de Jabitacá.

Francisco de Sales é casado e tem dois filhos, com a professora Maria José Teixeira de Vasconcelos, irmã do também vereador Simão do ônibus.

Francisco descende de tradicional família política da região agreste, é adepto de vaqueijadas, muito ligado a homem do campo e tem aquele jeitão de matuto direito, servidor e que gosta de fazer amizades.

Francisco de Sales deve enfrentar Zeinha, dissidente do PR, ou Fábio Torres (PT), candidatos ligados ao atual prefeito Albérico Messias.
É aguardar e conferir.

Família de Belém (PA) descobre fortuna em conta deixada por avô falecido

Uma mulher encontrou mais de R$ 250 mil na conta do avô, que morreu há mais de dez anos, em Belém (PA). O dinheiro só foi descoberto depois que a família quase caiu em um golpe.
Duas mulheres, suspeitas de estelionato, tentaram sacar o dinheiro com um documento e uma procuração falsa do idoso. Uma funcionária do banco, que conhecia a família da vítima, desconfiou da ação e chamou a polícia.
As mulheres foram presas em flagrante. Uma delas, estudante de direito, disse que recebeu a procuração de outra advogada, que também está sendo investigada. Um inquérito foi instaurado para saber como as suspeitas descobriram o dinheiro.
Elas responderão por falsificação de documentos público e privado, além de estelionato. (R7)

Onda de assalto a banco no Sertão: bandidos explodem caixa eletrônico em Afogados da Ingazeira

Três homens explodiram a área dos caixas eletrônicos da agência do banco Santander de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Estado, na madrugada deste sábado (29). A porta de vidro da fachada, parte do teto e terminais de autoatendimento foram destruídos por volta das 4h20.

A Polícia Militar realizou dirigências na área da fronteira com a Paraíba, mas ainda não obteve sucesso. O valor roubado pelos bandidos ainda não foi divulgado.

É a primeira vez que uma investida do gênero acontece no município. A agência, que fica na Avenida Manoel Borba, coração do comércio do Centro da cidade, dispõe de câmeras de vigilância cujas imagens serão solicitadas pela delegacia local. Gravações de estabelecimentos próprios também podem ajudar a esclarecer o caso.
Policiais do 23º Batalhão se encontram no local, em  conversa com o Capitão Ivaldo Dionisio, o mesmo informou que todo efetivo estão em busca dos bandidos, e que ficará no local até a chegada da Polícia Civil, que fará toda perícia. A funcionária Maria das Graças Santos em conversa com este blogueiro disse que não sabe informar a quantidade de dinheiro que foram levados. 
 (Fotos Júnior Finfa)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS