Últimas ocorrências policiais no Pajeú


Últimas ocorrências policiais no Pajeú

  • Ferido com golpes de faca dá entrada no Hospital de Itapetim
  • Mulher provoca confusão em Tabira
  • Tentaram passar cachaça para detentos da cadeia de Afogados
  • Embriagados batem com moto em viatura policial em Ingazeira
  • Celta acerta poste no centro de Afogados
  • Aposentado é ameaçado em Ingazeira
Ferido com golpes de faca dá entrada no Hospital de Itapetim
A GT foi solicitada por funcionários do Hospital local, informando ter dado entrada na unidade uma pessoa com uma lesão corporal, causada por uma arma branca. A vítima Edson Gomes, 25 anos, agricultor, morador da Vila da Criança, nº 09, Itapetim informou ao policiamento que após ingerir bebida alcoólica, teria entrado em vias de fato com Linaldo Ferreira dos Santos, 45 anos, pedreiro, residente na Travessa Maria Silva que desferiu-lhe alguns golpes de faca-peixeira na face direita, na mão e abdômen, evadindo-se do local. Foram feitas diligências na tentativa de localizá-lo, porém sem êxito.

Mulher provoca confusão em Tabira

A GT da PM foi solicitada sobre uma discussão entre um casal na Rua Siqueira Campos, Centro, Tabira. No local a vitima Luiz Carlos Pessoa Patriota, 51 anos, Diretor de obras, informou que Adriana da Costa Santos, 39 anos, autônoma, moradora da Rua Padre Luiz Floride, nº 53, havia chegado em frente a sua residência e o agrediu verbalmente com palavrões provocando um escândalo em via publica. A ocorrência foi repassada a DP.

Tentaram passar cachaça para detentos da cadeia de Afogados
Na cadeia pública de Afogados da Ingazeira ao corrigir os objetos que eram destinados aos detentos da cela 06 o policial permanente encontrou uma garrafa de água sanitária cheia de cachaça, e ao indagar os presos sobre a propriedade da garrafa, informaram que o conteúdo pertencia aos acusados Jovane Marques Silva, 30 anos e Edimar Guimarães de Oliveira, 30 anos, e que a cachaça teria sido entregue a um moto taxi por um rapaz chamado Thiago, residente na cidade de Iguaracy. As partes foram conduzidas a DP local para serem tomadas as medidas legais.

Embriagados batem com moto em viatura policial em Ingazeira
Populares informaram que dois indivíduos estavam conduzindo uma motocicleta embriagados e em alta velocidade. Ao realizar blitz/bloqueio no local o policiamento flagrou o acusado Weids Helio Marques, 20 anos e o envolvido Wesly Marques da Silva, 24 anos, moradores de Ingazeira conduzindo uma Shineray EY50-0, cor cinza em alta velocidade, chegando a choca- se frontalmente com a viatura. Durante abordagem foi constatado que os acusados apresentavam visíveis sintomas de embriaguez, como olhos avermelhados, odor etílico e fala desconexa. Foram conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira onde foram autuados em flagrante delito.

Celta acerta poste no centro de Afogados
Testemunhas informaram que um Celta preto, placa KJX8411 chocou – se com um poste em frente do bar Sabor do Sertão em Afogados da Ingazeira, tendo o motorista fugido em seguida. Ao realizar diligências o acusado José Alex Gonçalves de Queiroz, 29 anos, autônomo, foi localizado e conduzido até a DP.

Aposentado é ameaçado em Ingazeira
A GT foi solicitada pela vítima José Belarmino de Brito, 83 anos, casado, agricultor, morador do Sitio Santana, zona rural Ingazeira, informando ter sido ameaçada por Joelson Pereira de Brito, 28 anos, solteiro, residente na Rua Ângela Angélica, com uma faca peixeira.
Postado por: Júnior Campos, Sáb 19 de Outubro de 2013

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS