Zói Furado foi morto à tiros em São José do Egito.

A equipe da Rocam ao realizar rondas no centro de São José do Egito, foi informada pela central de rádio da 3ªCPM que próximo ao clube do binhas, o indivíduo conhecido por “zói furado” havia sido atingido por disparo de arma de fogo e estaria caído no meio da rua.

De imediato, o efetivo se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos, a vítima Kléber Douglas de Oliveira, 20 anos, residente na rua do Poente em São José, já se encontrava sem vida. A ROCAM acionou o apoio da GT ordinária e informou o fato ao agente de plantão. A área do crime foi isolada, até a chegada da polícia civil.
Segundo populares a vítima se encontrava defronte ao clube do binhas minutos antes do fato, e estaria na companhia do suspeito do crime, um indivíduo de estatura mediana e de cor branca, ninguém soube informar de quem se tratava.

O policiamento fez diligências no intuito de localizar esse indivíduo, porém sem êxito. O corpo de Kléber foi levado para o hospital local e segundo o agente de plantão será encaminhado para o IML. A ocorrência foi repassada para DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.(Jornal Tabira)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GOVERNO DE IGUARACY