BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 2, 2013Mostrar tudo

Terminou a eleição da Presidência da Câmara de Vereadores de Iguaracy e o grupo do Prefeito Dessoles obtém mais uma vitória nas urnas

 Câmara de Vereadores de Iguaracy
A nova Câmara de Vereadores de Iguaracy, foi palco na noite desta quarta-feira (02) da eleição para a composição de sua presidência, o grupo governista foi disputado pelo recém eleito vereador Chico de Sales e o grupo oposicionista pelo ex vice-prefeito Zeinha.
 
 
Com uma votação expressiva de 6x3, o Vereador Francisco de Sales é o novo Presidente da Câmara de Vereadores de Iguaracy. Como  1º Secretário ficou Neguinho de Irajaí e como 2º Secretário o Vereador Jorge Soldado.
  Os votos foram secretos e depositados em uma urna
 Ex-Presidente José Carlos e Atual Presidente Francisco de Sales

NOVA LOGOMARCA DO GOVERNO DE IGUARACY

 Logomarca Atual
Mais uma vez foi me dado à honra de fazer a Logomarca Oficial da Prefeitura de Iguaracy. A do governo passado: “GOVERNO MUNICIPAL O FUTURO NO RUMO CERTO” e agora a logomarca do governo novo: “GORVERNO MUNICIPAL CUIDANDO DO FUTURO SEM DESCUIDAR DO POVO”.
Sinto-me lisonjeado pela confiança em mim depositada e espero que assim como o Prefeito Dessoles aprovou, vocês também estejam aprovando este que será sem dúvida o emblema mais visto durante os próximos quatro anos em Iguaracy.
Sérgio Coelho de Freitas

Mais dois secretários confirmados para o governo de Dessoles

Mario Gonçalves de Araújo será o responsável pela Secretaria de Agricultura e Shirley Coelho de Freitas para a Secretaria de Administração.

Dessoles tem agradável surpresa no seu primeiro dia de mandato

Uma verdadeira multidão acompanhou o Prefeito Dessoles até o gabinete da prefeitura no dia de hoje (02), pelo registro das fotografias registradas no blog do Roberto Murilo, o prefeito ficou bastante feliz com a agradável surpresa. 
 
Fica aqui os nossos parabéns e desejamos ao Srº Prefeito muito sucesso em sua administração, experiência e capacidade é o que não falta e que transcorra tudo bem neste mandato, para que possamos tê-lo de novo por mais quatro anos. Parabéns e que Deus abençoe hoje e sempre...

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS