BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 3, 2013Mostrar tudo

Lanchonete é assaltada em São José do Egito.

O roubo aconteceu na Rua Governador Walfredo Siqueira, no centro de São José do Egito. Segundo informações da Polícia dois elementos desconhecidos de aparências jovens entraram na lanchonete, pertencente à A. F. da Silva de 43 anos, e anunciaram o assalto, com várias ameaças, mandando as vítimas deitarem no chão.

Enquanto um dos assaltantes estava com uma arma em punho (revólver) apontando para as vítimas, L. M. dos Santos, de 31 anos, e A. F. da Silva, o outro recolhia o dinheiro.

Foi levado todo o dinheiro do caixa da lanchonete, segundo o dono aproximadamente R$ 500,00, além de 03 (três) celulares da marca Nokia. A Polícia realizou diligências no intuito de localizar os imputados, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para as devidas providências.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.

Assassinos levam orelha de homem executado em Ibimirim

Um homem foi assassinado no Lote XI, Zona Rural, às 13h30 dessa quarta-feira (02). Segundo testemunhas, os assassinos adentraram no lote, com as armas em punho, onde um dos elementos ao avistar o Antônio Ciriaco dos Santos, 43 anos, que era casado e residia no Sítio Salão, Zona Rural, Tupanatinga-PE, falou que ele nunca mais iria matar pai de família. A vítima foi executada com dois disparos de arma de fogo, um atingiu a cabeça e outro o peito, em cima da carroceria do seu caminhão de placa KGN 2714, marca/modelo MB/L.708. Os assassinos utilizando-se de uma faca cortaram a orelha esquerda de Antônio Ciriaco e levaram. Os homicidas ainda tentaram atear fogo no caminhão da vítima, mas as testemunhas apagaram, logo que os indivíduos se evadiram do local. Ao lado do corpo, ficou uma faca do tipo peixeira.
(LuizCarlos)

Menor de 16 anos comete suicídio em São José do Egito.

Aconteceu no Sítio Riachão II, zona rural, São José do Egito. A equipe da ROCAM foi informada pela Srª Lindinete que a vítima, J. P. L. R. de apenas 16 anos teria cometido suicídio no sítio.

Ao chegar no local a equipe encontrou a vítima pendurada por uma corda envolvida em seu pescoço e sem nenhum sinal vital, a mesma foi removida e conduzida ao hospital local.

A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia local para as devidas providências.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.

Repercute na imprensa estadual a notícia envolvendo Capitão da PM acusado de ter matado a esposa por ciúmes

Repercute na imprensa estadual a notícia da prisão do oficial da Polícia Militar, Dário Ângelo Lucas da Silva, de 39 anos, acusado de assassinar a mulher na madrugada desta quarta-feira, 02, em Paulista. Ele está detido no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Imbiribeira.
Segundo relatos da imprensa, Dário Lucas que fez parte do efetivo da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga CIOSAC confessou ter dado um tiro no olho da mulher, Diana Luiza Moura Andrade Coelho, 24,após ter recebido uma ligação informando que estava sendo traído.
O oficial se apresentou na sede do DHPP, logo após o assassinato. Ele comentou que estava muito arrependido. Ele usou uma pistola ponto 40 para matar a mulher. O capitão é comandante do Grupo de Operações Táticas (Gati), da cidade Exu.
Itamar França

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS