Mostrando postagens de Janeiro 5, 2013Mostrar tudo

Em Iguaracy notícias de homem com pênis decepado por companheira é inveridico

O nosso blog obteve a informação que em Iguaracy, no dia de hoje (05), uma senhora num momento de fúria teria decepado o pênis do seu companheiro que é conhecido em nossa cidade pelo nome de “Pacú” e trabalha como frentista no posto de gasolina de Zominho.

Este blogueiro, buscou informações com a polícia, onde nos foi informado que o Senhor Cícero Romão Pereira dos Santos, chegou embriagado na casa de sua companheira Gilvanete Marques Ferreira Nogueira e que chegou quebrando tudo e espancando a companheira, onde a mesma, passando de mão em uma faca de mesa, desferiu um golpe que teria acertado na região da virilha e não no pênis como está sendo noticiado, o mesmo foi conduzido ao hospital regional e segundo informado, a lesão não foi grave e que o mesmo está passando bem, pra sorte dele e de seu companheiro inseparável até então!

Chuvas em nosso querido sertão anima criadores de animais

Este é Loro, o marido de minha tia Aparecida, mesmo com as chuvas recentes, é necessário ainda alimentar os animais com mandacarus enquanto ainda não há pasto suficiente

Geralmente no mês de janeiro em diante é que começa o período de chuvas em nossa região. Confiamos em Deus que este ano, haja uma boa invernada, mesmo contrariando o que os institutos de pesquisas indicam.
Mas Deus é maior do que tudo que existe e de vez em quando ele surpreende o homem com as suas maravilhas. Se não houver invernada, que pelo menos agente seja agraciado com uma daquelas chuvas que de uma vez só encha todos os nosso reservatórios que já estão no limite e a ponto de secarem totalmente.

No dia 08 de dezembro eu estava a passeio em Natal-RN, quando familiares ligaram e relataram que estava chovendo fortemente em Iguaracy e que estava enchendo tudo o que era de açude, ficamos muito felizes coma notícia, porém a chuva não foi como o esperado e não encheu nenhum reservatório de água, porém foi de muita serventia porque a nossa vegetação voltou a ficar verde e com mais vida.
A barragem do Capitão continua seca mesmo depois da forte chuva ocorrido em 08.12.2012

Na última quinta, (3), a partir das 19 horas em Iguaracy, começou uma agradável chuva que durou apenas alguns minutinhos, no dia seguinte quando cheguei a tarde da cidade de Arcoverde vi que havia dado uma boa chuva em Iguaracy. Na saída de Placas, após o Posto Rodoviário em direção a Sertânia também deu uma boa chuvarada.
Foto registrada hoje 05.01.2013, Sítio Barro Branco de Iguaracy
Hoje tive que ir na cidade de São José do Egito e fui por Ingazeira e Tuparema, e o que tenho notado, é que a região de Iguaracy é a única que está verdinha, as poucas chuvas que tem havido aqui realmente não serviu para juntar água, mas serviu pelo menos para revigorar a natureza, apagar a poeira e esfriar o tempo que estava muito quente.

Já é amanhã a Pega de Boi do Picos

 
Na foto do trófeu haverá uma homenagem ao Boi Serra-Pau, o herói da caatinga. Este belíssimo animal pertence ao Senhor Cleto, morador da Baraúna Grossa do município de Iguaracy e já se tornou um mito, pois além de ser um touro bravo, é muito esperto e mandingueiro e são poucos os vaqueiros que conseguiram lhe capturar.
   CAPA DO DVD DA ÚLTIMA PEGA DE BOI
Esta Pega de Boi tem a organização de Gilmar e família, e é localizada no Povoado do Picos, a margem da rodovia que liga Jabitacá a cidade de Tuparetama, este ano ele não iria realizar devido a fragilidade causada pela seca, mas com a última chuvada que deu, os campos já ficaram verdinhos e ele como bom sertanejo que é. se animou e vai tocar a festa em frente.
 
Veja no vídeo logo abaixo: Corta-corda, um pouco da festa, o almoço dos vaqueiros, a solta do gado, a entrada dos vaquiros na caatinga e a apresentação dos animais pegos. 

Pipa com cerol fere motociclista em Carnaíba.

Imagem Ilustrativa
Quando guiava a sua moto passando pelo Campo de Futebol do Bairro de Carnaíba Velha, José Djailson Xavier, morador da Trav. Otavio Vasco, foi surpreendido com uma linha de pipa com cerol que lhe feriu o pescoço. O policiamento fez diligências e encontrou com algumas crianças 9 tubos de linha. A ocorrência foi repassada a DP local para as medidas cabíveis.
Tabira Notícias

RECÉM NASCIDO É ENCONTRADO MORTO E DECAPITADO EM LIXÃO DE SERRA TALHADA

Na tarde da ultima quinta-feira (03), por volta das 17h00, trabalhadores do lixão, na PE 390, em Serra Talhada, encontram um bebê recém nascido morto e decapitado em saco de lixo.

 Segundo testemunhas, após o caminhão que recolhe o lixo da cidade ter chegado e descarregado o lixo, os catadores começaram a separar o mesmo e encontraram o saco plástico preto, quando abriram se depararam com o corpo do recém nascido e em uma outra sacola, provavelmente a cabeça da criança. Os mesmos informaram que não abriram a outra sacola, onde provavelmente estava a cabeça, porque estava esperando a chegada da polícia.

Policiais especularam que tal babarie pode ter sido realizada em algum ritual de magia negra. O corpo do recém nascido foi conduzido ao IML de Caruaru.
Nayneto.

Em Afogados Gol bate em varanda de ponte, motorista não sinaliza e provoca mais dois acidentes

No Sitio Carnaúba dos Santos, Zona Rural, Afogados da Ingazeira O condutor do veículo GOL, cor BRANCA, Placa KJC 7789 – PE, após o estouro do pneu dianteiro direito, perdeu o controle e colidiu com a varanda da ponte, quando este realizava deslocamento de Afogados da Ingazeira à Tabira, porém não sinalizou o local e, em seguida, o condutor da moto Honda CG 150, cor vermelha, ano 2008, placa KLN 2322, colidiu contra a traseira do veículo GOL, vindo a derrapar na pista, onde o seu passageiro, o Sr José Adriano Minervino Queiroz, sofreu fratura na parte inferior da perna direita e condutor teve lesões leves no braço direito, logo em seguida, o veiculo, FIAT UNO MILLE, cor Azul, placa KJF 6414 – RJ, chocou-se novamente contra a traseira do veículo GOL, os condutores dos veículos, possuem CNH, exceto o condutor da motocicleta, não apresentaram CRLV, os veículos não foram apresentados à DP por falta de pátio e as vítimas foram socorridas ao Hospital Regional de Afogados da Ingazeira.
Tabira Noticias