BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 12, 2013Mostrar tudo

18 de janeiro termina o prazo para a matricula dos candidatos aprovados nas Escolas Técnicas Estaduais de Pernambuco

 
 ETE de Sertânia
 Para 2013 foram oferecidas 3510 vagas nas Escolas Técnicas Estaduais de Araripina, Bezerros, Bonito, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Carnaíba, Carpina, Escada, Goiana, Gravatá, Jaboatão dos Guararapes, Lajedo, Limoeiro, Palmares, Palmares, Paulista, Recife , Santa Cruz do Capibaribe , São José do Egito, Serra Talhada, Sertânia, Surubim e Timbaúba. As vagas são para os cursos integrados ao ensino médio
   Os candidatos classificados no Processo Seletivo para ingresso no Primeiro Semestre de 2013, deverão comparecer no período de 07/01/2013 a 18/01/2013, no dia, horário e escola informado na relação dos classificados para realização da matrícula.
 
Keviny Cordeiro Coelho de Freitas, com a Mãe Lúcia de Fátima e a avó Rosa Maria, Kéviny é o irmão mais velho de uma ninhada de 3 moleques, ao qual eu sou o pai, foi aprovado no processo seletivo da ETE da cidade de Sertânia com uma boa colocação: 15º lugar


Documentação Necessária para Efetivação da Matrícula:
I. Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental (Ficha 18);
II. Certidão de nascimento;
III. Carteira de Identidade (original e cópia);
IV. CPF (original e cópia);
V. Preenchimento da Ficha de matrícula fornecida pela Secretaria da Escola Técnica solicitando matrícula;
VI. 04 fotos 3X4.

A contratação de 1.400 policiais está entre os objetivos do Governo para 2013


Entre as propostas, a melhora na qualidade do atendimento ao cidadão foi elencada como um dos principais alvos da atual gestão, se fazendo necessária a ampliação do efetivo nos principais plantões do Estado. O acréscimo está previsto para ocorrer no mês de março deste ano.

Na oportunidade, também foi anunciada a instalação da Central de Flagrantes, uma nova unidade concentrando vários serviços, como a lavratura do flagrante pelo delegado, a identificação realizada pelo ITB e as perícias do IC e IML. A proposta busca garantir mais agilidade nas operações.

Ainda de acordo com Damásio, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve ser ampliado para as áreas Norte, com sede em Paulista, e Sul, com sede em Jaboatão.

O Programa Patrulha do Bairro, lançado em 170 localidades do Estado, deve ganhar mais 70 patrulhas na Região Metropolitana do Recife, totalizando 240.

Confira as 13 medidas anunciadas pelo Governo para 2013:

1. Entrada de 1.400 policiais militares
2. Entrada de 630 escrivães e agentes da Polícia Civil
3. Lançamento da Central de Flagrantes da Polícia Civil
4. Expansão do DHPP para Região Metropolitana Norte e Sul
5. Aumento de mais 70 Patrulhas dos Bairros na RMR
6. Patrulha do Bairro 24 horas
7. Lançamento de mais 300 câmeras de videomonitoramento
8. Início das obras do presídio de segurança máxima de Tacaimbó
9. Concurso para Funase
10. Inauguração do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Vitória de Santo Antão
11. Novas instalações do laboratório de DNA
12. Início do funcionamento dos Complexos da Polícia Científica de Caruaru e Palmares
13. Criação do Atitude para adolescentes

Casal aplica golpe em agricultora no centro de Serra Talhada

Maria Sônia Ribeiro, residente no Sítio Riacho do Brejo/ Calumbi informou que um homem alto, de boa aparência e bem vestido, calvo, barbudo, com óculos e com idade aparente em torno de uns cinquenta anos e uma mulher, morena, cabelos curtos e escuros que aparentava uns quarenta anos de idade, lhe aplicaram o golpe dos documentos perdidos, na Rua Enock Inácio de Oliveira, na tarde dessa sexta-feira (11).
De acordo com a vítima, eles solicitaram a bolsa dela e quando ela entrou na loja de calçados para se certificar, os acusados empreenderam fuga levando os pertences da vítima que incluía uma quantidade de aproximadamente R$ 2.000,00, cartões de banco e todos os seus documentos. Diante da situação a guarnição empreendeu diligências para capturar os meliantes.  A vítima foi encaminhada para a DP local para que fosse registrado um Boletim de Ocorrência acerca do fato.
Luiz Carlos

Homem comete suicídio em Triunfo

O corpo de Francisco Bezerra Fonseca foi encontrado na Rua Joaquim Anta Florentino/Liberdade, na tarde de ontem, pendurado próximo a uma pia de lavar roupas. Segundo informações de vizinhos, ele encontrava-se depressivo o que o levava a beber com frequência. PMs do 14º BPM foram informados do suicídio e fez o isolamento do local até a chegada da polícia científica.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS