BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 16, 2013Mostrar tudo

IDENTIFICADAS VÍTIMAS DE ACIDENTE NA PE-292 EM AFOGADOS

Trevo da PE-292 que liga Afogados, Ingazeira e Iguaracy
Foram identificadas as duas vítimas do grave acidente de moto na PE-292, trevo entre Afogados e Ingazeira. As vítimas são José Edílson da Silva, 18 anos e Neurandir Batista da Silva, 22 anos, residentes em Ingazeira. José Edílson sofreu traumatismo craniano, enquanto que Neurandir fraturou o pescoço. Os corpos estão no Hospital Emília Câmara aguardando liberação.

Acidente: De acordo com informações colhidas por Celso Brandão para a Rádio Pajeú, as vítimas saíram de Ingazeira em uma motocicleta por volta das 22h, com destino à cidade de Iguaracy e, provavelmente, sobraram em uma curva no trevo, vindo a falecer no local. Apesar de terem sido encontrados apenas às 05h30 de hoje, o acidente aconteceu por volta de 22h30 da noite de ontem. Pela fratura sofrida na região do pescoço, acredita-se que Neurandir Batista estivesse conduzindo a motocicleta. Ambos usavam capacetes.
Por Nill Júnior

ACIDENTE DE MOTO MATA DOIS JOVENS NA PE-292 EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

De acordo com informações do Rádio Vivo da Rádio Pajeú, aconteceu mais uma tragédia envolvendo motos nas estradas da região. Um grave acidente matou dois jovens, ainda não identificados, que seguiam em uma motocicleta na PE-292, no trevo sentido Ingazeira/Afogados, no início da manhã de hoje.
Segundo informações preliminares, o condutor da motocicleta sobrou em uma curva e perdeu o controle. Os corpos das vítimas encontram-se no Hospital Regional Emília Câmara.
Daqui a pouco mais informações do acidente.
Por Nill Júnior

Zezé Polessa briga com motorista da Globo, que infarta e morre

Um motorista da Globo, já idoso, morreu nesta segunda-feira (14), após uma briga com Zezé Polessa.
 
Segundo uma fonte da emissora, o motorista ficou encarregado de levar a atriz para uma gravação externa. No entanto, a locadora de carros teria passado o endereço errado para o profissional.
Ao invés de ir para o Recreio, os dois foram parar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Zezé Polessa teria culpado o motorista pelo erro e brigado com ele. Após deixar a atriz na locação correta, o profissional começou a passar mal.

Motorista que infartou após discutir com Zezé Polessa passava mal há um dia Ele ligou para o chefe e avisou que iria para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, sentindo fortes dores de cabeça.
No hospital, ele não resistiu e acabou morrendo após sofrer um infarto.
A atriz ainda não teria sido informada da morte do motorista e a produção da novela estaria revoltada com a situação e a conduta da artista.
Do R7

Sexo virou questão de conveniência, não mais de tesão

Essa afirmação pode não fazer sentido num primeiro momento. Afinal, transar por conveniência não é o que gostaríamos de assumir para nós. Porém, uma pesquisa realizada pelo site Lovehoney indica que apenas 28% dos entrevistados fazem sexo quando estão com vontade. E o restante deles? Transam somente quando não existem outras obrigações.

A pesquisa revela também que, embora o período da manhã seja o preferido dos casais, o contato sexual normalmente acontece durante a noite, entre 23:00 e 01:00 – pelo fato de que nesse horário não existem outras prioridades.

O que ninguém para pra pensar é que a noite os parceiros já estão cansados, muitas vezes estressados e sem pique para investir num sexo completo.

Você se enquadra nesse grupo de pessoas ocupadas ou ainda prioriza o sexo na sua vida?
Do Motel Blog

Homem é encontrado morto dentro de carro

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro incendiado no município de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a polícia, José Cordeiro Alves Neto, 49 anos, bebia em um bar na localidade do Sítio Sobradinho, na zona rural do município, quando saiu por volta das 00h30. Pouco tempo depois, populares informaram ouvir disparos de arma de fogo e quando chegaram próximo ao local dos tiros, encontraram um veículo – modelo Fiat Uno de cor vermelha e placa BGJ 8843 – que pegava fogo. A esposa de José Cordeiro reconheceu o carro e os restos mortais dele.
Esse foi o primeiro homicídio do ano no município. A polícia não sabe a motivação nem autoria do crime. O corpo da vítima foi levado ao IML de Caruaru. As investigações continuam.
Ranilson Clebson

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS