BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 21, 2013Mostrar tudo

Morador de Iguaracy denuncia CELPE, TELEMAR e PROVEDOR DE INTERNET

 
Segundo o Senhor Inácio Mariano, a CELPE já era há tempos para ter tomado uma providência em relação a um poste situado na esquina da travessa Né Santana com a Rua Hercílio de Carvalho Veras e que está correndo o risco de cair causando sérios prejuízos e oferendo risco a população.

O Senhor Inácio denunciou ainda, que provedores de internet e a TELEMAR estão a utilizando indevidamente a cantoneira de um prédio de sua propriedade, para servir de suporte para as suas fiações e que pelo peso acumulado pela montoeira de fios não sabe há quanto tempo à estrutura vai resistir, onde pede providências dos responsáveis em liberar a cantoneira com urgência e caso não aja providências, o mesmo irá procurar os seus direitos na Justiça.

Assista abaixo a matéria produzida pela Tv Web Sertão

Residência é atingida por disparo de arma de fogo em Jabitacá

Na madrugada deste domingo (20), a proprietária de uma residência localizada na Rua Judite Bezerra, distrito de Jabitacá, solicitou o comparecimento de uma equipe da Polícia Militar de Iguaraci. No local, a solicitante relatou que por volta das 1h30 da madrugada, a porta dos fundos de sua residência foi atingida por um disparo de arma de fogo, provavelmente espingarda de grosso calibre.
Maria Verônica de Andrade, de 53 anos, disse aos policiais que seu filho necessitou ir até a cozinha tomar água, e quando abriu a geladeira e foi surpreendido com um disparo que acabou perfurando a porta e transfixando o congelador da geladeira. A vítima disse não ter supeita do caso, haja vista sua família ser bem relacionada na localidade. A guranição da Polícia Militar fez diligências no sentido de localizar e prender o autor do crime, porém sem êxito.
Blog do Itamar

Policia Militar encontra moto abandonada em Iguaraci

Por volta das 06h30min de hoje, 21, a Polícia Militar de Iguaraci foi informada, através de uma denúncia feita por telefone, de que no sítio Barro Branco, a margem da rodovia PE-292, havia uma moto tipo YBR 125, Cor Lilás, Ano 212, abandonada. A a guarnição foi até o local e constatou a veracidade da denúncia. A moto estava enrascada numa cerca de arame. O proprietário do terreno informou que um homem perdeu o controle do veículo e desceu barranco. Após sofrer alguns ferimentos o desconhecido procurou socorro na vizinhança e se evadiu do local. A moto foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde será averiguada.
Itamar França

PAJEU:Final de semana foi de chuva no Sertão

O fim de semana foi de muita chuva no sertão pernambucano. Em Afogados da Ingazeira a noite do sábado foi marcada por relâmpagos, trovões e uma ótima chuva. A Compesa registrou uma precipitação de 50mm. Na noite do domingo e madrugada da segunda voltou a chover em afogados somando mais 8mm de acordo com o IPA. Ainda em Afogados os Riachos dos sítios Gangorra e da Onça estão cheios.
No domingo choveu também em Tabira, Solidão,Afogados, Iguaraci, Itapetim,Ingazeira, Serra Talhada,Stª Terezinha, e outras cidades do Pajeú. No inicio da noite do domingo foram registradas chuvas nos municípios de Petrolândia, no Sertão de Itaparica, Araripina, no Sertão do Araripe, e em São José do Belmonte, no sertão central do estado.

O sertão de Pernambuco, e muitas outras áreas secas do interior do Nordeste, terão várias pancadas das de chuva até o fim desta semana. A presença de uma frente fria no litoral da Bahia, e a circulação geral dos ventos nos níveis mais elevados da atmosfera, vão colaborar para a formação das nuvens carregadas. Porém, a chuva que ocorrer em estados como Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas, Sergipe e no nordeste da Bahia não será suficiente para reverter o quadro de seca.
FOTO do Riacho da Gangorra que desagua na barragem de Brotas,a fotografia é de JR FINFA
Por Marcelo Patriota

SEM HABILITAÇÃO, JOVEM BATE CARRO EM POSTE NO CENTRO DE CARNAIBA

O acidente aconteceu na Rua Joaquim Leite Cabral, Bairro Vila Central em Carnaíba, Edierk da Silva, ajudante de pedreiro, morador da Rua Antônio Marçal, sem habilitação, conduzindo uma a D-20, de placas GQS 8032, cor BEGE, colidiu com um poste de luz e depois evadiu-se. Não houve feridos. Informações dão contas de que o proprietário do carro teria deixado o veiculo em um Lava Jato, quando o ajudante de pedreiro sem autorização teria pego o carro pra se deslocar até outro local em busca de uma chave quando acabou provocando o acidente. A rua ficou intransitável por mais de 02:00 hs. O policiamento foi ao local e registrou a ocorrência.
Cauê Rodrigues

Detran-PE disponibiliza consulta online de veículos apreendidos.

Do G1 PE
 Está funcionando no site do Detran-PE o serviço de consulta sobre veículos apreendidos. A medida, em acordo com a Lei 14.913 de 14 de janeiro de 2013, prevê disponibilização na internet da informação de veículos apreendidos ou sob a guarda dos órgãos estaduais.

Para fazer a consulta, o internauta deverá entrar no site do Detran e clicar no link "Lista Completa", que aparece entre os serviços on-line no canto superior direito do site. Depois, acessar o link "Consultar veículos recolhidos", onde deverá digitar as placas ou chassis.

Serão informados os dados do veículo consultado, assim como a orientação para a retirada do bem. Para veículos apreendidos até 16h, a consulta será disponibilizada na mesma data. Após este horário, as informações entram no site no dia posterior à apreensão.

TABIRA PODE GANHAR CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DE FRUTAS E VERDURAS DO PAJEÚ

No sábado que passou aconteceu na Cooperativa Ecosol em Tabira um encontro entre vários segmentos da sociedade tabirense e até da região para discutir a criação do Centro de Distribuição de Frutas e verduras do Pajeú.

Hoje os pequenos comerciantes do ramo têm que sair do Pajeú para comprar em Caruaru, Petrolina ou Patos/PB uma vez que o centro de Cruzeiro do Nordeste em Sertânia não emplacou. Pela centralização da cidade e pelo dia da feira livre tendo apenas Quixaba como concorrente, Tabira leva vantagem sobre as demais cidades da região.
A informação é de Anchieta Santos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS