BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 22, 2013Mostrar tudo

Detran abre inscrições para CNH Popular 2013

Estão abertas as inscrições para o Programa Popular de Formação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores, que beneficia a população pernambucana, emitindo a Carteira Nacional de Habilitação gratuitamente.
Em 2013, serão ofertadas 18 mil CNHs populares. Desde a criação do projeto, em 2008, mais de 54 mil pernambucanos já obtiveram o documento gratuitamente.
Antes da inscrição, é importante ressaltar a todos os candidatos da importância da leitura atenta da portaria e do decreto que estarão publicados no site do DETRAN-PE. Neles, encontram-se as regras fundamentais estabelecidas para a participação no processo de seleção. Dessa forma, evita-se a desclassificação por informações incorretas ou que não atendam aos requisitos.
As inscrições estão abertas desta segunda-feira (21) até 28 de fevereiro.
Quem pode participar: Beneficiários dos Programas Bolsa Família e Chapéu de Palha, os egressos do sistema penitenciário, desempregados, alunos da rede pública e os trabalhadores com remuneração mensal de até dois salários mínimos, além dos alunos da rede pública estadual de ensino com boas colocações no ENEM.

AFOGADOS PODE PERDER AGÊNCIA DO MINISTÉRIO DO TRABALHO


O proprietário do imóvel onde funciona a Agência do Ministério do Trabalho em Afogados da Ingazeira recorreu à Justiça pedindo a sua desocupação. Sem um novo imóvel a cidade pode perder a Agência. Coordenador da Agência do Ministério do Trabalho o Dr. Wantuil Araújo disse esperar a interferência dos gestores das cidades beneficiadas para que Afogados e a região não fiquem sem os seus serviços, especialmente quanto ao Seguro Desemprego.   
Por Nill Junior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS