BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 25, 2013Mostrar tudo

Júlio Cavalcanti reivindica pavimentação da PE-310 que liga Iguaraci a Custódia

Foto: Cristiano Jerônimo - jornalista e escritor pernambucano.
Blog Custódia
A pavimentação da PE-310, que liga os municípios de Custódia a Iguaraci, no Sertão do Moxotó, foi uma dos pleitos apresentados pelo deputado Júlio Cavalcanti (PTB) durante reunião realizada na última segunda-feira (21) com o secretário de Transportes de Pernambuco, Isaltino Nascimento. No encontro, que também contou com a presença do prefeito de Custódia, Luiz Carlos, o deputado Júlio ressaltou a importância de viabilizar outras obras para a região, como a criação da 3ª faixa da estrada que faz ligação entre as cidades de Arcoverde e Buíque, no trecho que corta a Serra do Salobro, e ainda a reforma do aeródromo de Arcoverde, já anunciadas pelo Governo.
Por Itamar França

Duas crianças de 04 anos morrem carbonizadas em Arcoverde

Residência onde ocorreu o incêndio. Foto: Edmilson Souza
Os corpos de duas crianças gêmeas de 04 anos forma encontrados carbonizadas, em baixo da cama, na manhã dessa quinta-feira (24), na residência onde moravam na Rua Pesqueira, nº 1100, Bairro São Cristovão/Loteamento novo Arco-Íris – Arcoverde/PE. Segundo informações de outra vítima de 15 anos, irmã dos gêmeos, o fogo se deu devido a um curto circuito na rede elétrica e se espalhou rapidamente.

De acordo com a adolescente, enquanto retirava outro irmão menor de 8 anos de dentro da residência, os mais novos se refugiaram em baixo da cama. Ao retornar, já não se ouvia mais o choro das crianças e como o fogo já era intenso, não foi possível o regate. A Polícia Militar foi ao local e junto os vizinhos apagou o fogo com baldes de água. A mãe das quatro vítimas, Maria Aparecida da Silva Alves, 41 anos, passou mal e foi hospitalizada.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS