BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de fevereiro 3, 2013Mostrar tudo

Posto Trevo que pertence à tabirense é assaltado mais uma vez.

O Posto Trevo localizado na cidade de São José do Egito que pertence a um empresário tabirense foi mais uma vez assaltado neste final de semana. O policiamento foi informado pela Central da 3ª CPM do fato e de imediato a Guarnição Tática Ordinária juntamente com o efetivo da Polígono e da ROCAM foram até o local, onde constataram a veracidade dos fatos.

Segundo os frentistas do Posto, eram dois elementos, os quais chegaram correndo e anunciando o roubo com uma espingarda e o outro com uma faca. Depois de realizarem o roubo os meliantes evadiram-se do local, correndo em direção ao matagal.

Os policiais militares realizaram incursões no intuito de localizar os imputados, porém não obtiveram êxito. A quantia do roubo não foi informada e a ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de Polícia local para a adoção das medidas cabíveis, não tendo nenhuma pessoa apontada como suspeito.
Jornal Tabira  

Agricultor imoral é quase linchado em Afogados da Ingazeira

Um homem foi detido após ter tirado a roupa na frente de varias crianças na Vila da Pitombeira, Afogados da Ingazeira – PE, na tarde dessa sexta-feira (01). O policiamento foi ao local e verificou que o Edinaldo Gomes Barros, 36 anos, solteiro, apresentava forte cheiro etílico, com sintomas de embriaguês alcoólica.

Segundo testemunhas, ele fez o ato obsceno três vezes no mesmo dia dia e os populares estariam ameaçando atentar contra a vida do mesmo caso ele retornasse a vila. O envolvido foi conduzido a DP local.
Luiz Carlos

Desempregdo tenta fazer sexo com jumenta na Paraiba e morre ao ser atingido por um coice do animal

(Imagem Ilustrativa)
Um desempregado morreu ao receber um coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu a vítima nos testículos e o homem teve morte quase que imediata.
Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares.
Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que o homem era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é "mimosa".
A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal de Patos. (Cariri Ligado)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS