BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de fevereiro 10, 2013Mostrar tudo

JBF – Corretora de Veículos fecha parceria com o Blog Tv e Comercial Web Sertão

 Se você está a fim de comprar ou trocar de automóvel, agora você já pode visitar a loja JBF – Corretora de Veículos do Sr. João Batista sem sair do conforto de sua casa.
As atualizações serão realizadas semanalmente.
CONFIRA: JBF - CORRETORA DE VEÍCULOS
Tem os melhores preços da Região
Financiamento em até 60 meses nos bancos: BV financeira, Bradesco, Santander, Itaú, etc...
Telefone: 3838- 1828 3838-3226
Recebemos seu carro usado
Endereço: Rua Manoel Francisco Silva em Afogados da Ingazeira (No trevo de saída para Tabira/carnaíba)

Identificadas as vítimas de grave acidente em Murici

O carnaval não será mais o mesmo para os familiares de quatros jovens naturais da cidade de Tupanatinga. Vítimas de um grave acidente ocorrido ontem na BR 104 próximo a cidade Alagoana de Murici, os quatros amigos que pretendia passar o carnaval em Caicó no vizinho estado do Rio Grande do Norte estavam num veiculo Honda Civic de cor prata conduzido pelo jovem Douglas Cardino Sapucaia de 22 anos. Além do motorista também estavam José Jeronimo Guedes de Almeida, 22, Felipe Fernando Pinto dos Santos, 27.e o Fisioterapeuta Marcílio José Ferreira de Lucena que é filho do casal de médicos Dr. André e Dra. Mara ambos residentes em Tupanatinga.De acordo com a Policia Rodoviária Federal o motorista pode ter perdido o controle do veículo-já que a pista no momento do acidente estava molhada vindo a bater de frente com a caçamba que seria de uma construtora conduzida pelo motorista Manuel Henrique. Sem conseguir frear o motorista do carro maior passou por cima do Honda Civic matando os quatros jovens. Devido ao estado que ficou o veiculo o resgate dos corpos pelo bombeiro demorou mais de duas horas para ser concluído mesmo por que os quatros jovens ficaram presos nas ferragens do veículo. Além de todo trabalho de resgate, a Policia Rodoviária Federal ainda teve o trabalho de controlar o trafego e isolar o local devido a cena chocante que atraia curiosos.
Fonte:Adauto Nilo/Dárcio Rabelo

Vende-se terreno em Afogados da Ingazeira

Vende-se um terreno em Afogados da Ingazeira localizado no Bairro da Ponte ao lado da Tamboril Motos Honda.
Área de : 242 m²  - 9,5 m de Frente  - 22 m de Comprimento  - 12m de fundo
Telefone para contatos: (87) 99380878 _ 3838-3226
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS